Coragem eu Venci Omundo

Cerca de 250202 frases e pensamentos: Coragem eu Venci Omundo

"(...)Eu espero que não se importe, de eu ter colocado em palavras o quanto a vida é maravilhosa agora que você está no mundo."

Às vezes eu me pergunto, por que a maioria das pessoas vivem com essa ideia de eternidade? Passam mais um dia como se fossem imortais. Amanhã eu faço, mês que vem eu vou. No próximo ano eu começo. Depois, depois. E se a vida tirar seu tempo? Você vê alguém saindo da sua casa e sussurra um até logo. Até quando? Abra os olhos, esse logo nem sempre é breve, talvez ele nem chegue, mas a grande falha do ser humano é se confortar sabendo que as coisas não estão certas. Morremos a cada minuto que passa, somos escravos da mortalidade. Sua rotina pode mudar a qualquer segundo. Não espere um fim pra lembrar que você poderia ter dito que sentiria saudade.

Sempre fui feminista. Isso significa que eu me oponho à discriminação das mulheres, a todas as formas de desigualdade baseadas no gênero, mas também significa que exijo uma política que leve em conta as restrições impostas pelo gênero ao desenvolvimento humano.

Por que o ser humano é tão hipócrita, mentiroso, falso, invejoso?
Porque eu preciso saber!
Por que todas as pessoas que eu gosto são tomadas de mim tão rápido sem eu ter a oportunidade de mostrar o tamanho do meu carinho por elas? Por que quanto mais eu me aproximo ou me apego a uma pessoa ela se afasta de mim? Afinal o que tem de errado comigo?
Sei que não sou a melhor pessoa do mundo e sei também que não sou a pior!
Eu acho que elas não sabem que só por eu ser assim eu também possuo um coração!
Eu não estou sendo falsa quando digo que os adoro, mas eu acho que estão quando me dizem eu também!
Eu não quero que tenham pena de mim por eu ser assim, simplesmente eu só quero que me digam a verdade!

Eu gostaria de viver em um mundo onde as galinhas possam atravessar a rua sem ter seus motivos questionados.

As aparências enganam. Eu posso até ser frágil ou muito forte, depende de como sou provocada,
pois tenho a alma de uma guerreira dentro de mim…

Eu posso ser louco, eu posso ser maluca, mas pelo menos eu sou feliz.

Imbecilidades: Olhe-se no espelho e repita 3x "eu sou um imbecil" e assim q vc perceber q está falando com o espelho, você se torna um

Eu e você...
Parece muito estranho
Esta vontade de estar com você abraçados sobre uma cama e do nada olhar teus olhos ver seu lindo sorriso sentido seu corpo ao meu. Sentimento envolvente dúzias de palavras ausente, calada em um toque de um beijo ardente... Vontade louca, de acariciar seu corpo nú... Súbito desejo de te amar, te amar e te amar. Nesta cama, nesta cama ardente de paixão.

A minha vida está submetida a um teatro no tempo. Que peça estarei eu a representar?

Carnaval carnaval carnaval, eu fico triste quando chega o carnaval ...

Eu sou uma menina. Meninas são complicadas. Aprenda.

Eu levo o teu coraçao junto ao meu....
...Eu levo no meu coração eu nunca estou sem ele,
onde quer que eu vá você irá...
Minha querida e o que é feito só por mim é seu feito, minha amada...
nao temo o destino pois vc é meu destino, meu encanto...
nao quero o mundo, pela beleza de você ser meu mundo, minha verdade
e você é tudo que um sol irá louvar será você...
eis o maior segredo que ninguém conhece
eis a raiz da raiz e o broto do broto
e o céu do céu de uma arvoré chamada vida,
que cresce além do que a alma sonharia
ou a mente poderia esconder
e este é o milagre que mantém as estrela afastadas
eu levo o seu coração
eu levo no meu coração....

"Ela perguntou se eu gostava dela de verdade, respondi que não sabia, mas a abracei como se eu soubesse."

Hoje Tomei a Decisão de Ser

Eu Hoje, ao tomar de vez a decisão de ser Eu, de viver à altura do meu mister, e, por isso, de desprezar a ideia do reclame, e plebeia sociabilizacão de mim, do Interseccionismo, reentrei de vez, de volta da minha viagem de impressões pelos outros, na posse plena do meu Génio e na divina consciência da minha Missão. Hoje só me quero tal qual meu carácter nato quer que eu seja; e meu Génio, com ele nascido, me impõe que eu não deixe de ser.

Atitude por atitude, melhor a mais nobre, a mais alta e a mais calma. Pose por pose, a pose de ser o que sou.

Nada de desafios à plebe, nada de girândolas para o riso ou a raiva dos inferiores. A superioridade não se mascara de palhaço; é de renúncia e de silêncio que se veste.

O último rasto de influência dos outros no meu carácter cessou com isto. Reconheci — ao sentir que podia e ia dominar o desejo intenso e infantil de « lançar o Interseccionismo» — a tranquila posse de mim.

Um raio hoje deslumbrou-me de lucidez. Nasci.

Meu ódio é o veneno que eu tomo, querendo que o outro morra.

Eu sou um guerreiro que sonhou com a paz. Às vezes ela demora para acontecer, às vezes não acontece. Mas você tem que acordar.

Eu só queria algo pelo qual valesse a pena lutar.

- Honestamente, eu não sei nada sobe o devia.

Rick Riordan
O Ladrão de Raios

Eu confesso: Já lavei dinheiro! Não conferi os bolsos antes de por na máquina.