Coragem eu Venci Omundo
Como eu queria voltar no tempo
Voltar a minha infancia e parar o tempo
Como eu ia saber que seria a ultima vez que brinquei na rua
Ou até que aquele poderia ser meu ultimo banho de chuva
Aquele tempo eu estava muito ocupado brincando na rua
E conversando ate tarde so com a luz da lua
Que um dia eu fui jogar um jogo de futebol normal
E nem passou pela minha cabeça que aquele dia seria a final
Que Depois daquele dia eu nunca mais ia contar os pes pra fazer
as goleiras
E depois do jogo so ficar sentado falando besteiras
Ta desculpa isso é coisa minha
Mas eu juro que ainda me lembro do ultimo jogo de tampinha
Que naqueles buracos eu sempre me matava
Mas no final eu sempre ganhava
Ganhava? Sim em Primeiro,segundo,terceiro nao importa
Todo mundo era vencedor é isso que importa
Lembro que eu brincava de esconde-esconde todo dia
Mas é nao era sempre que me batia kkk
A gente chegava a trocar de camisetas pra confuindir quem contava
E bem nao é que funcionava
Tudo hoje em dia virou tao preocupante e tudo nos amola
So de pensar que tem que fazer os trabalhos da escola
Tudo nao é mais tao facil como era antes entende
Passamos a faze de ser criança e agora somos adolecentes
Adolecentes? ta pode nao parecer muito desculpa!
mas estamos a um passo de ir pra fase adulta
e tudo virar uma rotina sem fim de trabalho e estudos
por isso sim eu sinto falta de tudo
dos tombos de bicicleta,de brigar pra poder ficar mais
e ate de ir tomar agua e dizer "eu vou voltar, juro que vou"
e chegar no outro dia e falar "minha mae nao deixou"
isso é estranho mas antes tinha tanta gente pra jogar taco
e hoje em dia pras maioria das crianças brincar na rua é "chato"
chato nada cara o negocio é brincar de policia e ladrao
e fugir sem mais nem menos e falar que o guarda dormiu
subir nas arvores pra pegar Bergamota,goiaba,amora sei la
come e azar enche a pansa e depois fica com dor de barriga kkk
tudo isso sao coisas que ficam em nossa lembrança
e sim eu tenho saudade de ser criança.
Saudades eu tenho, o que restou.
Tenho do que passará, saudades.
E na saudade do que ainda não passou...
Saudades eu sempre terei do que passa já.
Não sei se o que eu faço é poesia
Mas sinto essa vontade de me expressar em demasia
Aqui dentro sinto uma agonia, não, não é azia
Minha alegria que se definha
Será esse o meu legado?
Viver sempre angustiado, sozinho num mundo amargurado?
Já é madrugada, minha vida continua vazia e minha mente com devaneios é transbordada, nesta noite serena e gelada
É, preciso ir dormir, para quem sabe quando o sol raiar, haja uma esperança para voltar a sorrir
Logo cedo estou de pé, e para revitalizar-me, preparo meu café, em meu cão faço um cafuné, neste eu ainda não perdi minha fé
Pego meu smartphone, checo os contatos, vejo seu nome, ligo? Mando mensagem? Não, meu ego ainda continua inflado, meu orgulho é pesado e meu coração está com excesso de bagagem. Me bateu uma melancolia, melhor voltar para cama, ainda não estou pronto para mais um dia...
A 2 Anos Atrás Eu Conheci com uma Menina Pikena, não imaginava que Aquele Dia iria se Começar uma Nova Fase em Minha vida, no Dia 06 de Setembro de 2017 e Acabamos Ficamos, e no Dia 09 de Setembro de 2017 Resolvi Pedir em Namoro Sabe ? 😍 Aquele Pedacinho que Faltava em Minha Vida 💑 Apartir Desse Dia e Enfrentamos Várias e várias Coisas, Muitas Brigas 💔 e Muitas Intrigas das Duas Partes... 😭 Apesar Eramos Muitos Novos para Acertamos Tudo Pela Primeira Vez, 🤩 Tivemos Várias Desavenças... 💭 Mas Dias Após Dias Fomos Amadurecendo um com o Outro, e Começamos a Pensar em Nois Oque Queremos da Gente, 💙 Mas Sim em Nosso Relaciomento... 💖 Muitas Pessoas falaram que Nosso Relacionamento Não Duraria 3 dias, 😔 que Nós Não se Combinavam, 😪 mas Sempre de Cabeça para Frente Seguimos em Diante e Não DESISTIMOS !!! 👫 E Hoje Estamos Completando 2 Anos de Namoro !!! 😍❤👫🤩💙🔥👏
Muitas Coisas Boas Acontecerão Durante Esses 2 Anos, 🥳 Muitos Aprendizado, 💭 Muitas Risadas, 😂 Muitas Conversas, 💌 Muitas Brincadeira e Muito Mais ! 😍💭👏❤🥳💑🙏✍ Esse São os Primeiros 2 anos de Muitos que Estão por Vir ainda!!❤🙏
Obrigado por Estar Comigo Até o Presente Momento❤
《Bodas de Algodão》
planeta terra eu tenho um plano vou descer escorregando em cima desse Globo mas se alguém me encher o saco eu rasgo todos os panos e falo que tudo é plano
Eu já estive só. Muitas vezes já tive que brincar sozinho, assistir a um filme sozinho e até passar o dia com a minha própria companhia. Porém é diferente, a solidão, ela sempre foi diferente. Sempre ando maquiando minhas inseguranças com um "depois passa" "eu até gosto", mas de um tempo pra cá, não foram poucas vezes que eu estive só, eu fui só. Amizades, relacionamentos, todos dotados de muito prazer e pouca sensibilidade, muita carne e pouca empatia. Às vezes só queremos nosso livro e aquela série que gostamos de ver, mas muitas vezes, não escolhemos a série, não escolhemos os livros, eles acabam nos escolhendo. Meus medos intrínsecos a hábitos repetitivos e rotineiros, me colocam em um ciclo assassino. A geração romântica nunca imaginaria que perdidos em séculos posteriores, estariam jovens, sufocados com a sua própria suficiência. A totalidade já me parece pouco, não tenho certeza de nada, talvez nunca terei. Na verdade, coerência nunca foi meu forte, me embaraço entre quem quis ser e quem sou. Filosoficamente falando, acho que eu estou preso em uma caverna e a única luz que ilumina o fundo dela, é a luz da ignorância.
Eu entendo
Que meu entendimento
Muitas vezes se difere do seu
Compreendo que minha perspectiva
Sempre foge da sua
Eu sei que pensamos diferente
E acredito que por isso
Nós dois nos damos tão bem
De tanto te querer, aprendi te desprezar
Porque a fila anda isso eu tenho que lembrar
Pode me menosprezar porque eu já não te quero agora
Quando eu tiver com outra não vem me dando berro
Porque eu não ligarei e só te deixarei
Para você ver o quanto eu sofri agora é sua vez de ser infeliz
Eu só queria saber escrever
Versos e poemas só pra você
Pra quando eu te contar
você se encantar e por mim se apaixonar
Mas como eu não sei tenho outra forma de me expressar
Com beijos e abraços
É isso que você gosta
É isso que VC quer
Quanto mais eu te adoro
Quanto mais você me quer
Eu sei que a vida está difícil de viver, mas não é por isso que vai dar vontade de morrer, eu sei às vezes dá você pode pá, mas é só uma amizade de verdade você achar não aquelas que falsas que te ver e te ignora, mas sim uma de verdade tipo aquela da escola ou até uma virtual que te dê atenção que perguntar todo dia se você está bem, de coração!! Com certeza isso vai te ajudar quando uma amizade de verdade você achar
Hoje eu acordei não tão bem
Fui te ver, tentei esconder que estava mal e deu certo. Senti teu corpo me chamar e ele foi em tua direção, mas só ele, enquanto tuas mãos tocavam meus cabelos meu dedos tocavam seu rosto, naquele momentos eu estava pedindo socorro, mas não fui claro o suficiente.
Estar contigo é diferente de tudo que já senti, mas hoje eu só queria ter te pedido pra me abraçar mais forte que o normal, mas não consegui te dizer isso. Mesmo assim tu me abraçou com toda tua intensidade.
Não, não foi culpa sua, não foi culpa minha, na verdade foi, a culpa é toda minha novamente, mas dessa vez não sinto mais vontade de pedir ajuda, socorro, nem mesmo chorar. Não queria ter deixado todos que eu amava, não queria ter te deixado, mas os motivos que me troxeram aqui falaram mais alto que eu e então aconteceu.
E eu acordei aqui, em um lugar frio e solitário, pensei que acabando com isso tudo eu sentiria paz, mas agora não tenho teu calor, teu abraço, aí que saudade do teu abraço, o que me restou? Eu, apenas........
Essa é uma história de ficção, mas que tem um pouco de realidade, foi inspirado de pessoas que sofrem por problemas como ansiesade e depressão, dedicado a você, salve uma vida, converse, faça a diferença, e não esqueça, você TAMBÉM É CAPAZ.
Pra meus dias...
Que eu tenha a vontade, a liberdade de escolher. E não o medo.
Independente das inúmeras vezes que falhei ou caí. No chão que piso os pés faço o melhor que sei, o melhor que consigo. Estou me construindo com minhas próprias mãos.
Cortar minhas raízes e as pessoas que eu amava me transformariam em uma concha da pessoa que eu fui uma vez, um autômato despojado de todas as suas engrenagens.
Às vezes eu refletia sobre isso, sobre como crianças podem se transformar em monstros, como aprendem que matar é certo e a opressão é justa, como em uma única geração o mundo pode mudar tanto até ficar irreconhecível.
E do resto do mundo eu não quis saber
Porque meu mundo era você
Eu te amei e te entreguei meu coração
Eu te dei minha vida, fiquei do seu lado
E caí no seu mundo de ilusão
Mas mesmo assim não deixei de ser o vilão
Reciprocidade
Eu vou aonde também vem, mando pra aonde também enviam, me dôo pra quem também se entrega.
Plante em terras que dão frutos de amor para você colher! Ficar esperando algo da onde não existe nada faz adoecer a alma, pela espera do que nunca virá!
Herbert Fraguas
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp