Coragem Esperança

Cerca de 32224 frases e pensamentos: Coragem Esperança

"Você guarda algum rancor das Beliebers?" "Não, eu entendo perfeitamente, eu já amei Jesse McCartney quando era mais nova, quando ele começou a namorar eu fiquei muito chateada, então eu entendo todas as ameaças, e todos eu odeio você que já ouvi até hoje"

A caminhada é árdua, o plantio é cansativo, mas a colheita é gratificante.

❝... que hoje toda paz e serenidade estejam em seu coração ... hoje é dia de amar mais ... de sorrir com mais intensidade ... é a sua hora de ser feliz ... é chegado o seu momento ... desfrute desta grande benção de poder viver as maravilhas preparadas por Deus ... com a alma leve sinta as emoções lindas deste novo dia ...❞

⁠"Os momentos difíceis da vida, são oportunidades que Deus nos concede para renovarmos nossa fé, nossa esperança
e a força divina".


Passei para te desejar um bom dia.

Que Deus te abençoe, te ilumine, que seja um dia alegre, de recomeços, esperança, paz, cura e muita fé.

Bom Dia!

Inspirado na música Why Worry?, versão de Dire Straits

⁠POR QUE SE PREOCUPAR?

Meu amor, parece que esse mundo lhe deixou triste,
Algumas pessoas realmente conseguem ser más, tanto no que fazem como no que dizem;
Mas meu amor, me deixe enxugar essas lágrimas amargas,
Me deixe expulsar esses temores persistentes,
Que fazem dos teus dias de sol eternas manhãs cinzentas.

Por que se preocupar afinal?
Não há sempre a alegria após aplacada a dor?
Não é sempre o sol que vem depois da chuva?
Então me diga, por que se preocupar agora?

Meu amor, as vezes eu caio,
Mas quando olho pra você sei que não é difícil pensar assim;
Sabe meu amor, sempre que esse mundo se mostra frio e mesquinho,
Vejo que sobre nós o sol ainda vai brilhar, como no inverno,
E então todo o resto se torna passageiro.

Pois quando a dor passa, o que fica é a alegria,
Após a tormenta é sempre o sol que brilha.
A vida sempre foi e sempre será assim,
Então, por que se preocupar agora?

É Preciso Crer e Obedecer

Introdução:

Obedecer a Deus é uma forma de mostrar nosso amor por Ele,e quem ama o Senhor quer agradá-lo.
Meus irmãos ,devemos obedecer a Deus, e não aos homens.
Porque Seus mandamentos foram criados para nosso bem. A obediência a Deus nos afasta do pecado.

O povo que vivia nas trevas,
viu uma grande luz;
sobre os que viviam
na terra. Na sombra da morte
raiou uma luz.
Daí em diante , Jesus começou a pregar: Arrependam-se, pois o Reino dos céus está próximo.
Mateus 4:16;17

Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus,
João 1:12

desenvolvimento:

A salvação vem por crer em Jesus. Quem crê que Jesus morreu, e ressuscitou para lhe salvar, e aceitar Jesus como seu único salvador, estará salvo, e terá a vida eterna! Para agradar a Deus é preciso crer.
Quando uma pessoa crê, Deus usa sua fé para transformar sua vida, e até fazer milagres !
A Fé, nos torna filhos de Deus, e nos dá força para fazer o impossível acontecer. Pelo poder de Deus.

Em João Capitulo 3, versículo 36, disse Jesus:
Quem crê no Filho tem a vida eterna; já quem rejeita o Filho , não terás a vida, mas a ira de Deus permanecerá sobre ele.

No evangelho de Marcos capitulo 16 versículo 16 o Senhor Jesus continua a exortar, sobre a conversão do homem, e ensina que o batismo é necessário para a salvação!

Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado.

Você crê em Jesus?
Você crê , que o filho de Deus veio para nós libertar da escuridão? das trevas? e das garras de Satanás. Você crê ?

Tem pessoas, que dizem que crê em Jesus ,mas não obedecem, o que ele diz em suas palavras. E isso é como usar roupas novas, sem tomar banho.
Quando crêmos, obedecemos naquilo que crêmos.
Não tem como crer em algo , e não obedecer... ou obedecer pela metade. Quando cremos, temos que crer 100%, e obedecemos na mesma igualdade que cremos ,ou não cremos em nada .
Se uma pessoa crê só em parte ,ela está enganando a si mesmo.
Deus quer que a gente creia nele 100%, só assim ele pode agir em nosso favor.

Ao que lhe respondeu Jesus: Se pedes! Tudo é possível ao que crê.
Marcos 9.23

Conclusão:

E por que me chamais, SENHOR, Senhor, e não fazeis o que eu digo? Lucas 6.46

Não sabeis, que daquele a quem vos ofereceis, como servos para obediência, desse mesmo a quem obedeceis sois servos, seja do pecado para a morte, ou da obediência para a justiça?
Romanos 6 .16

Sujeitai-vos, portanto a Deus; mas resista ao diabo, e ele fugirá de vós.
Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós outros. Purificai as mãos, pecadores; e vós que sois de ânimo dobre, limpai o coração.
Tiago 4 .7;8

Quem creu em nossa pregação? E a quem foi revelado o braço do Senhor?
Isaías 53.1

Crer em Jesus , faz toda a diferença na vida de uma pessoa! Para dizer a verdade, é a diferença entre a vida e a morte.
Não esqueça que é melhor obedecer do que sacrificar.

《Porém Samuel disse: Tem, porventura, o Senhor tanto prazer em holocaustos, e sacrifícios, quanto em que se obedeça à sua palavra? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar, e o atender, melhor do que a gordura de carneiros.
Porque a rebelião é como o pecado de feitiçaria, e a obstinação é como a idolatria e culto a ídolos do lar. Visto que rejeitaste a palavra do Senhor, ele também te rejeitou a ti, para que não sejas rei.
IªSamuel 15.22;23 》
Assim como Sau , todos
que escolheram sacrificar ,foram entregues nas mão de seus inimigos e foram destruídos...E os que obedeceram a Deus, obtiveram conquistas e Vitórias em sua vida.
Você escolhe o caminho que quer andar e colhe o que escolheu... Bênção ou Maldição.

《 Eis que hoje eu ponho diante de vós a bênção e a maldição;
A bênção, quando cumprirdes os mandamentos do Senhor, Nosso Deus, que hoje vos mando;
Porém a maldição, se não cumprirdes os mandamentos do Senhor vosso Deus, e vos desviardes do caminho que hoje vos ordeno, para seguirdes outros deuses que não conhecestes.
Deuteronômio 11.26-28 》

Vivo no silêncio rondando meu quarto pra calar meu coração
No cair de mais uma noite estou sentindo solidão
Pensando que parece que teve seu fim
Incerteza é o que resta aqui dentro de mim
Deixe eu ir contigo para onde for
Sabes quanto eu amo posso até morrer
Uso a minha espada pra te proteger
Mas minhas forças eram nulas, tento lutar, lutar pra quê?

Quanto tempo caminhei ao seu lado e aprendi
Mas te neguei no coração e com palavras me escondi
Perdido antes do canto do amanhecer
Com medo do que ainda ia acontecer

Ele te ciranda pra roubar sua fé
Sou Eu que te protejo, não há o que temer
Tu entenderás que Eu sou o teu Senhor
Quando se converteres ao plano de amor.

Seus mistérios, três formas, três atos pra me entender
Neguei quando vi que Você ia ser levado à cruz
Na incerteza, surpreendido no terceiro dia ressurgiu
Mesmo sabendo que Te amava Você me perguntou três vezes
Respondi : Tu sabes na verdade que eu te amo oh Deus
Pelo amor da obra que em mim Você confiou.

A culpa é de quem?

Às vezes nos esforçamos tanto em falar para alguém da sua importância em nossa vida, usado palavras tantas vezes ditas, que denotam certa insignificância... E todo o esforço torna-se vão! Diante de tempos difíceis, onde cada dia mais amasse coisas e usam-se pessoas, as palavras têm perdido força significativa e tornado-se meras convenções, difícil definir com precisão o que é sincero, o que é real. Sobra-nos observar através dos gestos e atitudes, quem realmente conosco ajunta... Num mundo submergido na pressa, na falta de tempo e sobra de problemas, não existe mais tempo para ser profundo, vivesse de superficialidades, de frivolidades, de momentos... E incrivelmente dando-se tão pouco as pessoas esperam ainda serem bem servidas... Sonhamos alto, queremos sempre mais e melhor, até lançamos sementes, mas, não há tempo para regá-las, esperamos sempre que o outro regue, que o outro cuide, que o outro sirva... E assim atribuímos nossos “fracassos” seja ele de ordem pessoal, profissional ou familiar aos outros... E isentos de qualquer culpa, seguimos nos sentindo injustiçados e desconfiados... O individualismo exacerbado tem limitado a visão de muitos, que além de não saberem doar-se também não sabem observar, e adotam como filosofia de vida o velho jargão: Cada um por si e Deus por todos! Esquecendo-se que a palavra de Deus nos ensina que: Onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles. Portanto, é preciso cautela para enxergar a verdade que se esconde nas ações e dedicação ao cuidado com as sementes, por mais que semeemos flores, sem o devido cuidado elas não germinam, ao contrario das ervas daninhas que crescem a qualquer tempo e em qualquer tipo de terra... Cuidemos pois em cultivar o bem independente do terreno!

Se Deus disse que eu posso,eu posso....
Logo os cinzas da vida vão embora e dão lugar para um lindo amanhecer....Com Deus do nosso lado faremos proezas,Nele eu sei que sou,sim eu sou em todas estas coisas ,mais muito mais do que vencedor."

Ser membro de uma igreja não faz de alguém um cristão, da mesma forma que ter um piano não faz de alguém um músico.

Da violencia o mundo esta cheio, conserve com voce apenas sentimentos bons. A Paz o amor e a Esperança seja sempre o seu Grito de Guerra.

Acredite no poder do amor, mesmo que vc nada veja, mas somente sinta. Amar é muito além de uma aparência, amar é lembrar que o medo está morrendo e a esperança de compartilhar a felicidade a dois se torna uma intensa realidade cotidiana.

Pai Natal

Hoje é um dia muito especial, estou muito feliz por ter certeza que minha cartinha o senhor vai ler, e vai conseguiu o meu coração entender.
Querido Pai, está tão difícil ser bom.
Está tão difícil ser amável é quase impossível poder confiar, poder compartilhar.
Somos prisioneiros uns dos outros Pai.
É tão difícil meu Pai, como é difícil ter que calar no momento que seria para falar.
Deixar de enxergar no momento que seria para ver.
Sabe Pai! É tão gratificante quando conseguimos superar, mas às vezes faltam-me forças me perco da esperança e nem mesmo medo consigo ter, penso: vou deixar acontecer.
Neste dia de hoje, que meu coração me diz que o senhor vai me ouvir, deixe-me ter pedir;
Para não me deixar faltar forças que eu tenha êxito por onde eu passar uma semente de amor eu possa plantar.
Aproveitando que hoje esta mesmo me ouvindo;
Toque Pai o coração de cada um destes meus amigos, familiares, filhos.
Toque-os Pai...
Sei que eles têm muitos pedidos e sei que voz, pode ouvi-los.
Então, toque-os Pai...
É este o meu pedido, para que juntos possamos fazer uma grande corrente do bem para que nunca nos falte força para manter a esperança viva.

O amor ao próximo é a chave da vida
Ajude-nos
Pai Natal.

Enide Santos 09/12/13

O ódio não vence o Amor.

Padre Marcelo Rossi

Nota: O Ódio Não Vence o Amor (Crucificação), música do álbum "Já Deu Tudo Certo".

E que em todos os dias nasçam novas esperanças, novos caminhos, novos sonhos!!! Que eu possa me dar asas e saia em busca dos lugares mais bonitos que eu possa encontrar!!!

❝ ... paz ... descanso ... serenidade e harmonia ... gratidão por um dia de bençãos e alegrias que se vai ... por cada carinho que afagou o coração com a sutileza da amizade sincera ... renovando as esperanças ... deixando a fé irradiar sua luz e abraçar a nossa alma ... uma semana abençoada vem chegando ... muitas realizações ... muitas vitórias ... muitas bençãos estão prontas ... preparadas pelo carinho de Deus para cada um de nós ! ❞

❝... e que seja de tranquilidade o nosso descanso ... nesta noite abençoada que se inicia ... que esteja em paz o coração ... e assim com humildade possamos meditar sobre todas as bençãos deste dia ... edificar a alma com o que aprendemos e levar conosco apenas o que nos fez e faz feliz !!! ❞

❝ ... noite harmoniosa chegando ... finalizando mais um dia ... é o momento de agradecer ... pelas alegrias ... pelo carinho recebido ... pelos momentos compartilhados com aqueles que amamos ... ser gratos também pelas dificuldades que nos fizeram evoluir ... a cada dia aprendendo mais e mais com as nossas superações ... agradecer pela esperança e pela força da fé que compartilhamos ... e descansar ... com tranquilidade e harmonia ... na certeza de uma semana abençoada que chegou ... cheia de realizações ... um presente de Deus que se renova em cada amanhecer ! ... ❞

❝ ... e nesta vida linda ... os encantos e as alegrias estão bem diante dos nossos olhos ... a cada amanhecer a vida nos felicita com a oportunidade maravilhosa de recomeçar ... de ser mais ... de persistir ... de acreditar ... sempre uma nova chance de fazer o melhor ... de seguir e ser magnificamente FELIZ ! ... Um abençoado Fim de Semana a todos ... !

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp