Coragem eu Venci Omundo
Sabe a tristeza?
Ela é persistente.
Eu também sou.
Viro ela de ponta cabeça.
Dou umas voltinhas nela.
E a envio para bem longe.
Ela esquece que ando revestida de FÉ.
Ando coladinha com o Pai.
Eu estava aqui sozinho e pensando que caminho seguir, então resolvi escrever essa mensagem para todos vocês. Vários não conheço pessoalmente, mas estamos presentes na vida um do outro diariamente através dessa telinha e por vezes dividamos felicidade e tristeza.
Sei que vocês chegaram até mim e não foi obra do acaso e sim foi arquitetado por Deu, isso ocorreu para dividirmos sorrisos e lágrimas e tornar nossa jornada aqui na terra menos penosa e mais agradável possível.
Então eu aqui do outro lado da tela peço ao Pai Maior que abençoe, ilumine e cuide de todos vocês que estão lendo essa mensagem e dizer que são muito importantes para mim.
A Deus só tenho que ter gratidão por me permitir compartilhar de suas amizades e dizer que são um presente de Deus para mim!
Sergio Fornasari
Eu não preciso te ver.
Eu não preciso te tocar.
Posso te fazer carinho de longe.
Posso cuidar de você pelas orações.
Posso guardar você para sempre no meu coração.
Eu quero colo...
Logo ao amanhecer.
Durante o dia.
E ao anoitecer.
Sou feita de amor e recheada de mimos.
O Pai sabe o quanto a ternura me faz bem.
Sem Deus eu não daria um passo sem cair.
Que bom que tenho Ele a me guiar.
Segurar a minha mão e me ensinar a andar de novo quantas vezes forem necessárias.
Amor que cuida e protege sempre.
Problemas todos nós temos.
Você decide a melhor maneira de resolver.
Eu escolhi chamar Jesus para me ajudar com cada um deles.
Não importa o tempo que leve.
Ele sempre tem a solução de todos.
Enquanto espero eu oro para as bençãos chegarem da maneira e no tempo que for melhor para mim.
Que seja feita a Tua vontade.
Mesmo que eu não compreenda.
Com certeza é a melhor.
Não importa se é segunda-feira ou sábado, a cada dia que eu acordo, fico feliz com mais uma oportunidade de viver e lutar pela realização dos meus sonhos.
[...]e ela jurou me amar, disse me perdoar toda vez que eu errar, eu acreditei no amor dela, e em cada promessa, nada se cumpriu, e um coração se partiu, ela era minha amiga, e hoje não passa de uma desconhecida
Nem todos tem uma segunda chance, e eu já me dei tantas; em não desistir das coisas, só por achar que seriam diferentes.
Névoas da madrugada.
Pelas névoas da madrugada eu procuro por você, para que preencha o meu coração solitário, que vive sofrendo por ti. Todos os dias eu te procuro com a esperança de um dia te rever nessa caminhada.
"Pressstenção Cumpadi"! Eu não tenho problema com quem chega atrasado. Quem chega atrasado é que tem problema comigo.
Ah vá....prazer eu sou a tentação! Corrompo o Santo, atento ao pecado, construo muralhas
e ate paredão,
confundo o amor
meu nome é paixão
sei bem quem eu sou
prazer. tentação!
Eu não tiro a razão do assassino em vários casos que vi.
Mundo horrível, gente desprezível, a quem vou me justificar?!
Vez ou outra, eu tenho certeza absoluta sobre o que você sente por mim. Vez e sempre, eu tenho dúvidas.
Tá tudo bem. Eu demorei muito pra poder dizer isso. Principalmente porque, no final, tem muita coisa entalada e dói. Dói muito e daí, por doer, dá raiva. E eu senti muita raiva de você. De todas as pessoas do mundo, te quis muito longe. “Nem pintado de ouro”, eu disse. Disfarçando por aí que, no fundo, ainda te queria muito. Porque eu te quis até passar.
É clichê dizer que o tempo cura, que com o tempo passa, que o tempo apaga. Mas não dá pra negar que o tempo ensina. E, caramba, ensina tanta coisa. Aprendi com o tempo que não adiantava nada odiar você. Não adiantava nada remoer raivas antigas, como se isso fosse mudar alguma coisa. O tempo me mostrou que as pessoas erram e nem por isso são pessoas horríveis. Pior: o tempo mostrou que eu posso errar bem feio também.
Tá tudo bem e eu quis te dizer isso agora mais por mim do que por você. Cê seguiu a vida – e que bom. Fui eu que fiquei aqui pagando de dor de cotovelo e contando para todo mundo o quanto você me magoou. E magoou – não vou mentir. Mas uma hora a gente entende – e isso aprendi sendo adulta – que o que vale mesmo são as lições que a gente arranca dos dias em que mais dói. E eu tirei muitas lições dos dias que fiquei sem você.
Não vou negar que sinto uma ponta de orgulho de mim por poder, agora, te olhar e pensar: tomara que você seja muito feliz. Sério mesmo, sem falsos desejos. Já te quis mal, já quis que você sofresse, bebesse, se arrependesse. Hoje, quero mais é que você saia por aí e encontre um amor pra vida inteira. Desses que eu tentei muito, muito, muito, ter com você.
Por aqui, há muito amor ainda. E flores e dias azuis e os filmes românticos que você odiava e dias de choro e de luta e cansaço. Encontrei quem entendesse as minhas loucuras. Ou, pelo menos, quem tente entender as minhas verdades. Porque, afinal, acho que esbarrar com pessoas erradas serve para ensinar a olharmos com mais cuidado à procura das pessoas certas. E tudo bem: esbarrei com você pra depois poder esbarrar com quem, de verdade, queria esbarrar comigo. Com quem podia me amar de volta.
Tá tudo bem. Às vezes dói (não por você, mas porque qualquer queda fica um pouco guardada na lembrança e volta em dias chuvosos quando a esperança tá fraca). Às vezes lembro de você se escuto sua banda preferida e me vem um pensamento à mente: antes de doer, você me fez muito feliz. Por isso, te digo de verdade: tá tudo bem. Espero que esteja tudo assim por aí com você também.
Eu não tive tantas escolhas erradas,
Apenas precisava aprender um pouco,
Eu tive que rasgar meus versos para depois lê-los,
Tive que escutar toda canção para depois chorar,
Tive que colocar o coração do avesso,
E no avesso me percebi viva,
E no avesso me percebi forte.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp