Coragem Esperança

Cerca de 32218 frases e pensamentos: Coragem Esperança

A coragem e a decisão é apenas uma oportunidade para recomeçar com mais inteligência... mais se tiver medo e insegurança você não vai a lugar algum.

Inserida por Hudson_Rocha

“Queria ter a coragem dos irmãos metralhas, a determinação do Coronel Cintra, a fortuna do tio Patinhas e a fama do Mickey Mouse. Será que isso é pedir demais?” ...

Inserida por glauberlimadesouza

"Aquele que deseja vencer de verdade.
Acima de tudo, tem que ter coragem pra lutar."

Inserida por Natanaelbonifacio

Não tenha medo de mergulhar dentro de si mesmo... se tiver coragem de se apresentar com verdades certamente não irá se afogar!!!

Inserida por giovanabarbosac

Agradeço a Deus todos os dias pela coragem de ser teimoso.

Inserida por Sol061

Os teus erros farão com que muitas pessoas te julguem em suas costas e, que poucas tenham coragem suficiente para dizer a verdade na sua cara.

Inserida por Dionisioconjo

Somos como planta, raiz.
Firmados na fé, brotamos esperanças
a noite, espalhamos seiva de coragem durante o dia.
Nos nutrimos de amor, somos fortalecidos, no entanto por mais que coisas ruins aconteçam, nosso coração se sente amparado em Deus.

Inserida por lanna_borges

amanheceu
e cadê a coragem
de acordar
de levantar
de agir
de fazer
de buscar
de pensar
de falar
de ouvir
de ficar pra lá e pra cá
com tanta coisa
fico sem saber
por onde começar
então começo do começo
esse é o jeito
de não olhar pra trás
e ver o tanto que deixei de fazer
perdi muito tempo precioso
aquele em que fiquei ociosa
agora ficou tudo acumulado
e eu vou rastejando
me ralando toda
me esfolando até a alma
devido a minha falta
de força, foco e fé
mas sei que ainda tenho
uma segunda chance
se Deus quiser!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Não ter medos não é ser corajoso. A coragem é o ato de enfrentar-se o medo. Logo, não há coragem sem medo.

Inserida por guilhermeprocopio

O pior dos erros é saber que está errado e não ter coragem em admitir.

Inserida por AlquimiaPsi

Ser desafiado a fazer algo, sem ter a capacidade e mesmo assim fazê-lo, exige Fé, Coragem e Perseverança...

Inserida por LeoRoberto

Possui consciência lúcida quem tem a coragem de atribuir a culpa a si próprio sem se vitimizar.

Inserida por valdaamundos

Um caos baseado em uma antítese. Quente, frio. Coragem, medo. A cada dia que acordava viva mais morta se sentia. Sentada no chão do chuveiro, sentindo a água gélida queimar contra toda a extensão de seu corpo frágil, apenas queria paralisar o sangue que corria fervente em suas veias. As lágrimas invadiram seus olhos junto com uma queimação nas bochechas. Quanto mais seus olhos vazavam, mais vazia ela se sentia, como se estivesse pondo para fora tudo o que a fazia completa, toda a sua essência. Chorou. Chorou até seus olhos incharem e seu rosto todo ficar vermelho, até suas cavidades nasais entupirem, não mais deixando o ar passar. Então ela sorriu. Era isso o que queria, não era? Mesmo que por um segundo, ela apenas queria parar de respirar.

Inserida por crymearivxer

A coragem é um dos principais ingredientes do sucesso, pois aquele que tem medo de arriscar, nunca terá chances de alcançá-lo.

Inserida por DablioMelo

Quando não resta outra saída que não seja encarar os fatos, visto- me com a armadura da coragem e sigo em frente! Acreditar na própria valentia é vital para enfrentar o campo de batalha. A vitória não se mostra aos covardes. Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

A vida pode ser muitas coisas entre movimento e repouso...

É a vontade de ir, a coragem de ficar

É o desejo de ter, a reflexão do ser

É o sono que repara, a morte que separa

É caminhar para o futuro, estacionar no passado

É a fome que trabalha, a satisfação que descansa

É o amor em ação, a serenidade da espera

É o sorriso de quem faz, a paz de quem recebe

É estar presente na própria consciência e observar

É aceitar a vida com os resultados que conquistamos

É reconhecer o erros e os corrigir

Entre o mover-se para somar e o repouso que nos refaz

Existe o invisível que nos empurra e o visível que nos atrai

O amor é o movimento da vida e o repouso a paz de amar.

Inserida por RitaCeli

As melhores saídas são as da alegria e da felicidade. Escancare-as com coragem e divirta-se em grande estilo!

Inserida por NinoCarneiro

E a vida vem bordando o sol,
aquecendo o coração, que é pra gente encher o peito de coragem e enfrentar os desafios com gratidão!
11-02-19

Inserida por lanna_borges

Sinceridade no olhar,
Não disfarça, não esconde,
nem o frio, nem a dor.

Tem coragem, tem bondade,
e um coração de pedra
coberto de amor!

Atrevida, impulsiva,
um dia ela se cala,
no outro grita .

É confusa, é real, é inteira
Ela é vulcão, não é fogueira.
É um manual, escrito em grego,
pra você ler.

Ela é livre, leve e louca,
e não há camisa de força
que lhe impeça de viver!

Inserida por michelliribeiro

Ausência de medo é inconsequência, não coragem.

Inserida por ninhozargolin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp