Coragem eu Venci Omundo

Cerca de 250983 frases e pensamentos: Coragem eu Venci Omundo

eu sou a bosta do boi, eu sou a bosta fedida

Enquanto eu estiver na direção certa, não preciso de pressa. A chegada só vale a pena pra quem sabe aproveitar o caminho.

Eu creio que a melhor arma contra o racismo e o preconceito ainda seja a educação!

Saudade até que é bom
É melhor que caminhar vazio
A esperança é um dom
Que eu tenho em mim, eu tenho sim

Não faço mistério de minha fé filosófica: - eu sou materialista no bom sentido da palavra.

Tobias Barreto
BARRETO, T. Menores e loucos em direito criminal. Recife : Typographia Central, 1886.

Em teu olhar vi meu destino hoje é como eu quis, você me fez amar, me ensinou a ser feliz.

Sabe quando você se sente bem e não sabe de onde vem aquela felicidade repentina? Eu olho a minha volta e me sinto privilegiada por ser quem sou, por ter a família que tenho, os amigos, as pessoas maravilhosas q tenho ao meu redor… E tenho certeza q dinheiro, status e beleza não compram isso. O mais medíocre que um ser humano pode se tornar é a partir do momento que ele nega quem é, de onde vem, a família que faz parte. Se esconde atrás de status e aparência, se sujeita a ferir e magoar pessoas que o ama de verdade só pra aceitar as migalhas de pessoas que lá na frente irá lhe trocar por outras que lhe darão ganhos ou lucros maiores. Acredito que ninguém vale tanto a pena a ponto de você deixar de ser quem é, a partir mais triste e inútil que um ser humano pode se tornar é vender-se, é como se vivesse em um leilão esperando quem vai dar o maior lance pra logo, logo ele mudar de personalidade, opinião e caráter. Permita-se a cada dia ao acordar olhar no espelho e saber que por mais que as pessoas não lhe valorizem como deveriam você ter a certeza de que possues uma das coisas mais raras e bonitas que um ser humano deve possuir dignidade, caráter e humildade.

Desculpa querido, não é que eu não te entenda, eu só não aprendi a lidar com moleques.

Se dez vidas eu tivesse, por todas elas te amaria.
Mas como só tenho essa, amo-te infinitamente a cada dia.

Eu preferiria ser um psicopata, a ser um romântico apaixonado.

Já coleciono histórias, umas eu conto outras deixo para o Alzhaimer.

só gosto de mentira quando eu mesmo conto

eu não nasci capim para agradar vacas.

Meu vício

Eu fumo...
Para esquecer o passado
O presente...deixar de lado
E sonhar comum futuro melhor

Eu fumo...
Para afastar a solidão
Encontrar minha lama gêmea em algum lugar do mundo
E com ela esquecer o passado triste
Viver o presente lado a lado
E envelhecemos juntos no futuro.

Eu tenho duas qualidades horriveis. A primeira delas é que sou muito detalhista, as vezes uma simples palavra, um gesto, um olhar ou até mesmo um tom de voz diferente me faz pensar milhares de coisas, e fico com isso na cabeça por um bom tempo. A segunda é que não esqueço fácil das coisas que acontecem, das palavras que falam, dos gestos que fazem, e isso também me deixa, as vezes, encabulado. E confesso que nem sempre é uma coisa boa ser assim... Mas não é a gente que escolhe ter essas qualidades, ou defeitos dependendo do ponto de vista ou da situação, elas vem com a gente, são da nossa natureza. Por isso, não me vanglorio nem me desprezo por ser assim, apenas tento usar isso da melhor maneira possivél e tirar proveito disso o quanto puder.

Sabe o que eu vejo muito no Facebook, pessoas mandando indiretas pra "recalcadas", mas fecham os olhos pra "amigas" que também desdenham, será que elas realmente não sabem, ou é pura hipocrisia?

Eu imploro para sonhar e discordar das mentiras vazias
Esse é o amanhecer do resto de nossas vidas
No feriado

Segue com a tua vida que eu já segui com a minha, e estou muito longe pra que vc tente me alcançar.
Sinceramente, te desejo Boa Sorte!

sou como sou sempre serei eu sou eu asim bem asim esse sou eu

Que me importa as coisas já perdidas?
Eu tenho todo um mundo à frente,
Eu tenho marcas, e tantas feridas,
Que para mim, me são o suficiente.