Coragem eu Venci Omundo

Cerca de 246114 frases e pensamentos: Coragem eu Venci Omundo

Não é que eu não goste de certas coisas, o problema é que gosto mais de mim.

Inserida por JefersonGuerreiro

Devolva
devolva-me a vida sem ti
devolva-me quem eu era antes
devolva-me

mas...
se não podes me devolver a vida sem ti
devolva-me a ti mesmo
devolva-ti

Inserida por BebelMagalhaes

Vou sonhar com você pois em meus sonhos eu nunca vou te perde.

Inserida por Thierryreis

Tudo o que eu preciso

Quero que um dia com você dure a eternidade pois seu beijo só me traz tranquilidade e o teu olhar toda que vejo sinto uma imensa vontade de te-la, muitas vezes é tanta coisa para falar que até fico sem pensar, você sempre será o flash da minha câmera do qual da minha mente é a única tradutora, produtora e diretora mas quando na minha direção anda o meu mundo inteiro desanda mas me mantenho calmo pois é nele onde tudo você comanda.

Inserida por Caio19Souza

Posso dar risada com meus amigos mas isso nunca vai fazer eu esquecer da sua risada que me contagiava.

Inserida por Thierryreis

Em uma fatídica noite fria

Eu sei que a vida tem sua beleza mas você sabe que sem você nela a vida se torna uma incerteza e desde que você saiu da minha vida a ela se tornou uma tristeza pois você é uma de minhas fraquezas.

Inserida por Caio19Souza

Como eu poderia explicar. Um leigo, poderia ver o problema e solucioná-lo da forma mais simples possível. Mas tratando-se de nós, sou experiente no assunto. E essa experiência me faz não saber a resposta de todo esse enigma. Poderia ser tudo tão mais fácil. Poderia ser tanta coisa, e não é. E não foi. Será que será? Confuso né?! Estranho até de ler. Imagina de sentir.
Não consigo nem me expressar diante tamanha confusão. Parecia estar tudo tão bem. E estava. Mas se desse tudo certo, não seriamos nós. Acho impossível felicidade plena, pois nos seus mais bonitos ápices, ela despenca.
Posso dizer que teamo. Sim, junto. Não tem espaço para mais ninguém aqui, como costumava ser. Sei que também souamada. Sim, junto também. Mas por qual motivo a vida não nos deixaria experimentar o ápice da felicidade sem uma queda? Sem uma mágoa? Sem nenhuma dor?
A estrutura foi abalada. Mais uma vez. Porém a rachadura pode estar numa parte que ameaça desabamento. E nada pode ser feito de cacos, ou migalhas. Nem uma casa, nem um coração. Certas coisas não se explicam, mas tá aí um enigma que eu gostaria de desvendar.

Inserida por MarquesFernanda

E se eu te disser que todo o meu amor é seu, você volta? Você muda? Você enrosca de novo o teu corpo no meu? Ah, moreno... Te quero para mim, só diz que sim! Eu e você, para sempre e sem fim.

Inserida por MarquesFernanda

Vou te transformar em poesia, para que essa dor minha vá embora dentre as entrelinhas. Talvez eu faça uma rima, ou talvez essa saudade seja apenas minha.

Inserida por MarquesFernanda

Eu do meu trem, acompanho o ritmo do metrô lá do outro lado. Vez mais lento, vez mais rápido. Olho vagão por vagão na esperança dos meus olhos cruzarem novamente com os seus... Mas o tempo é curto, e você nunca está lá!

Inserida por MarquesFernanda

o dom de ser poéta é tão amplo que eu sei de coisas que nunca soube só juntando a conjunção de uma palavra formada por derivados de dois significados diferentes

Inserida por DanielWillms123

''Deus.. que a sua presença em mim, seja maior que meus medos e inseguranças.
Que eu dependa somente de Ti.. e que a minha fé seja maior que a impossibilidade da realidade...''
ღ Flavia Leticia ღ

Inserida por flavialeticiaoficial

"Algumas pessoa têm apenas o coração físico e inanimado
Eu procuro o coração humano, espiritual, transcendental. Algo bem mais sútil e etéreo. Procuro algo além... Que de tão além. Esta além da compreensão humana... Procuro alma e vida nas pessoas..." (...)

Inserida por aislanfonseca31

Eu não sei o quanto durou, se foram minutos, segundos, anos ou milênios. O tempo é uma forma de delimitar tudo, mas naquele não o permitiria fazer isso. Pois nós éramos atemporais. - O Homem Sem Memórias

Inserida por hermestrime

Mas, como sempre, as dúvidas me atormentavam num mundaréu de temores ocultos, que eu nunca consigo me desviar.

Inserida por hermestrime

Se eu pudesse dar vida as minhas lembranças, eu teria um paraíso que nem mesmo os deuses poderiam igualar.

Inserida por PablodePaulaBravin

# Eu nunca direi: " se pudesse não te amaria", porque se mil escolhas tivesse, mil vezes te escolheria...@

Inserida por Fernandara

Eu a amava! Era um daqueles poucos amores puros,inocentes e ímpetos,mas o sentimento não era recíproco. Eu amava só.

Inserida por KarollA7x

eu não lutar pelos meus sonhos não tem sentido da minha existência

Inserida por jrcardoso2015

Algumas pessoa pensam que são inteligentes demais e as outras pessoas são besta, eu só observo :)"Faust Lira"

Inserida por FaustLira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp