Coragem de Arriscar

Cerca de 118243 frases e pensamentos: Coragem de Arriscar

Quem do passado não trouxer marcas, não terá histórias pra contar."

Inserida por ricardo_a_lima

"Bom mesmo é saber que do ontem não trouxemos apenas lágrimas,o amanhã é algo duvidoso,ainda assim, não tenhamos medo desse dia...

Inserida por ricardo_a_lima

"A cura para os males e doença da alma é anunciar boas novas."

Inserida por ricardo_a_lima

"Nós que escolhemos fazer escolhas e por escolha fazemos tudo ao contrário!"

Inserida por ricardo_a_lima

Me perguntaram minha visão de 'Estado'. Respondi para imaginar uma casa com fundação e paredes sólidas protegendo uma família livre e próspera. Me perguntaram como comparar com o que temos hoje. Respondi que não temos casa.

Inserida por erik_zannon_do_carmo

Trabalhar em botequim é para quem tem paciência. Tem freguês que chega, pede, bebe e paga, outros ficam de canto esperando alguém para beber na aba, tem aquele que chega fica no pé do balcão jogando conversa fora rindo e cuspindo no chão, fica o dia todo sem beber nada e quando pede um copo d'água reclama se não tá gelada. Tem o que chega, pede uma cachaça caprichada, quando o garçom vai servir ainda pede uma chorada, mas quando vai pagar é uma enrola danada, quando vai embora ainda fala assim: "Vou beber no bar do lado porque lá é caprichada e ainda bebo fiado". Tem o que chega pegando na mão, entra no meio da conversa sem você dar atenção, paga sempre adiantado para ganhar confiança, conta que tem duas fazendas que o pai deixou de herança, quando você assusta já está de mudança e você não recebe nem com carta de cobrança. Conversa bonita não engana quem tem muita experiência no ramo, anos e anos atrás de um balcão trabalhando, trabalhar em botequim tem que trabalhar ligado, a gente escuta demais e tem que ficar calado para se envolver somente com o necessário, antes que alguém pergunte porque estou falando assim, é porque eu sou um deles, que trabalha com botequim, quando chega no final do mês a conversa é sempre a mesma paguei aluguel, luz, água e fiz a despesa, só me sobrou isso aqui, soma e desconta aí. Uma coisa eu aprendi: fiado de cachaceiro o botequim só recebe se sobrar dinheiro, por isso tá dado o recado, eu não vendo fiado.

Inserida por juaridesa89

A Venezuela é um dos poucos lugares onde o socialismo entregou o que ele propõe: pobreza muito bem distribuída, inexistência da democracia, falência econômica e totalizarização do governo.

Inserida por erik_zannon_do_carmo

"Por um momento esquecemos
nossas raízes e deixamos de fazer aquilo que antes era moda."

Inserida por ricardo_a_lima

Deus quer se manifestar em nossos cultos ele quer nos mostrar a sua Glória, se revelar o seu mais intimo, mas a Igreja, eu e você não estamos prontos não estamos buscando ansiosos para que ele se revele a nós, temos sido uma igreja preguiçosa, fraca e vazia de sua presença, é preciso voltar a origem da igreja primitiva.

Inserida por MaxSalgado

"Deus usara a sua vida, toda a tempestade, desertos, fracassos faz parte da carreira ministerial de excelência que Deus esta gerando, o oleiro tem domínio sobre o barro e ele forjara um homem com uma nova historia."

Inserida por MaxSalgado

Somente um amigo como o Espírito Santo pode interceder por nos com gemidos inexprimíveis, a ponto dos segredos de Deus serem gerados em nos.

Inserida por MaxSalgado

A Oração nas madrugadas blinda a nossa alma, das paixões desta terra.

Inserida por MaxSalgado

"Se você ama alguém,ame em silêncio,gritar aos quatro ventos pode te fazer frágil,isso pode ser tua sentença de morte."

Inserida por ricardo_a_lima

"Não nos culpem por sua baixa estima, não temos nada a ver com o seu achismo."

Inserida por ricardo_a_lima

"O que mata o amor é simplesmente a falta de diálogo."

Inserida por ricardo_a_lima

A calmaria é pior. A adrenalina acaba e sua mente começa a viajar.

Inserida por lucas_marques

"Não tenho saudade de nada que um dia me fez sofrer, repúdio ao meu passado triste."

Inserida por ricardo_a_lima

"Inspiração surge quando o pensamento se pega pensando em você, fascinante desejo se expressa ao sentir o perfume suave e marcante que sempre senti em teu corpo,sei que este é industrial,mas parece tão teu, parte de tua pele, feromônio único e indispensável pra mim,se cansado me sinto,me fortaleço no mesmo instante em que teu corpo toca o meu,sinto fervendo meu sangue,as veias à amostra,esverdeada, tão rude se faz minha vontade de te rasgar canto a canto, quão belo esse encanto,nunca morri de inveja,mas de desejo me sofro,saudades de teus lábios finos como pêssego,tua boca molhada de néctar produzido pela entrega e pela troca de sentimentos, é tudo sentido, é tudo vivido,sem medidas,sem meios, simplesmente desejo."

Inserida por ricardo_a_lima

"Desde os primórdios o brasileiro tem a mania de tratar fora da lei como herói..."

Inserida por ricardo_a_lima

"sobretudo o que é ser sensato,se fingido me faço, covardemente me esquivo,sou cego,me finjo de surdo,me faço de mudo?..."

Inserida por ricardo_a_lima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp