Coragem eu Venci Omundo
Mesmo com tantos desencantos, eu ainda canto,em meio a tanto pranto, um sorriso de canto me tira o medo de ser feliz.
E para que voce saiba
Foi amor a primeira vista
Eu me apaixonei por voce
De uma forms inreversivel
E daquele dia em diante
Eu soube que minha vida
Nunca mais seria a mesma❤
Nada como um dia de cada vez.
Há dias que por mais que eu saiba que há um Deus a me amparar...mesmo assim me desmorono...
O externo não condiz com a bagagem que carrego...Não desconto meus problemas em ninguém...não amarro a cara...
Não adianta reclamar. .só pedir a Deus uma dose de Sabedoria e três doses de paciência...porque a força está no nível reserva.
Sei do tamanho da bondade que trago no peito mas também sei da maldade que me cerca.
Eu tenho Deus...isso é uma vantagem sem tamanho.
Quando passamos por momentos assim em apenas uma mão dá pra contar as pessoas que se preocupam e que estão dispostas a caminhar contigo.
Cansada.
Eu tenho duas opções, uma é dizer a verdade, a outra é dizer o que voce quer ouvir, ja voce, tem apenas uma opção, portanto, opte
Outro dia eu tive uma paixão por uma moça no ônibus
foi lá no fundo do coração
Alta, ruiva, óculos redondos,
olhos verdes, aparelho com liguinhas pretas, vestia uma blusa linda com um desenho de coruja, uma saia preta e um all star de cano alto Preto, com uma mochila de lado..
Foi uma coisa tão bela ainda estou tocada
ainda bem, que ela desceu uma parada antes de mim, e nunca mais eu a vi.
Não me machucou, não machucou ela, essa é a melhor paixão.
Sabe quando eu sei que isso não vai dar pé pra mim ?
Quando eu me sinto assim, te olho dormir.
E vejo que, a nosso sintonia é monstra,
Já nem sei se quero mais que você vá.
Hoje eu acordei sozinho nessa cama king size,
Essa crise de ciúmes que não me deixava em paz.
Mas bem que eu queria fazer tudo que cê pede,
Se pá tenho talento só pra te deixar na bad.
Pode ficar com os sorrisos,
Que eu fico os as lagrimas.
Fica com as partes boas,
que eu fico com as chatas.
Pode ficar com as fotos,
eu fico com as lembranças,
Isso vai me ajudar manter as esperanças.
Maio acabando, domingo terminando, eu só tenho a dizer:
Obrigado meu Deus, por me fazer vencer mais um mês do ano, pois sem o Senhor eu não seria nada.
Que venha Junho, cheio de paz, cheio de Amor, cheio de saúde, e completo de Vitórias.
Grande abraço a todos os meus Amigos!
eu queria ser uma pedra mais nao sou em por isto que agete ter que asseta como e poque deus vai ficar triste e muito com voce mais voce ter um defeto todos nois termos deus adora esse defeto em voce mais voce nao gosta so perdi para deus que ele murda mais ele nao pode voce nao pressissa fica triste com ele ele vai murda nao se apressi deus ama voce de vedrade nao e mitrira todos nois somos irmaos voce sabria
Eu quero um cachorro, quero um gato e um papagaio... quis antes, quero agora e vou querer depois.. terei um dia!
Eu creio que veio de Deus. Eu vou lutar pra ser eterno. Eu sei que preciso disso. É tudo o que eu mais quero...
tentei te esquecer mas foi o maior erro da minha vida
mas um dia eu percebi que desse amor nao ha saida
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp