Coragem eu Venci Omundo
Espírito Santo, meu amigo, quero ser melhor do que eu era antes, melhor para mim mesmo, melhor para minha família, melhor para tua igreja, melhor para meus líderes.
Querido Diário
Querido diário
como te odeio
você me faz lembra
de quando eu era feio
querido diário
quem te deu esse apelido?
de querido você não tem nada
você e mesmo meu inimigo
querido diário
por que guarde segredo
do inicio ao fim
só te li ate o meio
querido diário
conte me mais sobre suas historias
enquanto leio seus verso
minha imaginação vai embora
querido diário
também te agradeço fui eu que te fiz
PS um grande beijo
Às vezes você vive e fica com uma mulher e não tem ideia real do porquê.
Com ela eu sabia: era o simples, fascinante,
inexorável mistério e terror
de ela ser assim
"Que eu consiga continuar amando por mais que tenha sentido o desprezo de quem fingia me amar,que eu continue acreditando por mais que mentiram para mim,que eu não seja capaz de causar dor ,por mais que já me machucaram meu coração.
Que eu seja sempre luz por mais que me mostrem a escuridão"
Eu não suporto gente que canta só com a bela voz. Apesar de ser linda, uma musica de verdade precisa de muito mais: ALMA e VIDA.
Por isso que tem musica que nem precisa de cantor. Mas todo cantor precisa de musica!
O que eu posso, eu não posso como quero!
Eu posso com menos possibilidades. Se eu não posso modificar a vida, quero que a vida me modifique. Se eu não posso mudar o acontecimento, então eu quero que o acontecimento me modifique.
Isso é reconciliar os contrários. Isso é descobrir a sabedoria da possibilidade.
Não é do jeito que eu quero, mas vai ser do jeito que pode!
Eu seria uma eterna poetisa,
Você seriam meu eterno amor,
numa canção de amor
um amante dos amores de lua
das noites nebulosa
do frio mais frio das noites
sem lua sem canção, só meu amor
e o seu amor no frio do inverno
caminhando nas noites nebulosa
Já se foi o tempo
em que eu me preocupava
com pessoas
de alma pequena,
que espreitam
a vida da gente
pelas frestas de suas
janelas.
O que pensam a meu
respeito,
também não me interessa.
Se essas janelas
não se abrem,
a escuridão habita lá.
Sendo filha do céu,
prefiro uma vida de portas
abertas onde a luz da verdade
possa entrar
e em mim fazer morada!
03/09/2915
“Escola é uma droga! Eu quero que o meu mundo seja divertido. Sem regras, sem pais, sem nada. Como se ninguém pudesse me parar!”
Carta aos meus filhos...
Quando eu for velha, não serei uma velha comum, daquelas que tricotam sapatinhos para os netos, não porque eu não ache isso bacana, é porque nunca tive paciência para o artesanato, aliás, sou um desastre nessa arte, rsrs.
Quando eu for velha, não quero que se preocupem em me visitar todos os domingos, somente para cumprir uma obrigação. Façam isso quando sintam realmente vontade de me ver, quando sintam saudades daquele cheirinho que só a "sua" mãe tem, quando sintam saudades do meu tempero, ou da forma que meus olhos olham para vocês, com orgulho, com amor e ternura.
Quando eu for velha, não quero que me levem feito um pacotinho de uma casa pra outra. Quero ficar no meu canto, "quero ficar na minha", vocês sabem o quanto eu valorizo a liberdade, não só a minha, mas sobretudo dos outros.
Quando eu ficar velha, quero que vocês me olhem e sintam orgulho de todas as minhas tentativas de viver a vida conforme os meus princípios, conforme a minha vontade. Não quero que pensem que fui egoísta, que alguma vez falhei com vocês, ou que eu amei de menos ou amei de mais. Eu simplesmente optei: eu quero ser mãe, eu quero gerar esse filho, essa filha, porque sei que eles serão pessoas especiais e que poderão fazer a diferença em suas vidas e nas dos demais e eu os amo muito!!!
Quando eu for velha, permitam-me ficar com meus netos e mimá-los do meu jeito, não critiquem se eu exagerar nos carinhos, nos presentes e se eu discordar com algum castigo mais pesado pra eles.
Quando eu for velha, não sintam pena de mim quando estiver debilitada, olhem para mim e digam: minha mãe é forte, ela vai vencer mais essa!! E não duvidem, eu vou vencer!!
E por fim:
Meus queridos filhos, não se sintam responsáveis por mim, eu lhes tiro essa obrigação. Eu os solto, os libero. Vivam suas vidas, trilhem seus caminhos, amem seus amores, formem-se, trabalhem, tenham êxito, criem seus filhos (se quiserem tê-los). Sejam corajosos, sonhem muito, sonhem alto! Sejam gentis, retribuam sorrisos, compartilhem bons momentos, cuidem de seus corpos, mas especialmente de suas almas. Jamais duvidem da existência de um Ser Superior. Não se prendam a dogmas, não julguem nada, não condenem ninguém, não acreditem em tudo o que lhes disserem, procurem vocês as respostas. Usem o poder que há dentro de vocês. Lembrem-se sempre disso: Vocês podem tudo! O impossível não existe, mas é preciso crer piamente nisso!
PS. Acreditem em vocês! Sempre!! Sejam muitooo felizes!!
De: Sua sempre mãe
Vida!
Aqui estou eu,
Feliz e Renovada!
Cada pedra que me jogam,
aumenta o alicerce
que eleva minhas mãos
ao céu
em agradecimento!
Obrigada, Senhor!
Se eu me sentisse ainda mais estúpido do que já sou, eu pensaria que teria atingido o auge da minha carreira; no entanto eu sei o quanto ainda me falta para alcançar a perfeição; e eu vejo cada vez mais claramente que vivo entre artistas de primeira qualidade e sei o que falta a cada um deles.
Eu realmente acredito que os opostos se atraem. Pois é necessário o "contrário" para poder existir um certo equilíbrio entre as coisas. Por exemplo, o dia e a noite, a felicidade e a tristeza, o frio e o calor, eu e você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp