Coragem eu Venci Omundo
Não vai ter fim!
Eu toquei você, foi lindo, mágico.
Depois de tanto esperar olhei em teus olhos e vi a felicidade nós meus.
Eu abri a porta e olhei pra você, sem esperar te abracei.
A ti me dei por todo.
E com lágrimas te beijei,
De um beijo molhado e suave.
Meu silêncio era amor.
Quis morrer e viver ali, não era um sonho.
Eu toquei em você,havia vida ali, havia vida em mim.
Sabia que estava min'alma em ti, e eu a senti, feliz.
E então chorei, chorei de alivio, meu peito não estava mais vazio.
Eu tocava o amor que sentia, e sentia meu coração sorrir.
Minhas lágrimas enfim escorriam em teus seios.
Eu estava em seus braços,
Por dias sufoquei um amor e a vontade de te encontrar.
Por dias senti a dor de amar, sozinho em silêncio.
Eu fechei a porta para o mundo lá fora e trouxe você pra mim.
Te amei com um amor que até então não conhecia.
Senti os encantos de seus beijos, o perfume e o doce de seus lábios.
O Eu e você passou a existir.
De verdade era amor, de verdade, eramos um.
Olhar você na distância certa, perfeita de muitos beijos.
Respirava seu ar, beijei tuas mãos, enxuguei suas lágrimas.
Ouvi teu coração sorrir, senti o calor de teu corpo,retirei seu baton.
Um presente que viverá em meu futuro.
Uma lembrança que o o tempo jamais apagará,
A lua e estrela que beijei,o batom que ganhei,
Minha blusa tem o teu perfume, ela nunca lavarei.
Minha boca sua boca,meus braços em seus braços.
Meu sorriso conhece o teu,meus olhos me lembram teu corpo,
Minha vida tem a tua,minha alma está sorrindo,
De mãos dadas andamos, de mãos dadas viveremos,
Me despedi de você como a terminar um filme romântico,
Mas pude ver ao final em teus e meus olhos,
Estava escrito."AMOR VERDADEIRO"
Continua...
José Henrique
Eu gostaria de ser lembrada como alguém que usou todo o talento que tinha para desempenhar seu trabalho da melhor forma possível.
Eu queria amar completamente,
amar o mundo,
mas é impossível
o odeio
Aqueles que o habitam
não me permitem
outra coisa.
Todos os dias, não importa quão difícil, ou frustrante, ou às vezes assustador, eu faço o meu trabalho.
Mais uma linda e abençoada noite se inicia,enquanto uns pegam no sono eu admiro a noite vazia. As vezes sinto proveitoso fazer a mim mesmo as seguintes perguntas: Deixo atrás de mim o perdão ou a amargura? Deixo as flores da alegria ou as frustrações. Preciso de algo que afaste de mim esse frio que sinto na alma e no coração.As vezes precisamos abrir mão de alguns de nossos desejos saudade é a doce percepção dos ausentes. Na ausência de um amor, um café bem quente, por favor! Boa noite .
Eu acredito que a amizade verdadeira pode salvar, curar e resgatar almas perdidas e corações partidos. Ter pessoas que nos apoiam, que lutam, que choram, que riem e sorriem conosco, é o melhor remédio para qualquer tristeza.
Jogue fora essa falsa imagem que não vem de mim
Pra que roupa e tanta maquiagem se eu não sou assim
Não escondo os meus olhos cansados e o que já passei
Ser perfeito, eu nem levo jeito, nisso sempre errei
Eu quero namorar o cara perfeito.
Sei que cada um tem sua definição para perfeito de acordo com o que se encaixa a você e eu não aceito menos do que alguém que principalmente seja maduro, saiba dar valor ao trabalho, ao relacionamento, as responsabilidades e a família! Quero alguém que me olhe muito mais do que apenas alguém para dividir o dia, um lanche ou a cama. Quero alguém que saiba o que realmente importa, que tenha sonhos, metas e determinações. Alguém que lute, que queira ter um futuro, que aceite ajuda e saiba ajudar. Alguém sem vícios. Alguém perfeito que sabe seus defeitos e queira melhorar.
Chega um momento da vida que você sabe a diferença de um homem e um moleque, e é a partir daí que você para de aceitar 'Qualquer coisa' e busca aquela coisa, aquele futuro.
— Foi a única época em que senti certeza quanto a quem eu era. Qual era o meu lugar. Soa
como tolice, mas... — ele deu de ombros. — Mato demônios porque sou bom nisso, e foi o
que me ensinaram a fazer, mas não é o que eu sou. E parte da razão por ser bom é o fato de
que eu pensava que meu pai tinha morrido, era... como se eu fosse livre. Não havia
consequências. Ninguém para sofrer por mim. Ninguém tinha uma estaca na minha vida porque
haviam sido parte de quem o tinha dado a mim. — Seu rosto parecia ter sido esculpido em
alguma coisa dura. — Não me sinto mais assim.
O caule estava completamente desfolhado; Clary o descartou.
— Por que não?
— Por sua causa — ele disse. — Se não fosse por você, eu teria atravessado o Portal com
o meu pai. Se não fosse por você, eu iria atrás dele
— Tem coisa muito pior que morrer. Eu acordo todo dia querendo morrer.
— Ah é?
— É... Você não entende ainda, mas vai entender... Ah vai...
Eu penso e escrevo, repenso e apago, e do nada me pego no passado. Olho a lixeira da galeria, fecho os meus olhos e começo a sentir o seu toque delicado e leve como o vento, sinto o seu cheiro como se estivesse grudado em meu corpo uma fragrância delicada e adocicada como a flor gardênia. E do nada escuto uma voz em minha cabeça soando em tom de melodia uma voz calma e gostosa de se escutar, aquilo era calmante para mim, era o som mais lindo do planeta terra. Então nessa noite foi uma espécie de máquina do tempo, onde eu viajei para todos os momentos que estivemos juntos, e podia ver todos os detalhes da vida que tivemos, todos os sorrisos e choros, todos os sentimentos compartilhados, todos os desejos de conquista. Então me deparei com uma sena triste, mais que me ensinou o que era amar de verdade. Era numa sexta feira, fazia muito frio, estávamos indo na casa da aninha sua prima de consideração pegar uma blusinha quadriculada, acho que era um cropete não sei. No caminho você estava contando sobre sua mãe e o quanto você queria dar para ela, mais não podia, então começou a chorar do nada, começou a se desesperar. Quando vi aquelas lágrimas rolando pelo seu rosto, senti uma dor imensa em meu peito e comecei a chorar junto. Então me perguntou. Porque eu estava chorando também. Fui até você e te dei um abraço apertado e nois dois chorou como crianças. Falei: Eu só queria ter condições para realizar todos os seus sonhos..., E com lágrimas nós olhos você me olhou com um sorriso largo que acalmou meu coração. E disse: você é tudo que eu sempre sonhei. E do nada aquela frase simples me tirou um sorriso sincero. Então descobri que amar é sentir as dores do outro, ver o outro lado, sentir o mesmo desejo, saber compreender, é saber a cor que ela mais gosta, é ir em um restaurante e sem que ela lhe diga nada, você pedir o prato favorito dela, é saber o número que ela calça. Amar é descobrir os gostos, os sabores mais ocultos, saber o que causa medo e o que encoraja. Então abri meus olhos estava eu na cozinha, viajei as 03h25 e voltei as 05:20 com o rosto todo escorrido de lágrimas. Então tive uma última lembrança da última vez que te vi. Você estava com ele. E na quela noite vi o seu sorriso mais lindo e sincero. E foi aí que eu pude pensar. Agora você pode sentir na pelo o que é amar de verdade, como eu te amei tanto e o quanto eu ainda te amo. Então me virei e sorri sinceramente de novo...,
De Mateus Adonay Para S.M.A.M
Dizem: "A vida não é um mar de rosas."
Eu digo que é!, pois hora podemos flutuar em suas pétalas, hora podemos afundar em seus espinhos.
Eu ainda não superei o fim, dizer aquele adeus doeu mais na minha alma do que todos os vacilos que tu cometeste. Eu tinha que fazer aquilo antes que não sobrasse mais nada aqui dentro, antes que tu levaste mais do que o meu coração. Mas até hoje o meu corpo sente falta dos teus beijos e eu te odeio por ainda ser tão presente em mim, mesmo depois de tudo.
Meu Deus, você não entende nada,
entende? Conhece Jace há o quê, um mês? Eu conheço há sete anos. E em todo o tempo em que
o conheci, nunca o vi se apaixonar, nunca nem o vi gostar de ninguém. Ele ficava com
meninas, claro. Meninas sempre se apaixonavam por ele, mas ele nunca se importou. Acho
que é por isso que Alec pensava... — Isabelle parou por um instante, mantendo a compostura.
Ela está tentando não chorar, pensou Clary espantada; Isabelle, que parecia nunca chorar. —
Sempre me preocupou, e a minha mãe também, quero dizer, que espécie de adolescente nunca
sequer se interessa por ninguém? Era como se sempre estivesse meio dormindo no que se
referia a outras pessoas. Pensava que talvez o que aconteceu em relação ao pai tivesse
causado alguma espécie de dano permanente a ele, como se talvez nunca pudesse amar
ninguém. Se eu ao menos tivesse sabido o que realmente tinha acontecido com o pai dele...
Mas, pensando bem, eu provavelmente teria pensado a mesma coisa, não é? Quero dizer, quem
não teria sofrido um estrago com aquilo?
“E depois a conhecemos, e foi como se ele tivesse acordado. Você não podia ver, porque
nunca o conheceu de outro jeito. Mas eu vi. Hodge viu. Alec viu! Por que acha que ele a odiou
tanto? Foi assim desde o instante em que a conhecemos. Você achou incrível poder nos ver, e
era, mas, para mim, o que era incrível era que Jace podia vê-la também. Ficou falando de
você em todo o caminho para o Instituto; fez Hodge mandá-lo atrás de você; e quando a trouxe
de volta, não queria que você fosse embora. Onde quer que você estivesse, ele ficava
olhando... Estava até com ciúme de Simon. Não sei nem se ele mesmo percebeu, mas estava.
Eu notei. Com ciúme de um mundano. E depois do que aconteceu com Simon na festa, se
dispôs a acompanhá-la ao Dumort, a transgredir a Lei da Clave só para salvar um mundano do
qual sequer gostava. Ele fez por você. Porque se alguma coisa acontecesse com Simon, você
sofreria. Você foi a primeira pessoa de fora da família cuja felicidade ele levou em
consideração. Porque ele a amava.”
Eu queria muito beijar sua boca, e engolir todo contorno dela, só pra ter a certeza de que o gosto é o mesmo de todas as vezes em que te beijei dormindo.
Não consigo ser amado
No passado me vi humilhado
Com muito trauma eu vivi
No presente, quem devia ser amado
O seu belo coração eu parti
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
