Coragem eu Venci Omundo

Cerca de 245779 frases e pensamentos: Coragem eu Venci Omundo

Eu me refiro a vontade, com tanto dela que é quase a minha oração perpétua, desconfio que por algum momento me acostumei ao ver pétala por pétala do seu sorriso florescer, não quero cair em contradição, pois sei que já é tarde para voar atrás, afinal eu já nasci assim, com um jeito bagunçado de amar, feito um guri, entusiasmado com tudo que trás vida e procurando nos seus olhos motivos para não crescer..

Inserida por frasesuol

Você está tão linda hoje... ou sou eu, que já não reparo mais...

Inserida por Indaclecio

Elizangela.. Quero muito que você entenda o que posso fazer se tudo que eu fasso tem você em meu centimento.... de uma chance pra você e pra min você jà me procuro e hoje eu a procuro è por que não da mais pra continua assim .... olhe em sua volta sò estamos perdendo tempo. Vamos Ser Feliz
....... por favor ajuda esse nosso amor......

Inserida por LucasCruz

Primeiro saiba o que significa ''Eu te amo'' e só depois de entender isso, você poderá dizer sem medo de machucar o próximo.

Inserida por PauloPacMan

Eu vi e gostei. Peguei minha caixinha preta e guardei.

Inserida por adrieleavila

Queria poder te dizer o motivo de estar aqui, porém nem eu mesmo sei.

Inserida por jessicafanny

# Eu sou a prova de qe preguiça não mata..

Inserida por Emiilly

Se deus existe ele sabe o quanto eu quero você de volta.

Inserida por PauloPacMan

Estou mesmo destinado a ficar sozinho, até os meus fones já deram o nó e eu não.

Inserida por joelsousa

Eu sou a piada de uma vida sem graça.

Inserida por RickSemog

”Como eu posso dizer que está tudo bem se aqui dentro está tudo tão confuso, não sei mais o que eu sou, quem quero ser, me pergunto a todo momento se é isso mesmo que eu queria está fazendo agora, será que a criança que eu era está orgulhosa do ”eu” atualmente?desconfio do sim, desconfio até de mim,está tudo tão escuro por aqui, sem sentido, até o que eu escrevo já não tem aquela vivacidade de sempre,por que eu me tornei ”isso’ uma pessoa sem sentido?será que foi por causa das dores que não vivi por completo, das vezes que fingi está bem mesmo estando ao cacos,por causa das pessoas que não me deram um abraço quando eu precisava tanto,por não ter aceito o amor daqueles que me amaram, por não conseguir esquecer aqueles que só me queriam mal, por não me aventurar em uma grande paixão por medo, por não verem a tristeza nos meus olhos; desculpa criança, por não ser tudo aquilo que ”você” sonhou,tudo que ”você” disse que ia ser, prometo de hoje em diante lutar para ser um adulto muito melhor, ai sim ”você poderá dizer , que orgulho de ”mim”, eu prometo.”

Inserida por SusyMendes

Certa vez, quando eu ainda era muito jovem... meu médico me disse que minha mente poderia me levar onde desejasse e ter o que desejasse... eu sei disso e HOJE eu entendo... só que não quero... não ainda... esperar um pouquinho mais... ainda está cedo... em verdade eu afirmo: A hora certa é a hora exata de se agir, hora em que se deve proceder, nem mais cedo e nem um segundo após, o momento... o tempo se perdido é irrecuperável, se antecipado, pode se tornar imutável ou levar para outro fim que não tenha ou não possa ser previsto, por isso, aprendi a sempre agir na hora exata, e ainda estou aprendendo, e aprenderei até o meu ultimo segundo de vida.

Inserida por rlnoronha

Eu estou me afundando ...
A cada passo que dou , tentando te encontrar , mais tu ficastes distante de mim ...
A dor me persegue ...
Oh , agonia ...
Me perco , em cada tentativa de te encontrar ...
E por isso que fico chorando , pois voce nao importou com meus sentimentos e sumiu , no meio da imensidao da NOITE ...

Inserida por LucielleMemories

Quero que voce me ame . Como eu te amo ...

Sei que pode demorar pra isso acontecer , mais eu vou esperar ate a eternidade : ate que eu consiga o seu amor

Inserida por LucielleMemories

Eu me lembro bem. Eu já amei nessa vida, eu já amei alguém. Esse meu coração duro e pesado não se transformou nisso sozinho. Teve uns dedinhos do destino e de um amor que se transformou em dor. Eu não sabia conciliar isso, senhorita. E foi o que modificou-me. Vou tentar te explicar: Eu conheci uma moça, com os olhos que parecia que o diabo havia á dado pois me encantou de primeira me fazendo perder a cabeça e a respiração. Eu passei metade da minha vida desejando ficar eternamente nos braços dessa moça, a amando, a fazendo feliz. Quando na verdade, aquilo tudo era um caos. Mas meus olhos estavam envenenados que eu nunca havia percebido. E daí, um dia, tudo pôs-se um fim. Por mais que lindas, as coisas são e continuarão a serem findas. É trágico. Porém, a verdade. Essa moça foi embora. Eu chorei, sofri, larguei o trabalho, a faculdade. Afundei-me na escuridão profunda, que nem a luz no fim do túnel que tentaram me mostrar eu não conseguia ver. A mais de três anos que eu não saio desse quarto, desde a última vez que fui ao médico. Sabe o amor? Esse que todos disseram ser lindo, espetacular e surreal? Ele. Ele mesmo. Acabou com a minha vida. Depois de amar aquela moça eu jamais voltei a sorrir. Olha, eu sinceramente não sei definir esse tal de sentimento que denominam de amor. Mas, senhorita, só posso confirmar-te uma coisa: O amor, quando é consumido demasiadamente pode causar uma ressaca que ninguém em seu estado sã corporal, psicológico e mental consegue curar.

Inserida por kamyllam

Quando eu estou muito apaixonada eu muito escrevo.

Inserida por jessicamab

É, vai ser difícil, eu vou sofrer em silêncio, chorar dias, me entupir de sorvete e chocolate. Mas quando essa fase passar, querido, você vai conhecer uma garota que nunca viu, vai conhecer uma nova pessoa, uma menina/mulher que não tem medo de ser feliz, que é louca pelos amigos, louca por festas e que não vai se apaixonar por um outro idiota qualquer. Acredite... você nunca conheceu esse meu lado!

Inserida por larissarodriguez

E cá estou eu, novamente pensando sobre coisas da vida. É um lugar comum, de vários de mim que de tempos em tempos se encontram, e que conversam entre si. Notório o tempo que voa e leva os tantos eus descascados abatidos por estas mesmas coisas da vida que me ponho a pensar, uma vez mais.

Inserida por djeanaxt

Agora começa a fermentar a revolução.

O amor que tanto em mim ardia, aquele romantismo do eu, da saudade do meu grande amor, transformou-se em protesto. Culturalmente continuamos os mesmos, na mesmice de como o mundo gira. Senhores do Engenho, Capitães do mato, Propriedade e Mercadoria. Não é história e sim a pura realidade. Estamos vivendo isso debaixo de nosso olhos. Basta você querer enxergar. Trabalhamos pelo nosso sustento, porque não temos nada a oferecer senão o nosso corpo e a nossa mão de obra. Não passamos de mercadoria que mantém o valor aquisitivo dos Senhores do Engenho. Até quando ficarás assim? Será só eu que enxergo? Escravizados pelo horário, regra, meta, status, diploma.

O amor que em mim tanto ardia transformou-se em protesto.

Inserida por RogerBeatJesus

Uma coisa é certa,
E com isso eu aprendi.
Quando se aprende a amar,
O mundo passa a ser seu.

Inserida por RogerBeatJesus

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp