Coração Olhos
Se for chorar, chore com o coração, por que os olhos não são os mais confiaveis quando o assunto é amor.
Se sua cabeça não fosse esperta, ela não teria os olhos, a boca e os ovidos. Mas seu coração é sábio, e domina seu corpo todo..
O brilho dos seus olhos, envadem o meu coração, refletindo nas estrlas o quanto eu te amo eternamente do fundo do meu coração. !
O coração quer trabalhar por si só, e manda o cérebro ficar na dele. Os olhos continuam a chorar, mesmo sabendo que o nariz reclama que ele irá escorrer. E os ouvidos por mais que ouçam, não conseguem dizer. E é aí, o problema.
Fechar os olhos, lembrar e tentar não chorar, tarefa dificil para um coração que se arrepende por não ter feito algo. Tarefa dificil para alguem que se prendeu ao passado e não se permitiu seguir adiante.
A mente tem mil olhos...
O coração apenas um.
Por isso que uma luz de uma vida inteira...
Quando se acaba.
É um amor que se que se desfaz ao final do tunel.
Se ama com o coração e não com os olhos, então pare de olhar somente a beleza, pois o que importa é o que esta dentro.
“Quando meus olhos conseguirem contrariar meu coração eu sei que eles começarão a olhar em outra direção.”
Dizem que: "O que os olhos não vêem o coração não sente". Eu te digo, se amas de verdade, não precisa ver para sentir, pois o coração se torna o mesmo dentro dentro da pessoa que amas.
Teus olhos revelam o que seu coração pode esconder; seus desejos. Não me venha com suas palavras de repreensão se você só vive o que é certo uma vez por semana.
Queria abrir seus olhos para você ver as coisas de maneira diferente.
Abrir seu coração para você sentir a verdade.
Queria te proteger...
Mas você tem que querer enxergar.
Seu coração querer sentir.
E você se proteger.
Não estarei sempre ao seu lado, mas para sempre ligada á você.
De que adianta a boca calar o que o coração esconde se os olhos gritam aos 4 ventos o que por ele é sentido!
Falando em coração Lembrei
Que faz um tempão que os meus olhos não sabem o q é uma lagrima por isso q as janelas da alma esta toda empoeirada..
O que os ouvidos não ouvem, o que os olhos não vêem e o que as mãos não tocam, o coração não sente!!!
Chocava nos olhos a lágrima que não descia, gélida como o coração que a germinara anos a fio. Até que olhos nos olhos desabaram, como as torres. Percebe também? O calor... o calor voltou a deixá-lo vermelho, menino. Agora pode continuar-se que os olhos já não lhe pesam porquanto o coração lhe é contrito.
