Coragem eu Venci Omundo
Já é madrugada amor
Tenho que ir embora
Não me leve a mal
Eu volto outra hora...
mel - ((*_*))
BOA NOITE PRA QUEM ESTÁ ONLINE!!!
a vida e mesmo ingrata outros com sorte no amor e outros mal no amor. por isso eu prefiro ficar sozinho no meu canto a espera do meu cara-metade.
Arrependimento
Em meio ao ciúmes ao nervosismo e a seguisse eu fiz besteira !
Pensei coisas que não tinham sentido nem cabimento perdi a cabeça,saí por ai pensando mil coisas e essas coisas me levaram a uma decisão
Foi o fim,no embalo de pensamentos ruins eu terminei contigo e ainda disse que seria melhor assim
Mas minutos depois me peguei com um gosto amargo que vinha de dentro de mim e percebi que o que era doce virou fel e mil perguntas eu mesma me fiz como:por quê fiz isto?mas já era tarde eu já tinha dito certas coisas e te magoado e o que restava era esperar o nervoso e aquela seguisse passar para então eu mesmo sabendo que estava errada te mostrar o quão arrependida eu estava
Te fiz travar,chorar,perder o chão e o rumo das coisas mas hoje que eu tenho esperanças e você esta com medo desse amor,quem sofre e esta sem chão sou eu e assim irei ficar no fel do meu próprio arrependimento.
Pra você, por você, com você. Eu desenhei sorrindo, o plano de te fazer feliz, e me completar de felicidade com teu nome. Apenas o teu nome.
Não vai adiantar eu pegar a esquerda, e, você tentar seguir pela direita de uma estrada. É você. Sempre foi você, mesmo que as vezes há congestionamento, mas sempre vai ser você! Eu não sei onde eu estava com a cabeça todo este tempo, tentando me enganar de que não seria você! Te Amo Tanto.
Se eu tivesse de viver minha vida sem você perto de mim,
Os dias seriam todos vazios, as noites pareceriam tão longas. Com você eu vejo a eternidade tão nitidamente.
Eu posso ter estado apaixonado antes, mas nunca pareceu tão forte. Nossos sonhos são jovens e ambos sabemos que, eles nos levarão onde nós desejamos ir. Segure-me agora, eu não quero viver sem você. Nada vai mudar meu amor por você, e você deve saber a essa altura o quanto eu te amo. De uma coisa você pode ter certeza: Eu nunca pedirei mais do que o seu amor. O mundo pode mudar minha vida toda completamente, mas nada vai mudar meu amor por você. Se a estrada adiante não for tão fácil, nosso amor mostrará um caminho para nós, como uma estrela guia. Eu estarei lá por você se precisar de mim. Você não precisa mudar nada, eu te amo exatamente do jeito que você é. Então venha comigo e compartilhe da paisagem, Eu te ajudarei a ver a felicidade também. Eu te amo.
Eu sempre procurei uma ilusao
para viver neste mundo.
Mais hoje esta mudado tem pessoas
que esquece a vida, e deixa morrer a esperança
E por ganancia ao dinheiro.
Esquece que no coraçao de muitos
ainda existe o amor.
Dizem que os anjos existem e te protege,porque eu tenho a sensaçao que todas as tardes beirando a noite, a hora que mais preciso dele. meu anjo vai embora me deixando na solidao,sera que os anjos abandonam a gente sera?
ouvir de uma pessoa eu ti amo
muitas vezes esse eu ti amo
quer dizer eu preciso de voce
só para nao ficar sózinho
Eu ti amo é uma palavra
muito forte que raramente
Se é ouvida
Eu não saber nem se estou vivo não seria o maior motivo de pensar que tudo não passa de uma mentira muito bem contada ???
Minha sina e que antes de eu fitar os olhos eu possa esmerar as pessoas por dentro e por for, pois os iconoclastas estão a içar o erário para os que menos nessecitam
Eu tenho vontade de procurar. Mas deixei pra lá, porque tudo que pensei em fazer, ele também poderia ter feito.
Eu amei teu olhar, gostei tanto dos teus beijos, pena que hoje são apenas lembranças de momentos felizes que passei ao teu lado.
Essa noite eu sinto chuva de inspiração... Me empenho para escrever as palavras mais lindas que refresque o seu coração;
Eu estava triste, chorando. Mas não era um choro comum, era um choro de sofrimento, de dor. Não era um choro normal para quem passou por muita coisa nessa vida. Sentada no chão, abraçando minhas pernas, abaixei a cabeça e comecei a chorar. Ninguém poderia me escutar chorando, então resolvi me trancar no banheiro. Somente eu, Deus e minha lamina. Estava prestes a fazer o último corte que me levaria a morte, comecei a lembrar de todos os momentos bons e ruins da minha vida. Eu estava fraca, quase sem sangue, eu sabia que aquilo seria o meu fim, mas eu realmente não queria morrer. Então comecei a gritar, mas minha voz era fraca de mais para me ouvirem, ela ia enfraquecendo cada vez mais. Até que eu percebi que estava morrendo aos poucos, as lagrimas escorriam pelo meu rosto. Então comecei a ficar mais calma, tentei me focar só na minha respiração, ela estava fraca de mais, meu corpo estava amortecido, então escutei as palmadas que a minha mãe dava na porta do banheiro, tentando abri-lá para me salva. Era tanto sangue que chegava a passar em baixo da porta. Eu realmente não queria morrer, eu estava sem forças e tentava ficar só na minha respiração, ela estava cada vez mais fraca, eu sentia meu coração parando de bater, então comecei a rezar para que Deus me perdoasse pelo que eu tinha feito. Então vi que minha respiração estava parando totalmente, tentei puxar o ar com toda a minha força, mas eu estava fraca demais. Me lembro das minhas ultimas palavras: ” Tudo vai ficar bem ”. Repetia isso para mim varias vezes. Logo passou um ”filme” de toda a minha vida na cabeça: o dia em que perdi o meu primeiro dente, o dia em que aprendi a andar de bicicleta, vi meu avô fazendo suas brincadeiras só para me fazer rir, vi a tarde que passei junto a minha tia, também lembrei das tardes que passava junto com a minha vó, lembrei de tudo que a minha mãe tinha feito por mim, lembro de todas as piadas sem graça do meu pai, lembrei até das brigas com a minha irmã, lembrei de quando a minha vó deixava de fazer as coisas dela para me cuidar, lembrei de todos os meus amigos e de todos os momentos que vivi com eles, lembrei do meu amor e de todas as vezes que ele me fez rir, lembrei de cada detalhe, lembrei de TUDO que eu já tinha vivido. De repente meus olhos foram se fechando, dei um ultimo suspiro e meu coração parou de bater.
Eu te amo. Eu preciso de você. Amo cada detalhe que há em ti. Amo seu sorriso. Amo seus olhos. Amo sua boca. Amo o jeito como anda. Amo o jeito como meche o cabelo. Eu amo o seu sorriso, porque ele é o motivo do meu. Sem ele, meu dia fica triste, sem graça. Eu fico triste só em pensar em te perder. Juro que prefiro morrer do que ficar sem você, de ficar sem todos esses motivos que me fazem te amar cada vez mais. Espero que também tenhas medo de me perder. A sua felicidade, gera a minha. É como se fossemos uma pessoa só. Se você sente dor, eu sinto. Se você chorar, eu também choro. Se você fica feliz, eu fico. E vai ser assim, pra sempre. Por mais que todas essas barreiras me impeçam de te ver, eu nunca irei de desistir de você. Como dizem por ai que nunca devemos desistir dos nossos sonhos, eu não irei desistir de você, pois você é o meu sonho. Você é o meu anjo, só que sem asas. Você é a minha vida, sem exceção.
Eu pensava que tendo Deus, eu não precisava de mais ninguém, mas me enganei, porque é através de você que Ele as vezes fala comigo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp