Convite para Sair

Cerca de 6206 frases e pensamentos: Convite para Sair

... E ao sair vejo o céu raios de sol pois o amor é ainda mais distante, foi olhar no seu olhar e me perder no fim daquela tarde ...

Inserida por KlebertyZeppellyn

Sair descascado de uma briga na rua muitos sabem; mas, entrar em uma reunião de líderes com sabedoria é para poucos.

Inserida por HelgirGirodo

Hoje eu não quero paixão
Não quero cobrança
Não quero ciume
Não quero entrar e nem sair
do coração de ninguém
e nem chegar e nem partir
Hoje eu não quero
lembranças boas, nem ruins
Nenhuma promessa de crime
Hoje eu queria apenas
Ter por perto
Alguém que goste de mim
... só isso
Alguém que me olhasse
com carinho
Se não fosse pedir demais
Queria que me olhasse sorrindo
e dissesse
Que estaria ao meu lado
Sempre que eu precisasse
E tivesse certeza
de que eu cumpri
e mantenho o compromisso
em também estar ali
E sem dizer mais nada
Ficar ali, de mãos dadas
Vivendo a sós
A vida que havíamos prometido
viver juntos
Eu e ela
Nós
Sem nós na garganta
sem precisar de garantia
por saber
Que só o afeto de hoje
Garanta o dia de amanhã

Inserida por edsonricardopaiva

Em geral quem menos se arrisca a sair da zona de conforto da vida são os que mais aceitam confortavelmente as migalhas oferecidas através das políticas públicas, ou são os que mais se beneficiam com as migalhas ofertadas aos acomodados.

Inserida por Gracaleal

O vinho antes de sair da garrafa é apenas um espectador; depois de sair da garrafa torna-se um excelente actor.

Inserida por JoniBaltar

Não era mais um...
Como várias pessoas ela faz oque muitos fazem numa sexta a noite decide sair para a "balada", em mente um único objetivo divertir-se... E com ela não carrega nada muito menos alguma pretensão só deseja estar e ser feliz.
Dentre tantas pessoas ela olha mais não enxerga ninguém apenas olha e vê a multidão, as pessoas passam, horas passam... Rever amigos, sorrisos e "mais uma dose", mais sorrisos mais amigos... Já cansada e entediada ela olha e enxerga alguém, mais como? Primeiro pensamento que chega a sua mente "ele não olharia para mim" não pode ser, mais era, era ele já estava escrito. E de alguma forma o destino decide traze-lo para perto sem que fosse preciso fazer o mínimo esforço para que isso acontecesse.
Pois bem, com mais algumas horas ali iniciará um romance... Como ela não tinha pretensão de nada se divertia dançava, brincava e sorria. Mais como todas as coisas tem que acontecer o destino dará um jeito... suas mãos se encontraram e já que era assim eles dançaram uma, duas, três... Mais sabe aquele desejo de ficar por perto quando agente encontra alguém que nos faz bem? Foi oque ela sentiu.
E eles? Adivinhem só, eles não se largaram mais...
Ele a olhou de uma maneira diferente que a fez sentir-se especial dentre tantas que estavam por ali; ela o olhou e se encantou pois ele lhe recebeu com o seu melhor sorriso... Então era ele não poderia ser nenhum outro suas mãos se encontraram, seus corpos se abraçaram e seus beijos foram únicos e inesquecíveis.
Não era mais um... Era ele, é ele.
A noite acaba e dali só se pode ter uma única certeza que essa história não acabará quando a noite terminar...

Inserida por jhanaina

Balaio

Ói, vou abrir o meu balaio
Vou começar a dizer
Quem quiser sair, que saia
Mais quem ficar não vai se arrepender

No meu balaio tem de tudo
Parece até a feira de caruaru
Arrasto bala, espingarda
Arrasto até cururu

Vem vê menina espeio
Pra você se embelezar
Que daqui arrasto até marido
Se você quiser casar

Num se ispante meu amigo
Pra você tenho de tudo
Tenho pó de guaraná
Pra o veio mais maduro

O bicho dá um fogo danado
Vem isperimentar pra vê
Sua veia vai ficar doida
Coidado pra ela não correr

Minha gente to ino embora
Vem ainda da tempo
De vê o balaio mágico
Ô bicho fi do febrento.

Não perca oportunidade
Que o balaio ta fechano
Vem que to ino embora
E só volto no próximo ano.

(Edson Patrick Vasconcelos Pereira) (06/05/2011)

Inserida por Patrick80

Aquele que fere o olho faz sair deles lágrimas e aquele que fere o coração irrita os sentimentos, assim como aquele que insulta o amigo corrompe à amizade

Inserida por Josemar1030

Eu me prendi aqui
Eu me prendi em mim
E não consigo mais sair.

Inserida por DeBarros

O último que sair feche a tampa do caixão...
Minha vizinha escutando .. Isso é música?
”Mainha, painho eu gosto dele.... Ele já me comeu eu vou morar com ele".
E me enterre de cabeça pra baixo.

Inserida por ProfGlaucoMarques

As vezes acordar pra realidade não é algo interessante,mas é preciso,quando resolvemos sair desse mundinho de ilusões que vivemos,que imaginamos tudo perfeito,tudo maravilhoso,as coisas começam a acontecer,não é fácil sair dessa zona de conforto que vivemos,nesse mundo de sonhos,mas é preciso,temos que tentar.

Inserida por jojo26

Eu tenho tantos sonhos durante minhas noites, que quando desperto e tenho que sair, não sei qual o rumo que tenho que seguir para correr atrás.

Inserida por sergiocancioneiro

homens são iguais a cachorro quando entramos eles querem sair quando queremos sair eles querem entrar quanto mais corremos atrás deles mais eles fogem quando corremos deles eles veem atrás....

Inserida por cecimemo

Encontrar uma pessoa "bonitinha", pra ficar, curtir, sair, é fácil. Difícil é encontrar alguém que aceite teus problemas, teus dias ruins, teus defeitos e mesmo assim queira ficar com você, é raro encontrar pessoas assim. Mas ainda existem.

Inserida por DaniloKastro

Sem surpresas, fim.

Aqui está um pouco frio,
Mas não me impede de sair e chorar,
Esta dor que se alojou no interior meu,
Faz questão de a todo momento se apresentar.

Lembro-me então daquele anjo triste,
Das cancões de Renato Russo,
Encostando em seu corpo até que ele caísse,
Como se puxasse-o cada vez mais para o fundo do poço.

Mesmo quando quero sorrir de algo,
Sendo engraçado ou não,
Não riu, não posso ser salvo,
Já fez sua morada em meu coração.

Queria me despedir com gloria e honra,
Para deixar saudades e também lembranças,
Mas hoje sou a sombra das sombras,
Nada que se tenha orgulho ou espelhe esperança.

Nem sei qual o momento em que fiquei assim,
Nas carrego comigo uma única certeza,
Já não importa se vivo, morto ou afim,
A conclusão desta história para ninguém será surpresa.

Inserida por alexsanjeri

sentimento bonito o amor é um grito que palpita no peito querendo sair, sair à procura de um aconchego que nao chega que nao sacia o grito que remete ao infinito ecoando na alma vazia, vazia de gritos vazia de ecos vazia de aconchego vazia de amor.

Inserida por hphelena

❝Convide alguém pra fazer parte da sua vida. Abra portas e se tem alguém que queira sair? Abra também. Permita o IR e VIR e lembre-se: "Jamais feche as portas". Não admita alguém ficar no meio delas porque acaba bloqueando! Quem quer sair, que vá. Quem quer ficar, que fique.❞

―By Coelhinha​

Inserida por ByCoelhinha

"Algumas músicas são tão boas que até as estátuas parecem que vão sair dançando..."

Inserida por protestapoeta

Deixe a imaginação sair e viajar.
Ela voltará trazendo momentos melhores!

Inserida por DevanirSilva

Dos nossos pensamentos é capaz de sair tantas coisas lindas, do coração só é preciso sair a sinceridade de uma pessoa. Muitas vezes somos tão fracos, que não sabemos às vezes quem fala, se é a mente ou o coração, pois a boca está sempre a escolher, se fala pela mente ou pelo coração. Eu prefiro ouvir a voz de Deus tocar o meu coração, pois a mente se ocupa muito com o mundo, mas o coração é quem escuta a voz de Deus!

Inserida por tarcisio29custodio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp