Coragem Esperança

Cerca de 32153 frases e pensamentos: Coragem Esperança

Só os acomodados e amedrontados vivem o presente com a esperança de viver no futuro sentimentos e emoções já conhecidos através um relacionamento que viveram no passado mas acabou, não se permitem novos amores, novos sabores, novas sensações, novas emoções, novos horizontes e novas oportunidades.Siga rumo ao desconhecido, permita-se conhecer as outras faces da felicidade, ela tem várias formas e está em vários lugares. Seja Feliz sempre e em qualquer lugar!

❝... Enquanto houver esperança,
uma mão estendida para ajudar,
enquanto houver amizades, enquanto
acreditarmos no amor, enquanto espalharmos
flores estará sempre um anjo enviado por
Deus para nos acolher ajudar e amparar....❞

❝ ...Acredito no amor, acredito que ainda ha esperança.
Tudo na vida tem um motivo e um proposito. Creio
que por mais difícil que seja a caminhada sempre
podemos dar mais um passo. E quando menos esperarmos
ela nos surpreende com o carinho e amizade de pessoas
especiais que vamos conhecendo ao longo do caminho.
Amanha é um novo dia, por isso permita-se ser feliz... ❞

Hoje pedi a Deus para renovar minha força, minha fé e minha esperança. Pedi a Ele ombros mais fortes para suportar o meu fardo e vencer a minha luta, paciência e perseverança para superar os osbstáculos, e por fim, pedi a Ele que caminhe comigo, lado a lado, pois sei e tenho convicção que Ele não dá a ninguém um peso maior daquilo que podemos suportar... E a minha frase do dia é essa: EU TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE Priscilla Rodighiero

Hoje acordei tranbordando de esperança e nada vai me impedir de vencer esse dia. Das dificuldades farei um punhado de sorrisos, das tristezas, minha força e dos problemas, farei degrais que me levem a vitoria. Bom Dia e Feliz Quinta-feira! (Priscilla Rodighiero)

Coloquei me abaixo ao chuveiro, na esperança que a água límpida e cristalina ao misturar se com meu pranto, levasse consigo toda tristeza do meu coração. MARBREDA

Colher um novo dia
em flores de esperança
sopram ventos de alegria
em sonho que se alcança.

Quando a esperança morrer, lembre-se que você ainda tem a fé e essa nunca morre.

Beijos roubados

Um beijo roubado,
Salgado,
Deu esperança
Ao coração abalado,
Que na distância,
Traz somente lembrança,
De uma hora de ilusão.
Hora, que fez o mundo brilhante,
Mas agora, tão distante,
Curte imensa solidão.

O sonho é a esperança de um dia vivermos aquilo que sempre imaginamos

De repente o meu coração se encheu de alegria e de esperança, por imaginar que Deus está guardando algo muito especial para mim. Já tenho muito a agradecer, mas Ele conhece cada um de seus filhos e sabe que minha felicidade ainda não está completa. Sinto que algo muito bom está por vir...estou dando o melhor de mim para ser merecedora do que espero. Minha vida é um presente, tudo em minha volta é sempre muito leve, bonito, colorido...mesmo quando tudo insiste em querer ficar cinza, algo se transforma e ilumina. Não sei se são as orações de minha mãe, que religiosamente me coloca em suas preces todos os dias ao amanhecer, ou se são meus filhos, que sempre procuram me chamar a atenção quando percebem que estou triste, me mostrando suas novas descobertas e me enchendo de orgulho.
O fato é que, mesmo com altos e baixos, essa é a freqüência certa da pulsação... o que me faz sentir que tudo o que acontece em minha vida, seja bom ou ruim, é o que me faz sentir viva e manter a fé de que tudo vai sempre acabar bem.
E assim, procuro manter o equilíbrio... e dar tempo ao tempo...

Enquanto o meu coração bater, haverá esperança em vencer.

Pensamento positivo, esperança e fé, amor próprio mas não abusivo ao ponto de apenas me amar... E feliz. Esse é o meu caminho e dele eu quero apenas plantar frutos bons.

"Carrego em minhas mãos esperança de dias melhores, E fé que Deus abençoará cada dia da minha vida! E me fará uma pessoa melhor e mais feliz!" (Juliana Serafim)

Pense sempre com otimismo,
com esperança,
Pense sempre com fé,
e faça da vida sempre,
O que deve fazer com amor..

Aprendi com o ontem,
Vivendo para o hoje,
Na esperança de um melhor amanhã...

Você já viu um homem precipitado nas palavras? Há mais esperança em um tolo que nele.

Bíblia
Provérbios 29:20

Toda noite, antes de dormir, mentimos pra nós mesmos, na esperança desesperada de que, na manhã seguinte, tudo se torne verdade.

Feliz ano novo

Para você,
Desejo o sonho realizado.
O amor esperado.
A esperança renovada.

Para você,
Desejo todas as cores desta vida.
Todas as alegrias que puder sorrir.
Todas as músicas que puder te emocionar.

Para você neste novo ano,
desejo que os amigos sejam mais cúmplices,
que sua família esteja mais unida,
que sua vida seja bem melhor vivida.

Gostaria de lhe desejar tantas coisas,
mas nada seria suficiente para
repassar o que realmente desejo a você.

Então,
desejo apenas que você tenha muitos desejos, (desejos grandes),
que eles possam te mover a cada minuto
ao rumo da sua FELICIDADE!

Que Deus abençoe a sua vida,
que Ele coloque suas mãos poderosas em sua cabeça,
e distribua muitos pensamentos bons…

Feliz vida Nova!
Feliz Ano Novo!

Vilma Galvão

Nota: A autoria do texto tem vindo a ser erroneamente atribuída a Carlos Drummond de Andrade.

Sou amigo daquele cujo silêncio e cuja esperança são as suas últimas palavras.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp