Coragem eu Venci Omundo

Cerca de 246231 frases e pensamentos: Coragem eu Venci Omundo

⁠Bons espíritos, obrigado, pela compreensão, paciência e tolerância, que eu possa também proceder dessa forma com os meus irmãos que estão caminhando comigo. Obrigado a todos, que de alguma forma, ajudam-me a ser cada dia uma pessoa melhor! Deus sois a magnitude do bem! Deixai os raios das suas bênçãos agirem na humanidade, nas nossas famílias, dirige as nossas vidas. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠O que escrever ou até mesmo expressar, quando eu tenho a noção de quem sou diante da sua face.
Mas, me atrevo a dizer que com todas as minhas falhas, erros, pecados e defeitos; busco com todas as forças existências em mim; lhe conceder meu mais puro, sincero, gratidão, fidelidade e amor a ti eterno Deus.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Hoje eu acordei com uma saudades de nós dois, lembrei do dia em que nos conhecemos e do nosso primeiro encontro no dia dos namorados junto, éramos um casal de dar inveja nas pessoas.
O que será que aconteceu com nós?? eu sei que você faz de tudo por nós, mas as vezes eu acho que está fazendo só porque se acha obrigado por nos esta casado. Eu sei que você diz me amar e não estou duvidando disso pois eu também te amo e não é pouco viu.
Mas eu queria que nós voltássemos o que éramos antes, sinto saudades de nós juntos, das nossas aventura dos nossos passeios, das nossas viagem sinto falto de nós. E eu sei que não tenho motivo para ficar triste mas eu não sei quando foi que a ansiedade me pegou, só sei que agora qualquer coisinha me deixa triste e desanimada. Tento sempre colocar o sorriso no rosto para ver ser passa mas é impossível não esta chorando por dentro, não sei em que momento me perdi de mim em que momento eu deixei de ser eu mesmo, sinto que estou fazendo vivendo só de aparências é estranho eu não conseguir decifrar o que me deixa feliz de verdade pois parece que eu não sou que so finjo. Enfim foi só um desabafo.... TE Amo , obrigado por sempre esta do meu ladomesmolonge.❤

Inserida por LanyElicio

Amar ⁠é conjugar o verbo sacrificar em todos os tempos; deixando no passado, o velho eu, mimado, cheio de egoísmos, sem afagos; legar, doar incansavelmente o amor incondicional a outrem, sem almejar retribuição; viver em prol do bem-estar e da felicidade do ser amado.

Inserida por servamara

Estou preso no ontem
Onde a dor é tudo que eu conheço

Linkin Park

Nota: Trecho da canção Lost.

Inserida por pensador

Eu tento manter essa dor dentro de mim
Mas eu nunca ficarei bem

Linkin Park

Nota: Trecho da canção Lost.

Inserida por pensador

Quando eu destruir minha vida, posso morar com você?

Inserida por pensador

Nem tem chances de eu conhecer alguém. Como você já sabe, meu coração é uma pedrinha de gelo.

Inserida por pensador

Ser um exemplo impactante de homem adulto é mais difícil do que eu pensava.

Inserida por pensador

Essa semana eu pude ser eu de um jeito diferente. Foi ótimo.

Inserida por pensador

⁠Eu sei quem sou. Não devo me sujeitar ao que pensam de mim. A maneira como me percebem é irrelevante ao encontro do meu autoconhecimento. Talvez se deva buscar uma imagem justa de si pelos outros, mas não que isso seja tudo, posso viver sem isso. Me percebo e, então, ganho autotransformação; penso nos que me julgam e não sou autêntico, logo me torno escravo da imagem projetada pelo outro sobre mim pelo medo de ser excluído do bando. Eles querem que eu não seja como eu. Conhecer a si mesmo é a mais nobre forma de resiliência das sentenças

Inserida por Niezpet

⁠Depressão e Ansiedade

Quanto mais eu penso, mais o peito arde
7 facas rasgando a minha alma
Quem é inocente não vê a maldade
Fecha os olhos, dorme e fácil se acalma

Julgam, pois não sabem o que é o fim do mundo
Não sabem que todo dia é um tormento
Carregamos a dor onde é mais profundo
Pra gente isso não passa com o tempo

Crises e mais crises, quem pode acalmar?
Só vai entender quem vive aqui dentro
Desse planeta chamado depressão
Que nos tacam facas a todo momento

Inserida por FernandoPinheiroLima

⁠Se eu pudesse......

Se eu pudesse eu viajaria no tempo.
E nesta viagem, queria ver o real acontecimento do meu nascimento,
queria entender as escolhas feitas sobre minha nada fácil infância e .....
se eu pudesse queria entender porque tem mães que não amam seus filhos.
Se eu pudesse queria mudar a minha história, queria sentar no colo de minha mamãe e ouvir canções de ninar, queria festas de aniversários todos os anos, nem que fosse somente um beijo.
Se eu pudesse......
Queria ter tido um lar só meu com papai e mamãe e queria sentir o carinho dos sorrisos numa mesa.
Ah! Se eu pudesse.....
Queria respostas, porquê o abandono? Porquê fui mandada embora dos seus braços, mãe?
Passei uma vida sem entender.
Você não existe mais e se eu pudesse, perguntaria. Se eu pudesse......

Inserida por cidavitorio

⁠Aprendendo muito em servir a Deus hoje; vendo a minha vida e como me olhavam lá atrás e como eu mesmo me enxergava, como o cara, o melhor pelo que fazia, realizava, era totalmente soberbo pelo que alcancei.
Nunca fui feliz, mesmo tendo o que quisesse ou pudesse ter.
Foi aonde me perdi, errei e caí tropeçando na minha própria arrogância e aqui neste exato momento pude ter a honra de voltar e aceitar quem sou e como sou; buscando a cada dia servir e ajudar da melhor forma possível; não mais como o cara ou o melhor e sim como servo e filho do único Deus que tudo podes.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Não importa o que eu peço, e sim a motivação do meu pedido.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠Agora já não tem mais tanta pressa seus caprichos...
Aquilo que eu temia está acontecendo...
Gostaria que a sua importância continuasse no podium más...
O velho coração voltou a palpitar!!!!
Sempre desobedece... cheio de querer, parece desejar se aventurar...

Inserida por 20092415504

⁠Quando nascemos, temos nosso eu autêntico. Depois, a sociedade cria um falso eu: você é cristão, você é católico, você é branco, você é alemão, faz parte da raça escolhida por Deus e deve governar o mundo e assim por diante. Ela cria uma falsa ideia de quem são as pessoas.

Inserida por adoravelsam

⁠Eu prometo não trair a mim próprio,como homem e como pessoa,não trair meus princípios e minha disciplina,ser justo de corpo e alma,e jamais trair a confiança de alguém, pois essa dor ninguém merece.

Inserida por Nicollas1112

Em meio ao inferno eu só descobri, que aceitar essa derrota e a cura pra minha alma.

Inserida por Hanielofc01

⁠ Freiar o coração não é reprimi-lo no seu caminho, nos parece estar seguro;Eu posso receber repetidas vezes e rápido buscar a ternura de uma afeição partilhada.

Inserida por CarlineDebortolli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp