Credibilidade
"Com quantas moedas de prata se compram caráter, honradez, lealdade, amizade, credibilidade, segurança, garra, coragem,disposição, entrega, resiliência, sabedoria, saúde, fidelidade, amor, paz, e tantas outras características tão caras para cada um de nós, os seres humanos? Se nem todo o dinheiro do mundo é capaz de adquirir ao menos um desses atributos e você, os possui, imagine a sua fortuna, assim, só por tê-los em si."
Nós somos dotados de inteligência, credibilidade, impulsos racionais e de visibilidade profissional; porém, cada um é responsável por encontrar o próprio conceito de como conquistar o seu sucesso e o primeiro passo é acreditar que pode.
Ceticismo começa a ser ruim quando seus questionamentos fazem você perder a credibilidade em si mesmo
Se há um tipo de pessoa que não angaria respeito ou mereça credibilidade alguma, é o daquela que constrói “verdades” a partir das próprias crenças sem ao menos se empenhar em entender o mínimo do que fala.
O autor de uma obra valoriza o que aprendeu com maestria e passa credibilidade aos seus alunos que estão aprendendo a ser professores do bem, homens da criatividade e administradores da sociedade, porque amanhã nascerão novos autores, benfeitores e promotores de grandes eventos e realizações.
Leis antiquadas geram crimes organizados e ameaçam a segurança da democracia e a credibilidade das autoridades.
Quanto mais transparência se dá um ato público, maior a sua credibilidade. Por outra via, obscuro é sinônimo de desconfiança.
"Trabalhar com vendas é:
• Criar relacionamentos,
• Ganhar credibilidade,
• Entender os clientes,
• Oferecer a solução e saber que o dinheiro é consequência."
A pureza do sorriso é o que nos dá a credibilidade e a certeza da inocência nas ações de uma criança.
“O clamor social, a periculosidade do agente, a credibilidade da justiça, são armas usadas para justificar a injustiça”
Um homem sem perseverança perde tempo, material e credibilidade. Ele lança fora as oportunidades venturosas.
A credibilidade que conquistamos as vezes não valorizamos, mas a credibilidade que perdemos pode ser nossa ruína
