Coragem eu Venci Omundo
Até meu ultimo suspiro,eu morrerei tentando achar que para muitos é impossível encontrar a verdadeira felicidade e o verdadeiro amor. Mais quem sou eu? Eu não sou poeta ,não sou filosofo eu sou só mais um garoto comum como todos os outros mais nada me diferencia o que eu sou por dentro que é A compaixão,compreensão,determinação,fé e o mais importante de todos a esperança de me levantar quantas vezes for possível e nunca desistir dos meus objetivos e sonhos mesmo que esteja impossível de alcançar eu sei que nessa vida ninguém falou que iria ser fácil mais o fato que as vezes eu me escondo pelo sorriso falso porque bem La no fundo eu estou sofrendo e muito parece que meu mundo arredor esta em guerra e eu sou o alvo principal que a minha fraqueza foi em sentir e pensar em você novamente.
Amizade
Será que tudo que eu fiz nesse ano valeu a pena? sim porque eu tive oportunidade de conhecer amigos que valem ouro nesse mundo e o mais importante foi conhecer você .mais eu me pergunto agora o que vai vim depois será que eu ainda vou ser a mesma pessoa sem vocês tenho tantas coisa para aprender,para compreender,para sentir e também viver mais nunca esquecerei do amor de vocês meus amigos usarei vocês de agora e para sempre a minha inspiração para vida caminhar e talveis forças para lutar.
A minha esperança acabou na verdade tudo acabou porque não tem mais sentindo ou logica para que eu esteja aqui sofrendo pela sua partida mais não consigo suportar isso por que é desumano e parece que estão tirando o meu bem mais precioso que ainda me restou depois de tudo que é o meu coração sem esse coração não poderei ver os seus sentimentos e nem o brilho dos seus olhos perdi o meu motivo para existir porque por alguma coisa estou ligado a você.
As vezes eu devia parar de pensar tanto e começar a viver a minha propria realidade pois eu sei que a realidade é dura e o destino também mais sei que no final de tudo sempre vai ter uma esperaça ou uma saída para tudo isso que eu estou sentindo diretamente no meu coração.
As vezes eu queria que a vida me ajuda a reviver aquelas coisas que marcou a minha vida como o seu beijo, seu abraço, seu carinho e o mais importante de todos o seu amor. mais isso é coisa que o destino com tempo irá trazer de volta o que estou sentindo aprofundadamente.
As vezes tudo que eu te peço é só um pouco de compreensão nessa vida mais só te peço uma coisa para você agorao voto de confiança da sua amizade.(
Bem que eu queria você nesse momento comigo porque as melhores coisa que acontece na minha vida é quando estou perto de você ou penso em você até choro por você.
Eu não me importo com o qui os oltros pensam de mim,mas eu me importo e muito com o qui as pessoas qui eu amo pensam de mim
Eu sei exatamente do que preciso, mas não sei onde buscar. Se isso não for uma dádiva é minha maior maldição.
Por voce eu andaria sobre as aguas e, atravessaria o mar e, mergulharia de cabeça ao infinito e, eu faria isso por amor só para comprovar o quanto ”Eu te amo”.
Minha maturidade varia de acordo com os amigos que estou conversando no momento.. eu sou culta e formal, até ganhar liberdade.. HAHAHAHAHA
Se eu estiver em terras com areia e estiver ventado, seria estupido eu andar contra o vento, certamente meus olhos encheriam de terra e lacrimejariam... Seria estupido eu andar contra os ventos da vida... Meus olhos ardem e lacrimejam, mas nao sinto os ventos e a areia, mas sinto a ausencia da presenca de alguem que os ventos levam e não vejo maneira de segurar... Sigo meu caminho conforme as leis da natureza da vida...
Frase do Dia...
Eu aprendi desde cedo a não chamar de amor a quem não amo;
A não chamar de paixão, por quem não me apaixonei;
De amigo, por quem não me tem por amigo;
Por isso, tenho poucos amigos;
Muitas paixões;
E um único amor.
Nuno
Eu viajo em pensamentos para ter vc aqui bem perto e quando a distancia me alcança é que eu descubro quem sou mesmo sem vc saber
O mundo vai acabar, e me oferecem um pedido. Eu desejaria você.
Me chamariam de louco, idiota, insano.
Mas eu quero passar o resto da minha vida, com a pessoa que eu amo.
Minha vida é quase sempre como um Rock Inglês, se eu traduzir ou tentar entendê-la, sua verdadeira essência nunca mais será a mesma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp