Coragem eu Venci Omundo

Cerca de 250709 frases e pensamentos: Coragem eu Venci Omundo

Eu caminho firme, ando com a verdade de ser quem sou. Eu canto alto, para fazer ecoar o que sinto. Eu danço de olhos fechados porque minha alma me leva em valsa. Eu gosto de sorrir sozinha, me perco nas boas lembranças. Eu misturo o doce com salgado para equilibrar minhas sensações. Eu me perfumo como se fosse um jardim, para eu respirar o ar que cheiro. Eu contemplo os horizontes como se Deus estivesse me mostrando a beleza da vida. Eu me encanto com o belo que vem da simplicidade da alma. Eu medito para sentir cada parte do meu corpo como nota musical. Eu faço rima com as palavras para ninar meus sentimentos porque sinto demais e muitas vezes não quero sentir. Não sou exata!

¨Ah,o meu tesouro,se quiserem,podem ir pegá-lo,eu deixei tudo naquele lugar¨

De todas as minhas tristezas, você foi a que mais pesou. A única de todas elas que eu pensava que, quanto mais longe estivesse, menos doeria. Mas não. A gente se engana, a razão se engana, o coração se engana, a vida nos engana. Tudo nos engana tanto, que a gente perde a fé de acreditar no amor. E acho que por isso a tristeza é maior. Por isso você me dói mais.
Ricardo F.

"Estranha essa vida, né!? Hoje eu posso dizer milhões de 'eu te amo' para uma pessoa, amanhã podemos nem nos falar mais, como se o 'eu te amo', dito, fosse apenas mais uma palavra da boca pra fora."

Sabe hoje eu não quis saber
De escrever
Nem de ler
Nem de beber
Só quis saber de te ver

Eu te amo tanto que eu voltaria correndo para seus braços mais eu não posso 💔

Eu sempre consigo, facilmente, me colocar no lugar dos outros, por assim dizer, e ver o mundo através do olhar deles.

Eu poderia estar andando na rua olhando para o céu. Poderia estar atento ao celular falando com um cliente enquanto eu caminhava e me perdia dentro dos meus passos. Poderia ter visto apenas uma folha no meu caminho, ou poderia não ter visto. Mas foi nesse instante em que andava pelas ruas que eu vi, senti e percebi o amor. Vi uma folha que para mim era uma mensagem de quem fui. Vi um coração. Vi um momento da minha vida em que eu queria me recompor ou me decompor, naquele solo duro e com pedregulhos, era frio. Eu esperava por manhãs que anoiteciam... Por ventos que pudessem me levar. E apesar de estar em meio a tantas pedras, durezas e solidez... Eu ainda sentia minha essência ressoar dentro de mim para me lembrar: você ainda é vida, luz e é energia. E foi quando me desapeguei das circunstâncias, quando parei de tentar controlar os ventos, de me vitimizar para justificar o que não precisava de justificativas... Foi aí que me desfiz, perdi aquele meu eu que já não era mais.

As pessoas olham para a minha pele e presumem que eu sou pobre ou burra ou fácil.

Deixe que eu te leve por caminhos que so eu conheço

Entre os prédios
Eu a avistei
enorme a brilhar
Um sorriso iluminado
Descendo sem parar

Parecia um quadro vivo
Não consegui capturar
A cena era tão linda
E se perdeu no meu olhar

Obrigada, Lua, pelo show particular

Chame de destino. Chame de sorte. Tudo o que eu sabia é que nasci para ser o cachorro dele.

Por vc eu iria às galáxias distantes e as desenharia ao seu formato, mesmo que demorasse bilhões de anos ou o quanto demorassem as partilhas das diferentes estrelas para formar essas galáxias.

É preciso paciência.

Desde que te encontrei,eu soube que era amizade pra sempre nunca te quero perder és tudo pra mim já não te considero como uma best eu considero te como tudo não sabes o quanto me fazes bem amo te mil milhões

Um novo dia amanhece e eu anoiteço cada vez mais.

Acha que eu ligo? Quem liga sofre!

"Se Calassem Meus Pensamentos Eu Nada Seria Senão Utopias "

Como que eu vou dizer pra ele
Que eu quero aquele beijo?
Que eu sei guardar segredo?
Ninguém precisa nem desconfiar

Como que eu vou dizer pra ela
Que eu gosto do seu cheiro
Da cor do seu cabelo?
Que ela faz minha pupila dilatar?

Sabe, depois que eu te conheci ficou difícil de viver
Eu fico aqui imaginando coisas com você
Viu, o nosso som é parecido
Será que isso é obra do destino?
Pensando bem, contigo até combino