Coração Olhos
Desviar os meus olhos da tentação e fixá-los na piedade, o sucesso de felicidade é maior dentro do coração.
Quem tem um olho em terra de cego, com certeza pode construir muitos sonhos, trabalhando com os olhos do coração.
Encha os seus olhos de lágrimas quando arrepender-se daquilo que hoje não precisa praticar mais e corrija sempre a sua alma quando cair em tentação para alegrar-se o seu coracão com as boas escolhas e decisões.
Se observarmos com muita atenção,
contemplaremos o lado surreal
da natureza,
tão belo que nem parece ser real,
um sonho bem diante dos nossos olhos,
mesmo estando acordados
e de olhos bem abertos,
assim, ficaremos fascinados,
tomados por uma emoção distinta
que o coração aquece e a alma vivifica.
Um portal de mundos
que pode ser aberto
bem diante dos olhos
permitindo viagens memoráveis
por lugares históricos,
mordenos e fantasiosos,
conhecendo personagens fascinantes,heróicos,
engraçados, cativantes,
alguns insuportáveis,
outros dramáticos,
logo, vários momentos emocionantes.
Porta de saída da realidade
quando esta está monótona
ou se simplesmente a mente
precisa de vitalidade
com histórias empolgantes,
sejam lúdicas ou sobre verdades,
também de conhecimentos relevantes que possam aumentar a sua capacidade.
Um baú de um tesouro bastante raro,
feito de palavras, parágrafos,
trechos e versos
capazes de tocar a alma,
de deixar o coração aquecido,
assim, uma injeção de avivamento
de um jeito bem distinto.
Lindos cabelos, um olhar atencioso,
boca delicada revestida de baton vermelho, tom da paixão, um sentir forte
e verdadeiro com um calor ardente
no coração.
É assim que descrevo esta tua bela imagem diante dos meus olhos,
que mostra uma parte de uma mulher admirável de tamanha vivacidade
que tem muito mais do que belos traços.
Portanto, sinto-me como se eu estivesse numa exposição de arte de muito bom gosto, daquelas que muitos não sabem apreciar de fato e poucos têm a oportunidade de conhecer,
então, fico bastante lisonjeado,
consigo sinceramente dizer.
Linda fonte de vitalidade que nutri um sensato equilíbrio entre a descontração e a seriedade, faz da arte, um dos seus principais abrigos, pitando com amor cada detalhe, um resultado mais rico do que o outro, assim, uma dose de vivacidade, algo que traz sentido graças ao seu coração caloroso, afagado pelo romantismo, além dos seus olhos ativos para a simplicidade como aquela contida numa boca bela e delicada, reflexo da sabedoria divina, a qual é muito admirável, fiel, distinta e saudável.
Estimo agradecidamente a serenidade apaixonante contida numa bela paisagem, onde está presente uma natureza emocionante, cuja graça é evidente com a sutileza de cada detalhe, pois o meu coração fica exultante de imediato, uma sensação entusiasmante que nem um dia ensolarado.
Não tenho nenhuma dúvida de que és uma elegância de formas, curvas e sobriedade, onde o amor se mostra com muita veemência em todas as partes, tão notáveis quanto a cor vermelha, a qual representa a vivacidade das emoções mais profundas e verdadeiras.
Muitos podem perceber apenas a tua superfície, porém, poucos irão tratar-te verdadeimente como uma benção, notando a profundidade existente na tua essência, que merece ser respeitada amavelmente, antes do corpo, a alma, pois do Senhor, és uma benesse, logo, não pode ser menosprezada.
Por intermédio dos teus belos olhos, vejo que habita no teu ardente coração, um reflexo vívido dos memoráveis dias de verão, considerando o teu jeito muitas vezes impulsivo com uma forte paixão à flor da pele, um calor demasiadamente receptivo, a consciência de que a vida é breve e assim, não cabe desperdício de tempo, cada emoção é imponente e marca simplesmente certos momentos.
Contigo, vem uma sensação calorosa, a temporalidade não pode ser menosprezada, requer ser usufruída com ímpeto, levando em conta que algumas oportunidades são raras, então, é imprescindível saber aproveitá-las sempre que possível assim como um beijo na hora certa, uma palavra que não pode ser omitida, uma risada sincera, despreocupada, ocasião simples que liberta e fortalece a alma.
Detendo esta abrasadora particularidade, graças a Deus, és uma mulher muito fascinante, cuja presença se destaca à semelhança do Sol em uma estação quente, que rapidamente revigora de uma maneira entusiasmante, radiando um amor genuíno que transborda, deixa o dia mais exultante, quando a tristeza petulante não importa e consequemente viver o agora se torna mais importante.
Bela romântica, cuja essencialidade possui também muita sutileza, que hoje está com serenidade nos olhos, uma postura meiga, estando sob a tonalidade serena do rosa, iluminada com gentileza pelos raios de sol, que revela o amor na sua essência, um calor muito amável e inconfundível numa vívida resplandecência.
O dia simples e ensolarado fica caloroso na medida certa, um efeito profundamente admirável graças a sua presença que tanto alegra de bom grado, enfatizando a importância da sua existência que traz muitos significados que marcam os momentos com uma riqueza de vividade em cada vivenciado fragmento.
Então, naturalmente, é cativante, que faz valer o tempo, uma flor delicada que desabrocha com sua beleza estonteante, detalhada e o fervor de bons sentimentos que denotam com muita eficácia um romantismo puro e verdadeiro, daquele que alegra e emociona a alma e acelera o coração intenso.
Se ela for observada profundamente, além da limitada superficialidade, é possível encontrar em meio a sua complexa essencialidade, um tipo de felicidade pautado na cor azul, percebendo a profundidade do mar no seu coração, a graça incomum de uma arte celeste que transmite tamanha tranquilidade, presente nos seus olhos quando resplandecem, uma visão de cordialidade que simplesmente fortalece.
O que talvez justifique muito bem a profundez que há em cada emoção que sente, a grande sensibilidade da sua percepção que a faz conseguir notar a beleza da simplicidade que muitos não conseguem, a sinceridade da sua maneira de agir que já pode ser percebida claramente no simples momento que sorri, uma vida consistente que não costuma desperdiçar o seu tempo a começar pelo seu expressivo sentir.
Atrevo-me a deduzir que mesmo que a sua essência possua nuanças e outras cores, aquela que mencionei é a que mais permite que fique exposta, porém, poucos e especiais aqueles que a notam, levando em conta que muitos são superficiais ou nem se importam, logo, a sua confiança não é conquistada com facilidade, requer que seja tratada consoante à liberdade do seu céu e à profundeza das suas águas.
Merecidamente, tens a minha sincera admiração, és profundamente maravilhosa, quem me dera se eu tivesse a dádiva de acelerar o teu coração, aumentar a amavelmente a tua temperatura, ofegar a tua respiração em momentos memoráveis, provando os teus beijos, acariciando a tua nuca, fomentando o teu sorriso, trazendo significado com doces loucuras, um brilho grato nos teus olhos, um vínculo que fizesse sentido, sempre por Deus preservado, apesar dos possíveis conflitos, assim, seríamos dois abençoados, mundos diferentes coexistindo, partilhando de um amor fortemente acalorodo.
Uma rara e curiosa conexão
entre duas pessoas tão diferentes,
ele é um pouco desatento,
mas pra ela, dá atenção,
ela, às vezes, se sente perdida,
todavia, percebe
quando ele temalgum tormento
e sempre tenta ajudá-lo
a achar uma solução,
ele a faz sorrir de um jeito distinto
dos outros,
ela aquece o seu coração
com o brilho dos seus olhos,
um encontro que não parece
ter sido em vão
e já notaram que não sabiam
o quanto que um precisava do outro,
mas que requer uma mútua dedicação
pra que juntos tenham um viver satisfatório.
Fogo veemente nos teus olhos, um refulgir de um coração ardente que desperta com o encanto da noite, que exalta os teus traços formosos e delicados, és de fato, uma mulher atraente, a propósito, os teus lábios vestem lindamente o vermelho, tom exato da sedução, da emoção calorosa de beijos, o começo de uma deleitosa e memorável ocasião.
A serenidade envolvente, preciosa, que está presente no teu semblante, enaltece os traços da tua face, deixando evidente que o amor está expresso em cada detalhe da tua estrutura, assim permanece um fulgor atraente nos teus olhos e um coração veemente que pulsa na frequência do verbo amar, por isso que penso que em certos momentos, tua boca se cala para que os teus sentimentos possam falar.
