Coração de Deus

Cerca de 5383 frases e pensamentos: Coração de Deus

⁠Bom dia!
Hoje, Deus abrace você, os seus sonhos e o seu coração.
Agradeça a Ele o dia que chega, todas as bênçãos, a vida que próspera, os bons acontecimentos, a toda proteção e fortalecimento.
Que você tenha fé no seu caminhar, amor para espalhar, alegrias para compartilhar e muita luz para irradiar.

Inserida por laiscarvalho

⁠Boa noite!
Que nessa noite Deus aquiete seu coração, lhe cubra de bênçãos e espalhe luz sobre sua vida.
Que através dos seus sonhos Ele lhe traga acalento e esperança.
Que abrace você e traga paz para a sua alma.
Apegue-se a sua fé, com gratidão faça uma oração e deixe que Deus cuide de tudo.

Inserida por laiscarvalho

⁠Boa noite!
Que toda luz divina lhe alcance e ilumine seu coração e os seus sonhos.
Que Deus possa bendizer você, a sua noite e o seu amanhecer.
Que lhe traga as energias do amor e da paz, firme sua fé e renove as suas esperanças.
Tenha um merecido e restaurador descanso.

Inserida por laiscarvalho

⁠Tem situações que o melhor a fazer é recolher o coração e escondê-lo em Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

Quando eu morrer será por fraqueza no coração
Deus não me levaria por outra razão ...
E tudo isso por você

Ele não me cegaria
pois seria sem sentindo me privar de sua imagem
Também não me tiraria o tato, senão como sentiria as suas formas

Não me deixaria mudo ou sem audição...
Por sua causa ..
E você sabe
Ele fez a tua beleza para mim
Esculpiu alma em carne
Para meus sentidos e corpo

Não...
Não protegeu meu coração
Que bate uma vida inteira quando te sente
E quando vais...
Ele enfraquece
Para
Mas ressuscita
Só para te amar eternamente
Em todas as vidas que tem
Meu coração bate
Bate
E bate
Até que a morte chegue definitiva
E me leve para longe de ti
Mas nem mesmo está senhora
Pode tirar de mim
Tudo que sinto por você
Tudo teu que habita na minha alma
E todo amor por ti que levo
Para esta morada

Inserida por Mlcb

⁠Vou apreciar cada segundo da minha peregrinação ao coração de Deus sem me importar com os detalhes.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠A ira de Deus se manifesta na forma de PERMISSÃO para que o Homem faça o que o seu coração deseja!

Inserida por Eusderoliveira

⁠Bom dia!
Hoje, aonde você estiver, Deus derrame bênçãos, amor e luz em sua vida.
Que seu coração seja preenchido de fé, paz e gratidão.
Que sua alma receba uma infinidade de coisas boas, energias positivas, e esperança.
Um dia com momentos felizes, sorrisos, gestos de carinho e bondade.
Que Deus inicie o dia com tudo que faz bem a você.

Inserida por laiscarvalho

⁠Quando chega a nossa vez de sofrer
Fala, Deus, a palavra que o Senhor tem para o meu coração, e não a palavra que eu quero ouvir.
E é assim mesmo, não é, Pai? Ninguém quer ficar doente. Estamos preparados para levar palavras de fé e esperança aos outros, mas quando chega a nossa vez de enfrentarmos um problema, vemo-nos preocupados e temerosos. Mas continuamos a te pedir: cuida de mim, Senhor. Amém.
“Você ensinou muita gente e deu forças a muitas pessoas desanimadas. Quando alguém tropeçava, cansado e fraco, as suas palavras o animavam a ficar de pé. Mas agora que chegou a sua vez de sofrer, como é que você perde a paciência e a coragem? O seu temor a Deus não lhe dá confiança? A sua vida correta não o enche de esperança?” (Jó‬ ‭4:3-6‬).
E Jó permaneceu na sua fé até o fim que se tornou um novo início. Assim como ele, também nós devemos permanecer fiéis a Deus independente das circunstâncias.
“Eu reconheço que para ti nada é impossível e que nenhum dos teus planos pode ser impedido. O Senhor abençoou a última parte da vida de Jó mais do que a primeira. Ele chegou a ter catorze mil ovelhas, seis mil camelos, dois mil bois e mil jumentas. Depois disso, Jó ainda viveu cento e quarenta anos, o bastante para ver netos e bisnetos. E morreu bem velho” (Jó‬ ‭42:2, 12, 16-17‬).
Deus do impossível: 🎶Quando tudo diz que não, tua voz me encoraja a prosseguir🎶
Obrigada, Senhor, pelo entendimento da tua palavra, pela esperança na tua palavra:
“Existe alguma coisa impossível para o Senhor?” (Gn‬ ‭18:14‬).
“Para Deus, tudo é possível” (Mt 19:26‬).
"tudo é possível para quem tem fé" (Mc 9:23).
“O que é impossível para os seres humanos é possível para Deus” (Lc 18:27‬).
“Porque para Deus nada é impossível” (Lc‬ ‭1:37).
Contudo, para recebermos a bênção do Senhor é preciso liberar perdão a quem nos ofendeu, entristeceu, magoou, e, como isso é agradável a Deus, certamente ele nos ajudará a fazê-lo. O primeiro passo é “querer, desejar perdoar” pelo desejo maior de agradar a Deus.
Há muitos princípios divinos embutidos em um único processo para o alcance de uma bênção é o perdão é um deles — tanto pedi-lo quanto dá-lo — lembrando da oração que Jesus nos ensinou a fazer, no versículo em que lemos e declamamos: “Perdoa as nossas ofensas como também nós perdoamos as pessoas que nos ofenderam” (Mt‬ ‭6:12‬), i.e., pedimos perdão e damos perdão; uma ação interligada à outra, as duas faces de uma mesma moeda.
Lembremo-nos também de que não devemos proferir as palavras dessa oração, e aqui especificamente desse versículo, como uma reza, um mantra, ou até como um jargão religioso, mas percebendo, entendendo, aprendendo que: a bênção da gente vai chegar quando perdão a gente liberar.
Porque, se queremos receber de Deus, por que não fazer primeiro o que lhe agrada? Não pagamos primeiro para só então podermos receber a mercadoria? Por que seria diferente com Deus que tem tanto a nos dar e que requer de nós apenas a liberação do perdão ao próximo?

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Onde existe um coração cheio de AMOR , existe um coração cheio de DEUS,onde existe um coração cheio dos dois , existe uma pessoa feliz.

Inserida por Neuracy

⁠Cultiva em mim oh Deus um coração limpo,
Cresça em mim oh Senhor o teu amor,
Floresça em mim oh Pai a primavera da Tua graça
e os frutos da tua palavra alimente os perdidos e sacie os que buscam a ti.

Inserida por jefferson_monteiro

⁠Tempestade nenhuma derruba quem caminha pela vida com o coração cheio de fé em Deus, chegará ao lugar onde Ele tem pra cada um a felicidade plena guardada (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Louve a Deus sete vezes ao dia, seja com orações, hinos ou exaltações do seu coração, para terminar a sua noite abençoada e cheia de gratidão.

Inserida por HelgirGirodo

Nosso coração naonpode repousar nas promessas do homem

Ele precisa estar ancorado em Deus.

O mais ele fara

Inserida por rosane_farias

⁠Que a luz de Deus ilumine
O nosso coração todos os dias

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Independente do que acham ou pensam sobre você.
Só Deus conhece os bastidores do seu coração.

Inserida por Danilo_Santos88

⁠"Mente sadia em corpo são... e mais ainda com Deus no coração!"

Inserida por OtavioBernardes

⁠Deus não é metáfora, mas fogo que arde no coração de quem quer viver eternamente.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Quem Tem Deus no Coração,
Nunca Deixe de Amar O Seu Irmão.

⁠Deus.
Hoje eu sinto meu coração sendo comprimido de uma forma tão intensa, me fazendo sentir aflição devido a saudade que você me causa e a importância que sempre exercerá mesmo a distância em minha vida.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp