Coragem eu Venci Omundo
Mesmo que meu coração se dividisse em mil pedaços por sua causa, eu te agradeceria, pois assim eu teria mil maneiras diferentes para te amar.
Se meu amor não fosse maior que o mundo, não valeria apena eu amar, um amor só prevalece quando ele tem a imensidão que nos cabe ter.
Que com essa singela mensagem de natal, eu consiga de alguma forma tocar no teu coração, fazer ele se alegrar e sorrir, não só hoje mais em todos os outros dias.
Afinal hoje é dia de celebrar, comemorar e não só se fazer feliz, mais como também contagiar os outros com essa felicidade. Abrace um desconhecido, conforte um coração aflito, e mate a fome do corpo e da alma de alguém. Assim você se transformar em seu melhor, por ter feito o melhor que pode pelo os outros.
Feliz Natal
Por isso eu não tenho dúvidas,
Essa é a única coisa que tenho certeza.
No momento em que te vi, eu percebi...
Haver algo especial em você,
Amei-a sem pensar, e quando pensei te amei mais ainda.
Que me diz da beleza industrial ??
Eu não lhe digo nada, além de que ela tem um prazo de validade muito curto...
Tão curto quanto o tempo que duram esses amores nascido dessa ilusão.
Saudades de quando eu ficava na chuva sem ter medo de ficar doente, de brincar com os amigos agora já crescidos, de viver sempre livre, sem se preocupar com o amanhã.
Eu olhei para você e sabia, que dali por diante o meu mundo não seria o mesmo e não foi, pois sempre me faltava você.
Saudades eu sinto de quem é especial, de quem marcou a minha vida, e de quem mesmo longe se faz presente.
Todo dia eu me apaixono, seja pela pessoa que amo, família ou por mim mesmo.
Paixão é algo que vem de dentro tão aleatório como viver.
E eu procuro sempre amar-te um pouco mais a cada minuto, hora e dia.
Mas se ainda assim faltar-me amor, compenso deixando você me retribuir.
Aprenda que vacilo, será pago na mesma moeda, então, tudo vai depender de suas prioridades e se eu sou uma delas ou não.
A MOLEZA ACABOU.
Eu sou a pessoa mais bondosa do mundo, porém, no dia que me enganarem, não retribuirei com a mesma moeda, simplemente me afastarei, para não ser contaminado com as mentiras dos outros.
Eu te amo, e sei que mesmo que morresse hoje, morreria com você em todos os meus pensamentos, algumas dores entre nós é claro que existiu, ninguém é feito apenas de felicidade, afinal viver é isso, é equilibrar os momentos bons e ruins, e guardar consigo mesmo o que nos faz bem, e você me fez sentir único no mundo, e espero que se for para ter um final, você escolha uma rosa branca para jogar no meu túmulo. Por que somente assim, meu amor por você sumirá.
Pois esse tipo de ADEUS não se pode consertar.
Mesmo cansada, eu me ergo em Deus,
Pois quem me sustenta é o Eterno.
A alma pode até chorar no travesseiro,
Mas há Céu por perto.
Não vou me entregar às vozes da dor,
Nem aos medos que tentam me parar.
Serei forte, não por mim mesma,
Mas porque o Senhor me faz caminhar.
Então eu canto, mesmo sem entender,
Eu louvo, mesmo sem ver o final.
Pois a minha alegria está no Senhor,
Que reina firme, fiel e real.
“Ainda que a figueira não floresça... todavia eu me alegrarei no Senhor.”
— Habacuque 3:17-18
Enquanto eu mirava o topo parecia longe, mas quando eu comecei a olhar o próximo passo, se tornou real.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
