Coragem de Arriscar
Mas era a solidão que a matava. Tinha dias em que só queria falar com alguém. Em vez disso, repetiu as mesmas memórias em sua mente, acrescentando novos detalhes, mudando alguns, tentando manter unidas as peças do seu passado.
Nos relacionamentos anteriores, aprendi a ser pratico!
Amores objetivos, são tão bons que marcam.
Amores teóricos, me dão preguiça de reencontrar, pois já sei o final e não gosto dele!
Depois que aprendi a beleza e graça do idioma corporal.
Me especializei em gestos e ações.
Faço e me faço ser entendido no sorriso.
Não troco nenhuma objetividade do que pode ser, pela teoria do que poderemos ser, se é, que seremos. (papo reto)
02 chopps e um poema, por favor. A conta, pode mandar para o amor da minha vida, pois não há preço que pague esse sentimento !
Vou jogar lá fora a experiencia
Vou deixar lá atras tudo que aprendi
Quem chegou assim e na minha idade
Só quer saber, de ser feliz...
Quando ela passa, ai, ai, ai
Quando me olha, ai, ai, ai
Quando me abraça, ai, ai, ai
E quando me beija já nem sei o que falar
Pois é, até meu ar faltou, faltou!
Bate o coração e entrega o corpo
Igual você, não tem amor
E Eu,que cantei um Brasil de Aquarelas
Que revelei ao mundo a verdade de um chines
Vim cantarolar...com muito prazer
Essa canção, pra conquistar, essa mulher
Quando ela passa, ai, ai, ai
Quando me olha, ai, ai, ai
Quando me abraça, ai, ai, ai
E quando me beija já nem sei o que falar
Pois é, até meu ar faltou, faltou!
Bate o coração e entrega o corpo
Igual você, não tem amor
Samba do Emilio.
E beleza mais bonita hoje me viu, com um sorriso magistral. Fez morada no meu peito, sorte a dela, que fez do meu coração, o seu lugar!
O Universo é um conspirador contumaz
Um cúmplice do acaso que nos faz querer o mais difícil
Um louco invisível que nos desafia a tentar imita-lo
Um provocador insano, consciente de que jamais teremos a sua elasticidade
Um debochador de sentimentos mortais, que faz a vida ficar mais triste na mesma medida da distância, em que frustrado do outro lado vive, a outra metade do seu coração! - "Bahia" - Eduardo de Castro.
É a vida
Eu queria ser seu
mas o destino me derruba
e me deixa rolar morro à baixo
para a miséria da vida
E quando volto
Estou todo sujo
Com a sujeira do mundo
Eu penso que você vai me ajudar
Me limpar com carinho
Me deixar são de novo
Mas você me expulsa
Como todos outros
Eu achei que você era especial
Mas eu achei isso...
porque eu estava apaixonado
Agora não sei mais como estou
Devo estar sujo de novo
Mas minha mente evoluiu
depois de mais uma dessas quedas
Mas acho que algo ficou para trás
O amor que eu tinha por você
Não
Meu bem
Aprenda a dizer não
Pelo meu e seu bem
Por favor
Um não dói
Mas ficar sem resposta
É uma tortura
Aprenda a dizer não
Se sua vontade é dizer sim
Diga logo
Pois minhas lágrimas estão acabando
E eu não sei
O que farei quando acabar
Eu vou achar um jeito
Um modo de parar de chorar
Então, por favor
Aprenda a dizer...
"O que somos hoje depende de como passamos por nossos problemas ontem, e como enfrentamos nossos traumas do passado."
"Desafiar alguém consiste em contrariar as suas ações, quando a pessoa contrariada se sente desafiada, ela é tentada a vencer, a superar e se destacar, isso dá início a um confronto."
“ Quando se dominar a situação é a única forma de se obter o controle de sua vida, não há mais saída, você está em um caminho sem volta.”
"E quem foi que disse que não pode existir amor à primeira vista? Um olhar, um gesto, uma dança e até mesmo uma única palavra, podem fazer a diferença para o resto de sua vida."
Quando tiveres um proplema e somente resolve-lo de momento, conserteza o problema irá voltar. Se queres a solução, experimente atacar a causa desse tal problema e verás resultado!
Que a coisa mais linda do mundo seja pra voce a coisa mais bela e mais especial que esta coisa seja a mulher que voce ama e que voce deseja passar todos os seus dias ao lado dela que esta coisa represente pra voce todos os dias de sua vida seus dias suas noites suas horas seus minutos seus segundo seu motivo de viver que nada mais nada seja mais especial que ela e que estes momentos e que este amor seja seu alimento que ele possa matar sua fomo sua sede e que sacie todas suas vontades e todos seus desejos que este amor seja o perfume mais doce que voce já tenha sentido em sua vida então ame seja amado pro resto de sua vida ame ame e ame
um dia fez do pranto um acalanto
um dia fez da dor um fiador
um dia fez da tristeza toda certeza
um dia, nao mais que um dia
Acordou para ver
os pássaros que cantam
remontam as voltas do mundo
Raimundo, Raimundo
Imundo, todos somos.
Expomos nossos átomos
Autonomos e supomos
Que todas as dores do mundo
Nao cabem num grão de areia
Volta e meia
Meia volta
O mundo gira
Um dia, nao mais que um dia
Antes de acordar,não queria ter dormido...
Antes de escutar,não queria ter sido ouvido...
Antes de chorar,não queria ter sorrido...
Antes de morrer,não queria ter vivido...
Antes de ler,não queria ter escrito...
Antes de amar,não queria ter sentindo...
Hoje tudo é incerto,até o melhor caminho se torna o pior e você se sente só...1979 O que você um dia acreditou morreu em seus braços e você não teve nenhuma oportunidade. Pequeno mundo,pequeno corpo,pequeno ser,pequena alma...Imenso pensamento,infinito Finita dor
História é a ciência criada por nós, humanos, que busca através do passado entender o presente, analisando os processos históricos assim como personagens e fatos para que possa compreender um determinado momento histórico de uma cultura ou civilização.
Reflexão.
Energia positiva é o que deve prevalecer nesse Universo que nos cerca. Cultive energias positivas e a vida sorrirá para você!
“A energia que move o mundo é a energia do amor.
Existe um princípio inteligente em tudo. O "acaso", pois não opera no universo. O sol é um exemplo vivo disto; atravessa séculos, regando nosso planeta com seus raios e nos felicitando com sua beleza. Isto é amor. E o que ele nos pede em troca? Nada. Assim são as estrelas, a lua, o orvalho, a chuva e todas as coisas que a natureza nos propicia. Sendo assim, respiramos amor.
A energia do amor é parte de tudo...
Banhe-se na energia do amor!
a.d.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp