Convivencia e Amizade

Cerca de 29354 frases e pensamentos: Convivencia e Amizade

Essência

Cada lágrima derramada vai valer a pena
Na tua presença, oh deus
Tu és meu conforto em meio à aflição

Buscando tua vontade,
Olhando para o mais alto monte,
Crendo nas tuas promessas

Num quarto escuro,
Sozinho no mundo,
Sem visão do futuro

O senhor faz raiar a luz
E ao caminho conduz

A essência da sabedoria,
Que transforma a dor em alegria
Eu vejo um milagre acontecer
Na manifestação do teu poder
É o sobrenatural no mundo real
E do mais alto monte eu posso ver
Que nada pode me deter,
Pois tua graça e o teu amor
Vão me guiar

Inserida por danillosouzasantos

Eu poderia tentar ser romântico e descrever tudo, do seu sorriso ao toque da sua pele fria, poderia detalhar cada um dos seus trejeitos, recitar seus bordões que nunca me fazem parar de rir, sério, eu conheço tanto esse seu quebra-cabeça que eu até posso sentir o que você sente. Algumas vezes, confesso, doeu, umas palavras ali, outras ausências mais a frente, mas toda a dor é sufocada pelo fato de que pude te conhecer, alguém incrível.
[…] e foi assim, você fugiu de perto de mim e preferiu buscar segurança nos braços de outro alguém. Só espero que daqui em diante, você não sinta a minha falta, pois quando vier a me procurar já não estarei mais aqui, estarei em outro lugar difícil de se encontrar. Mas também espero que você seja feliz, muito feliz, já que não conseguiu ser feliz ao meu lado.Mas te juro que tentei sempre te ter por perto, fiz o meu máximo, fiz sempre o que pude. Fiz ao máximo para sempre não te magoar; o máximo pra te ver sempre feliz; o máximo pra você ter se sentindo seguro ao meu lado. Mas vejo que hoje de nada adiantou tal esforço, de nada adiantou eu ter sempre o zelo de te ter comigo. Mas agora que você se foi, não sei se ainda me escuta, mas se ainda me escutas te digo: - Vá para um lugar bem distante, um lugar que lá você nunca mais vai ouvir ninguém citar sequer a primeira letra do meu nome. Assim como não quero mais tuas lembranças, sei que você também não quer as minhas - Mas como dizem: “Do que adianta tirar das lembranças, aquilo que não tiramos do coração?”.

Inserida por Yagododds

O senso de justiça anda em muitos meios equivocados. Que tenhamos condições de buscar a justiça de Deus para nossas vidas, e não apenas trilhando nossos caminhos pela justiça dos homens, que é tão falha e cheia de conveniências.

Inserida por karineaxer

Família é algo complicado. Mas é a base para uma vida plena e feliz. Só que nada na vida que é de graça, que vem fácil, é valorizado. É preciso luta para se haver conquista. E só com a conquista que vem o sabor da vitória. Família não é capricho. É construção diária.

Inserida por karineaxer

Desespero? Respire fundo. Tire uns minutos pra você, fora do mundo. Concentre-se. Faça uma oração com bastante fé. Deixe a emoção fluir. Depois vá aos poucos organizando as idéias. A solução para tudo vai aparecer!

Inserida por karineaxer

É fácil falar da vida dos outros, mas quero ver se vc consegue viver a vida deles.

Inserida por luluzinhamarques

Por causa da profunda tristeza
hoje não acordei cedo,
sentindo a frieza nos ossos
da solidão e dor.
Que têm sido minhas companheiras
nesta caminhada estreita
para o Reino de meu Senhor.
Parar não posso, nem desviar-me vou,
se não tenho certeza
na quietude espero,
a provisão
que não falta,
Vinda de meu Senhor.
Revoltar-me, Jamais.
Pois, não sou eu que vivo mais
E sim quem vive por mim,
que peleja e me defende
das mãos de satanás.
É Jesus Cristo o meu Salvador.
Aquieta-me a alma,
Quando eu sem calma,
na oração peço socorro.
O meu coração recebe o refrigério
Para eu seguir meu ministério
de crer em Deus
Por Jesus Cristo o Senhor.

Inserida por Arilmayhvh40

Eu vivo numa Terra que tem cheiro de mar, de rio e de lago!
Eu moro no canto, perto do mato fechado ao lado do Shopping Norte.
Eu me deito numa rede no final de tarde para pensar.
Eu voou de bicicleta regozijada do outro lado da rua na casa de mainha, pra comer beiju quentinho e te dá um beijo na testa, na hora de voltar.
Na saída encontro Clarinha, minha sobrinha linda da idade de ninar...no colo de seu pai, meu irmão sanguíneo.
Hoje eu cantei o amor te mandei uma flor que não tem cheiro pra teu coração alegrar... Me arrumei fiquei perfumada e fui deitar.

Inserida por Arilmayhvh40

A mulher escolhe o homem que te toca a alma.
O homem escolhe a mulher que o faz perder a razão.

Inserida por Arilmayhvh40

A Bíblia não é um livro comum que pessoas comuns leem.
A Bíblia é um Livro Espiritual e somente quem nasceu Espiritualmente entende.

Inserida por Arilmayhvh40

Hoje eu não quero pensar em alguém!
Hoje eu não quero ouvir o meu coração.
Hoje eu somente quero ficar quieta e fechar os olhos.
Eu quero deletar os pensamentos tristes de minha alma e ter esperança.
Esperança de que Hoje eu vou te ver.

Inserida por Arilmayhvh40

As pessoas modificam umas às outras. Seja alguém que modifica o outro pela positividade!

Inserida por karineaxer

O amor verdadeiro é construído na simplicidade!A simplicidade é construída no caráter e respeito!!!

Inserida por Jaderjj

A gente espera coisas grandes para ser feliz mas Deus esta nas pequenas coisas ..

Inserida por Ronialves

Tem que estar vivo para morrer e para morrer tem que estar vivo .

Inserida por LuciianoLiima

Falta de ação,não Traz nenhuma reação

Inserida por IdC1502

Deus anda canastrão.
Nós pedimos dinheiro ele manda trabalho
Pedimos atenção e amor ele manda um homem lunático
Pedimos uma brisa no calor infernal ele manda frio da suíça
Pedimos um calorzinho no frio da suíça ele manda o calor de Olinda.
Ah! Já entendi parei de pedir.

Inserida por TaisMedeiross

É tão extraordinário o amor de Deus nas nossas vidas. É tão delicioso como Ele muda nossas condutas. É tão bom o bálsamo derramado no meu coração aflito, que vem com a certeza de que Meu Deus proverá e aniquilará com meus problemas... Aleluia. Aleluia. Aleluia. Jeová Jireh... Deus proverá!!!

Inserida por karineaxer

Tudo que é massa ocupa um lugar no espaço, em química, chamamos isso de matéria, mas se tratando do amor, ele é a massa que preenche os corações e é abstrato. Escolha a química do seu amor e espere pelas reações em sua vida!

Inserida por MaryanaSilva

Minha máquina pulsante só bate o seu nome, o seu riso de tão lindo me faz viver, sua pele que me aquece e me abriga, faz o tempo passar e nem consigo perceber, ao seu lado até o ruim se faz legal, minha vida fica cheia de sabor, os pássaros que nos cercam assobiam, cantos livres, poesias de amor.

Inserida por marcosrioscompositor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp