Convivencia e Amizade
Não tenho tempo pra remoer, martirizar e ficar lamentando o passado, estou ocupado demais, vivendo o aqui e agora. Comigo não tem esse lance de voltar no tempo, tenho orgulho e gratidão por tudo que deu certo e até mesmo o que foi pelo avesso, pois tudo na vida é lição e aprendizado. Ficar apegado ao passado, nos priva de ver a beleza que existe no presente. E existe muita coisa boa pra ser vivida e vencida, o que importa é o agora... (Adriano Santos)
É tempo de coisas novas, tempo de viver no sobrenatural.
Não nos contentarmos com coisas pequenas e nos lançar no novo de Deus.
Você precisar acreditar, e ele que não falha, Deus vai mudar o cenário e o sobrenatural irá acontecer.
Aquele que conta a estrelas e as chama pelo nome, aquele que sabe o número exato de quantas folhas há em um árvore e antes mesmo de cada uma delas tocar o solo ele já sabe.
Não corre o risco de se esquecer das promessas feitas para os seus filhos.
Indispensável para ser obreiro
do Senhor, é ter benevolência
e não aptidão. Pois aquele que se juga ter o dom, ouvi o orgulho e não a compreensão da verdadeira obra de caridade
Amor da minha vida, minha amada esposa, mulher segundo o coração de Deus.
Estarei sempre ao seu lado para segurar sua mão e dizer que nunca estará sozinha.
Deus tem grandes propósitos a nosso respeito e planos soberanos. Ele está nos levando onde nunca poderíamos ir sem os planos dele. Te amo.
Auferir o que lhe é devido por injustiça contra si é valoroso, mas não se redimir pelas injustiças contra outrem e continuar ponderando que a sua "razão" deve prevalecer sobre o sofrimento alheio de quem lhe foi vítima faz perder o maior de todos os valores: o seu caráter.
Amor da minha vida, mulher segundo o coração de Deus, é tempo de vivermos milagres de Deus, vamos nos lançar sem medo e sem reservas.
Haverá um caminho no meio do mar, Haverá um sobrenatural em meio às dúvidas.
Deus é fiel em tudo.
______________
Casamento com propósito
Há muitos deuses neste mundo, alguns escolhem uns, e outros escolhem outros deuses, mas o Deus verdadeiro o grande "EU SOU" Você não o escolhe, ele escolhe você.
Quarta feira
Meu mundo desabou de vez...
a pessoa que eu mais ama achou alguém melhor, senhor pq? eu amei tanto ele pq ele fez isso? ele me prometeu ...me fez promessas e n cumpriu .
Oq me deixa mais triste foram as mentiras e as ilusões...
Apenas fui um brinquedo ... a garota que ele gosta e a melhor amg dele , eu perguntei tantas vezes e vc mentiu , até que chegou hj e vc confessou ...
Pq mentiu pra mim ? pq me enganou e me iludi-o ?
Foi uma grande perda tempo , agora n paro de desabar em águas e vc nem se importa pois esta feliz né ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade