Coragem eu Venci Omundo
Ele simplesmente não me vê. E isso. Ah, e isso me deixa mais a fim ainda desse sujeito. Como eu curto um ser desgraçado que caga pra mim. Que faz rir mulheres medonhas e ignora a existência daquela mocinha tão cheirosa e dadivosa. Com capacidade e intenção de tratá-lo como um rei espanhol e suas mil súditas. E eu fazendo o papel de mil. Sem cansar jamais. Ou cansando assim que ele me olhar.
Divida essa sua juventude estúpida com a gatinha ali do lado, meu bem. Eu vou embora sozinha. Eu tenho um sonho, eu tenho um destino, e se bater o carro e arrebentar a cara toda saindo daqui, continua tudo certo. Fora da roda, montada na minha loucura. Parada pateta ridícula porra-louca solitária venenosa. Pós-tudo, sabe como? Darkérrima, modernésima, puro simulacro. Dá minha jaqueta, boy, que faz um puta frio lá fora e quando chega essa hora da noite eu me desencanto. Viro outra vez aquilo que sou todo dia, fechada sozinha perdida no meu quarto, longe da roda e de tudo: uma criança assustada.
Eu, cansei. Já não estou mais na idade. Quantos? Ah, você não vai acreditar, esquece. O que importa é que você entra por um ouvido meu e sai pelo outro, sabia? Você não fica. você não marca. Eu sei que fico em você, eu sei que marco você. Marco fundo. Eu sei que, daqui a um tempo, quando você estiver rodando na roda, vai lembrar.
De uma coisa eu tenho certeza: Posso não saber quem é o cara certo pra mim. Vou saber quando eu conhecer. Mas não vou deixar mais nenhum canalha entrar no meu coração. Nem na minha vagina.
E você estava ali do meu lado;
Eu sentindo seu cheiro,
Seu calor,
Sua pele macia.
Eu pudia tocá-la
Apertarte contra mim!
Mas ao mesmo tempo
Você não estava
Porque preferia não fazê-lo;
O medo da reprovação
Sempre é a pior das angústias
Quando se está apaixonada
Você acordou
Me disse que estava sem calcinha
Fiquei atordoada!
Não sabia o que falar
Só sentir
Sentir mais vontade de você.
-Apenas 7 Anos
Eu tinha 7 anos, e ainda me lembro, aquilo foi desesperador, me lembro perfeitamente, aquela cena não saia mais da minha mente.
Foi o dia em que minha inocência foi embora, desperdiçada mundo a fora.
O dia em que os homens deixaram de ser bons, e eu me contorcia com todos aqueles sons.
Eu não queria ter passado por aquilo, não foi vacilo, não meu. E sim dele.
Eu estava apenas com meu pijaminha de criança, e ele me abusando e acabando com toda minha esperança.
De um dia ser feliz, aquilo não era oque eu sempre quis.
Acredite, eu não pedi por aquilo, eu não tive culpa disso.
Eu era apenas uma criança, com minhas crenças.
E ele levou embora toda minha juventude, e minha vontade de viver, eu não poderia tomar aquela atitude.
Ele foi sem escrúpulos, quando acabou com minha inocência, e toda a minha coerência.
Fui vítima aos 7 anos,e nunca esquecerei, mesmo já se passando tantos anos.
E duas pessoas tiveram que gemer de prazer para que eu viesse a nascer um dia e comemorasse meu aniversário gemendo de alegria...
A vontade não foi minha
Mas os presentes e o prazer passaram a ser todos meus...
Tô igual a Marília Mendonça, enquanto todos acham que tô sozinha e na sofrencia na verdade eu tô é transando kkk 😂😘
Hoje a minha melhor amiga me receitou seriados, mas eu sempre acabo com o cabelo todo bagunçado, uma panela de chocolate nos braços e resmungando sozinha sobre o final de todos os seriados e filmes. Sempre vestindo aquele meu casaco que me cobre inteira, que me faz lembrar de quando a gente transava perto da sua mesa do computador. Eu resmungo porque nada tem o final que eu escolhi. Eu queria que Ela ficasse com Ele no final, e que você me escolhesse no final e no meio e no início e sempre e agora. Você já pode voltar e me beijar como num filme. Hoje a minha melhor amiga ficou com pena da minha situação. Hoje ela abriu a porta do meu quarto e eu estava abraçando uma foto sua junto com o meu travesseiro. Então, ela me pediu pra tentar exercícios novos. Comecei a parar de dizer tudo o que eu queria dizer pra você. Quando eu não tinha mais pra onde correr, ela tampava a minha boca. Mas eu escrevia! Com o tempo, ela vai aceitando o que eu ainda não aceito: O fim! Ontem a minha melhor amiga me levou numa festa, mas dai hoje... Hoje vem você! Dentro da minha mente e de tudo o que eu assisto ultimamente. Coitada da minha melhor amiga e de mim.
Poderíamos ter transado
Eu tinha aquela peça íntima vermelha
Era no dia dos namorados, lembra?
Você notou, mas não tirou
Então não diga que eu não quis
- Aquele rodízio de carnes não mais me satisfaz. Prefiro à la carte.
- Mas eu ainda uso os mesmos velhos lençóis com teu cheiro de fumo, conhaque, menta, sangue e esperma.
....quando eu era criança minha mãe dizia que nasci para ser uma princesa. Então o que eu faço com a minha vagina real é problema meu!
Apenas mais uma de amor
Antes de começar a escrever sobre todas as coisas bonitas que eu estou sentindo eu tenho que falar que eu estou perdidamente apaixonado e praticamente namorando com uma pessoa, e eu tenho que agradecer aquele babaca do cupido que finalmente resolveu me acertar.
Eu vivia num mundo em preto e branco, mas quando eu te conheci foi como se uma porta surgisse na minha frente e me trouxe direto para um mundo colorido e cheio de alegria. Com você eu senti que algo estava diferente dentro de mim, eu pensava que já sabia o que era amor, mas o que eu já havia sentido anteriormente não é nada comparado ao que eu sinto por você. Eu precisava de companhia, carinho, atenção, amor e principalmente uma razão para viver e encontrei tudo isso em você. Existem umas 7 bilhões de pessoas no mundo e eu nem preciso conhecer todas para saber que eu só vou ser feliz do seu lado.
O engraçado do amor que ele aparece onde a gente menos espera, com a pessoa que a gente nunca sonhou amar. Recentemente todas as pessoas que se interessavam por mim só viam o meu exterior, mas você viu além disso. Foi justamente que eu esperei a minha vida toda, alguém que me amasse não pelo o que eu sou, mas por quem eu sou.
Sei que muita gente vai ser contra eu namorar com um garoto, preconceito sempre vai existir, mas eu aprendi a amar um coração e não uma vagina ou um pênis. E eu nem ligo para o que os outros pensam, eu demorei muito tempo pra encontrar alguém que fizesse meu coração bater mais lento e mais rápido ao mesmo tempo, alguém que me faz sentir como se eu pudesse voar, alguém que faz meus olhos brilharem de alegria e que faz minha vida valer a pena. E eu não vou deixar um simples detalhe atrapalhar um sentimento desse. A única coisa que eu quero é passar o resto da minha vida fazendo você feliz, como você faz comigo... porque eu te amo!
pior que gosto de café gelado
ou que a dor da abstinência
de um drogado desesperado
é o que eu sinto quando sou mal interpretado
quase me obrigam a ser
dependente do erro constante, pois
não são só meus pequenos problemas relevantes
que eles tratam como câncer
é também minha falta de fé
e falta de vontade de trabalhar como maquina
meu gosto pelo rock'n roll
não combina
com sua vida pacata
tão mal interpretado
tão mal interpretado
visto como desorientado
meu conhecimento
me transforma em rebelde
tão mal interpretado
é tão mal interpretado
meia palavra não basta pra quem não ouve
é assim que a musica se torna incompreensível
pra quem é incorrigível
pra quem acha impossível
falar a verdade
mal interpretado
não
mas por você cérebro trancado
nada entra
nada sai
você se aumenta com sua certeza
fraca
é assim que você vai
e nós
que temos argumentos
somos os marrentos
por querer questionar
mas foda se
essa merda de pensamento
pelo menos aqui dentro
não tem enganação
quase me obrigam a ser
dependente do erro constante, pois
não são só meus pequenos problemas relevantes
que eles tratam como cancer
é também minha falta de fé
e falta de vontade de trabalhar como maquina
meu gosto pelo rock'n roll
não combina
com sua ignorancia
tão mal interpretado
é tão mal interpretado
meia palavra não basta pra quem não ouve
é assim que a musica se torna incompreesível
pra quem é incorrigível
pra quem acha desnecessário
gritar a verdade
aqui vai meu
vai toma no cu
aqui vai meu
vai tomar no cu
vocês são uns
otário
Parece idiota, mas pode ser que aconteça. Com cigarros e garotas, eu sou assim. Paro de fumar, fumando. Deixo de gostar, gostando.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp