Coragem eu Venci Omundo
Não vou me preocupar com as perseguições
Com as pedras que me lançam, Jesus está por perto
Eu posso confiar, eu posso descansar, Jesus está por perto
Quero manhã e tarde e noite com você. Eu quero suas lágrimas, seus sorrisos, seus beijos... o cheiro do seu cabelo, o gosto da sua pele, o toque da sua respiração no meu rosto. Eu quero ver você na hora final da minha vida... para deitar em seus braços enquanto der meu último suspiro.
Faz algum tempo que eu ando procurando palavras pra expressar todo o carinho e admiração que sinto por você...
Vou começar falando do quanto você é especial na minha vida e o quanto eu te considero uma pessoa de coração maravilhoso. Você já deve saber o quanto seu brilho exala sobre as pessoas né? E o quanto de coisas boas você transmite para as pessoas que se aproximam de você. Sei que é egoísmo da minha parte querer você só pra mim, mas eu também queria que todos tivessem um pouquinho da sua essência na vida delas e percebessem o quanto o seu jeito de ser é incrível. Não deve ser fácil ser você né? Pois você é amiga, irmã, conselheira, acolhedora e um anjo sem asas na vida de todo mundo! Igual você não existe. Você é rara!!!
Enfim, quero te desejar tudo de bom e que você possa realizar todos os seus sonhos. Que Deus continue sempre te abençoando, te fortalecendo e te cobrindo de amor.
Que você tenha muita saúde pra viver muitos anos de vida e para que eu possa sempre estar ao seu lado, mesmo com você ausente as vezes.
Que você seja muito feliz! E que seja forte para enfrentar os desafios e responsabilidades dessa nova fase da sua vida...
E como eu sempre te digo: você é a luz da minha escuridão!
Te amo muito, princesa ❤
Eu poderia ser seu pra sempre. Você me tinha, mas preferiu duvidar do meu amor.
Você preferiu acreditar que aquele “eu te amo” era apenas um clichê meu.
Você preferiu acreditar que eu era como os outros: que iria te conquistar e depois ir embora.
Eu te dei todo meu amor, mas você preferiu jogá-lo no lixo. Você preferiu ficar de joelhos junto àquele cara que te deixou com as mãos estendidas e foi embora sem ao menos olhar nos teus olhos e dizer “Ei pequena, eu não irei te deixar só.”
Você quis assim.
Hoje seu lamento não é porque não estás comigo, acredito eu, e sim, porque nunca acreditaste em nenhum cara que não só dizia que te amava, mas também que te provava isso. Sim. Outros caras. Não foi só o meu amor que você jogou no lixo.
Sabe o que foi isso? A vida te dando muitas oportunidades de ser feliz. E o que você fez? Jogou todas elas na lata do lixo. Mas ao contrário de lixos, o amor não é uma coisa que dá pra reciclar.
Eu não pude ser feliz com você. Isso é fato. Mas estou tentando construir minha felicidade ao lado de outra pessoa.
Espero que a vida não tenha cansado de ter dar chances de ser feliz. Espero que ela te dê outra e que você saiba reconhecê-la.
Espero que tenhas aprendido a lição.
Escrito por uma criança angolana.
Quando eu nasci, era preto;
Quando cresci, era preto;
Quando pego sol, fico preto;
Quando sinto frio, continuo preto.
Quando estou assustado, também fico preto;
Quando estou doente, preto;
E, quando eu morrer, continuarei preto!
E você, caro branco;
Quando nasce, você é rosa;
Quando cresce, você é branco;
Quando você pega sol, fica vermelho;
Quando sente frio, você fica roxo;
Quando você se assusta, fica amarelo;
Quando você está doente, fica verde;
Quando você morrer, você ficará cinzento;
E você vem me chamar de homem de cor?
AMOR À PRIMEIRA VISTA
Em uma distância longe
Minha vista te alcançou
Depois disso eu senti
Que meu coração disparou.
Você chegou perto de mim
Sorriu e isso me emocionou
Acredito que de hoje em diante
Um amor se aflorou.
A amizade começou
O namoro se concretizou
Tudo está tão perfeito
Que até agora não acabou.
Amor à primeira vista
A mais pura realidade
Que fez nascer e crescer
Um amor de verdade.
– Sinto que o mundo inteiro me odeia, mãe.
– Sei que parece ser assim. Sei que parece. Mas eu te amo o suficiente para compensar por todos.
Eu tenho tanto medo desse meu jeito de afastar as pessoas, dessa vontade de explodir o mundo e dessas mentiras que eu conto pra sobreviver.
Eu acho que amo você, mas não quero dizer, queria mesmo era ter a chance de te mostrar o meu amor, de te fazer feliz.
Um dia me perguntaram o porquê de sempre eu escutar músicas tristes.
E, só pude responder uma coisa:
- Minha vida, é triste!