Coragem eu Venci Omundo

Cerca de 246270 frases e pensamentos: Coragem eu Venci Omundo

Se nesse mundo eu espalhar desamor...serei como os espinhos...
Se nesse mundo eu espalhar amor...serei como as flores.

"A noite é solitária e triste, por isso me adapto a ela".
É isso que eu pensava quando alguém perguntava o que a noite significava pra mim. Porém devemos lembrar que é nas noites mais escuras que brilham as estrelas mais belas. Toda noite tem seu amanhecer, todo tempo escuro tem seu fim. A tristeza e as nossas emoções são passageiras, pois mudamos o que sentimos quando decidimos ser feliz.
"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." @_marcosgab

Mas aposto que ela não beija como eu
Aposto que ela não ama como eu, não
O que eu tenho, ela nunca pode ser
Não é uma pena?

Quando eu vejo um girassol,
Me lembro dela;
Quando olho para as estrelas,
Re lembro ela.

Quando eu penso no passado,
Eu lembro dela,
Quando paro para pensar,
Só me vem "ela".

Todos os meus dias bons,
Eu ganhei dela,
Tudo aquilo que eu tinha,
Eu dei para ela.

Não existe alguém no mundo,
Melhor que ela,
Não importa o quanto digam,
Aos meus olhos ela é a mais bela

Sigo escrevendo os versos,
Tudo para ela,
Falando sobre minha vida,
Afinal, minha vida é ela

Quando eu estou triste,
Ela me alegra;
Quando ela esta triste,
Eu vou com ela.

É verdade que vou me arrepender se eu manter meus sonhos e falhas, mas lamentarei muito mais se nem sequer tentar.
(Akito Takagi)

Não subestime a minha inteligência...
Eu conheço tanto atalhos de pedras que levam ao paraíso
quanto caminhos de grama que levam à perdição.

Entre você e eu; sou mais eu... Quer ir vai, mas se quiser voltar, volta. Eu só não vou me abalar com seu desprezo, porque antes de te amar eu me amo!

Inveja eu tenho da lua e do sol que por todo o dia podem te ver.

Eu sabia exatamente o tipo de pessoa que ele era. Ele era gentil. E inteligente. E franco.

Sinto me sozinho meu mundo desaba, a cada dia e parece não haver esperanças.
Será que caminho eu deveria tomar?
Em qual direção e seguro pra se ir?
Estou tão triste, agora , há anos me encontro assim.
Sinto que não tenho nada, e os dias são todos iguais.
Sonhos eu já me esqueci de sonhar, e de acreditar, nada existe pra mim e tudo tão vazio.
Ao menos uma vez eu queria estar com alguém, que segurasse minha mão e não dissesse nada apenas ficasse ali comigo , quietos calados , pois eu simplesmente gosto do som do silêncio.
Às vezes penso em tantas coisas que eu queria ou desejaria fazer , temo que ainda eu não tenha feito nem metade.
Meu coração nao suporta mais viver assim, minha cabeça dói estou morrendo a cada dia mais.
Ah! como eu imploro por algum tipo de sentimento, mesmo que seja pouco, mesmo que seja breve.
Mais que pelo menos, me faça existir.

Eu passei pela tua vida,
Só passei, porque não podia ficar.
Se eu ficasse você logo arrumaria
Um jeito de ir embora,
Eu só fiz isso primeiro que você.
Me desculpa por não te dar a chance
De sair por cima, de me rejeitar,
De fazer teu show.
Você tão acostumado a ser sempre
O que vai, dessa vez,ficou.
Eu fui e iria de novo,
Teu mundo pequeno já transborda
De tanto ego, não teria espaço pra mim.
Boa sorte, nas tuas conquistas baratas,
Nos teus amores de plástico,
Tuas risadas forçadas.
Te desejo amor,
Respeito e que você seja tudo
O que fala.
Te desejo em dobro tudo
aquilo que te falta.

1- Eu pertenço à natureza do envelhecimento;
não há nenhum modo de escapar do envelhecimento.

2- Eu pertenço à natureza das doenças;
não há nenhum modo de escapar de sofrer alguma doença.

3- Eu pertenço à natureza da morte;
não há nenhum modo de escapar da morte.

4- Tudo aquilo que me é querido e todos que amo
pertencem à natureza da impermanência.
Não há nenhum modo de evitar me separar deles algum dia.

5- Minhas ações são meus únicos verdadeiros pertences.
Eu não posso escapar às consequências de minhas ações.
Minhas ações são o solo sobre o qual eu piso.

Eu te amo muito, meu irmão! Para mim você é um herói, e fico superfeliz quando você me defende. Eu sei que você faz, e sempre irá fazer de tudo para me proteger e me deixar feliz.

Desculpa pelos momentos em que não escutei você, e pelos momentos em que fui muito orgulhosa, mas tenha certeza que foi por conta de tudo que você me falou, que eu aprendi muito.

Obrigada pelos melhores conselhos, obrigada pelo seu ombro, obrigada por enxugar as minhas lágrimas, obrigada por me fazer sentir a mulher mais linda e mais forte do mundo. Meu grande irmão, eu lhe sou muito grata por tudo. Te amo!

Ah como eu te amo garoto, amo tanto que tenho medo de te deixar escapar por entre meus dedos; te deixar escapar como um pássaro quando se liberta. Amo tanto que apesar de querer juntar-te à mim, te deixaria, pra ser feliz sem mim.
Amo tanto que tenho medo até onde meu pensamento pode libertar você de mim; até onde ele te deixa, mesmo sem você mover ao menos um belo olhar em direção qualquer que fosse.
Amo tanto que que às vezes, o medo parece me sucumbir mais que esse amor, me domina de tal maneira que me corrói, faz-me de uma ruína na qual você é a principal sustentação e que sem essa tal sustentação, desmorona e vem a pó... simplesmente traços que o vento (ou o pensamento em si) leva, sem direito a questionamentos...

O amor está dentro de cada um di nós...Eu ti amo, você não mi ama, ou vice versa...alguém em algum lugar mi procura...Assim como eu procuro alguém em algum lugar!

Ontem eu era crianÇa, hoje tenho medo da futura velhice.
Ontem tinha sonhos (varios), hoje tenho medo de não realizar nenhum.
Ontem saia de casa sem volta, hoje quero minha casa para voltar todos os dias.
Ontem eu era um quadro branco, hoje sou um bloco de anotaÇoes, cheio, diga-se de passagem.
Ontem eu chorei por inseguranÇa, hoje também.
Ontem a vida parecia dificil, hoje ela se mostrou de fato.
Ontem eu tinha o que podia, hoje posso tudo que quero, basta buscar.
Ontem eu era indisciplinado, hoje...
Ontem eu amei, hoje já não sei.
Ontem eu era, hoje eu sou, amanhã estou tentar ser, por mim, voce, por nos.

A idade não é empecilho. Eu descobri que a mente nos faz sentir muito velhos. Todavia, no momento em que uso o meu coração, tenho novamente vinte anos de idade. Quando temos a experiência de uma meditação profunda, descobrimos que a energia espiritual é a fonte da energia física, mental e vital.

Havia meses que eu tinha o mesmo sonho. Apesar de não conseguir me lembrar de tudo, a parte do qual eu me lembrava era sempre a mesma. A garota estava caindo. Eu estava caindo. Tinha que me segurar, mas não conseguia. Se eu soltasse, alguma coisa terrível aconteceria com ela. Mas esse era o problema. Eu não conseguia soltar. Não podia perdê-la. Era como se eu estivesse apaixonado por ela, mesmo não a conhecendo. Tipo um amor antes da primeira vista.

Não lamento ausências, mas eu brindo presenças.

Você sabe o que o torna fraco? Você querendo provar que é melhor que eu.

Agente 47

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp