Convite para Sair

Cerca de 6392 frases e pensamentos: Convite para Sair

⁠Não tenha medo de assumir riscos e desafios. Permita-se sair da sua zona de conforto e explorar novas possibilidades. Confie em suas habilidades e acredite em seu potencial. É natural enfrentar obstáculos e encontrar dificuldades ao longo do caminho, mas lembre-se de que você é capaz de superá-los.

- Edna Andrade

Silenciar,
Aquietar-se; respirar...
Sair da agitação
e buscar a tranquilidade.
Silenciar, não é calar-se
Nem deixar de nada dizer...
O silêncio tem fala!
A pausa que diz tudo!

⁠Enquanto você enxergar qualquer coisa como obstáculo na sua vida,você jamais vai sair do lugar e sua vida será infrutífera,seja como as flores que florescem enfrentando os obstáculos.
Ivânia D.Farias

Quando você for destratado com atitudes e palavras, só há uma saída:
sair em silêncio e nunca mais voltar.

Não entre de cabeça em nada, porque fica difícil de sair.




Não é sobre cabeça.

“O crescimento e a compreensão do mundo exigem sair da zona de proteção e enfrentar, com cautela e consciência, o que está além do conhecido.”

“Só é possível compreender a vida, o mundo e a si mesmo quando se tem a coragem de sair do próprio abrigo interior e observar o que existe além do conforto e da segurança.”

“A evolução no Reiki não ocorre no isolamento absoluto, mas na coragem tranquila de sair de si, observar o mundo com atenção plena e integrar a experiência externa ao crescimento interior.”

"Sair em busca de luz é sair em busca de esperança!"
Haredita Angel
26.08.14

"Para hoje Amor!
Amanhã o sol pode não sair..."
Haredita Angel
05.05.16

⁠Olhe para uma árvore.
Ela não pode sair do lugar.
Porém, ela não passa sede
e muito menos sabe o que é fome.
Jeová DEUS a alimenta
Todos os dias!

Vou sair, mas não vou com a minha blusa mais bonita.


Vai que alguém elogia o meu estilo...
Eu não saberia o que dizer
Porque essa blusa eu ganhei
do meu "amuairo".


O meu amuairo...
Que me cuspiu e me descartou
Quando se sentiu
Diminuída


Alguém que eu tanto enaltecia e cuidava...
Com sua pressa, através de um curioso
"senso de urgência"
Se justificou silenciosa
Pelas coisas que viu
Quando invadiu a minha privacidade
E por fim, me presumiu por completo.


Foi o jeito mais doloroso ou confortável? Eu realmente não sei, as pessoas agem conforme suas conveniências.


Foi atrás até das minhas notas
conversas comigo mesmo
Onde eu jogava até as coisas mais estúpidas que passam pela cabeça.
Ali, no intervalo da consciência. Covardia.
Se o relacionamento estava no fim, precisava disso?
Subverter que agora é uma vítima
De uma pessoa ruim, nojenta e egoísta...
Um lixo. Escrito em diferentes palavras de uma carta.
Você deve se achar no direito
de se divertir, depois descartar e destruir
uma pessoa.
Você já deve ter feito mal verdadeiro
dessa forma.

Eu só sou capaz de fazer mal a mim mesmo.

E já até pensei melhor.
Eu vou usar a camiseta. Sem receio. Vou falar que comprei num bazar por 10 R$ de uma pessoa qualquer.
Uma pessoa medicada e bem feliz!!! Sendo livre e bem sucedida por ai.

Que loucura ne? Talvez seja melhor assim, até pra mim!!!
Porque eu sou TÃO OTÁRIO
Que se você tivesse na merda, provavelmente eu ficaria muito preocupado. Em alerta, pensando só em você, querendo estar perto para cuidar de você como esse imbecil aqui sempre fez.
Então é melhor assim, sem o risco de me sensibilizar.
Por que afinal, essa merda é só uma blusa. tão bonita quanto tantas outras merdas de roupas por ai.
E você é só mais uma, mais ou menos bonita que qualquer uma por aí
E que só quer "aproveitar a vida"
Antes de envelhecer e cair morta
Como qualquer pessoa.
Nessa merda de universo sem relevância alguma. Divirta-se, você merece!!!

Quando a porta da liberdade em Cristo se abre, não hesite em sair da prisão do medo e da dúvida. Não permita que a covardia te mantenha acuado; agarre a oportunidade de ser livre e viver a plenitude que Deus te oferece.

MINHA VERDADE

TRANCADO DIARIAMENTE IMPOSSIBILITADO DE SAIR DEVIDO A UM EVENTUAL ACIDENTE DE MOTO, O CORPO CLAMA POR LIBERDADE; A ENERGIA DE UM AVENTUREIRO CORRE NAS VEIAS, DESBRAVAR O MUNDO NÃO É UMA OPÇÃO É UMA REALIDADE; A NECESSIDADE DE CONHECER CULTURAS, PESSOAS DIFERENTES E ESTÁ EM NOVOS LUGARES NOS FAZ RESPIRAR COM UMA DOSE DE ADRENALINA ELEVADA O QUE NOS MOVE EM DIREÇÃO A UMA RECUPERAÇÃO RÁPIDA, RUMO A REALIZAÇÕES SEM PRECEDENTES; OS PRAZERES DA VIDA E AS VITÓRIAS QUE ESTÃO POR VIR DEIXAM MEU CORPO INQUIETO E COM SEDE DE GLÓRIAS! O PODER MENTAL, O SANGUE DO MEU CORPO AQUECIDO E A FORÇA DE VONTADE DE VENCER ALIMENTAM O MEU DESEJO DE VOLTAR A CAMINHAR; O MEU NORTE GLORIOSO ESTÁ VISÍVEL E FÁCIL DE CONQUISTAR!

O barco tá furado, mas por alguma razão você não quer sair desse barco.
Todo mundo consegue ver que ele está afundando, mas você se recusa a enxergar o óbvio. Se não sair dele, afundará com ele.
A nossa vida muitas vezes é como esse barco, muitas vezes esse barco é um relacionamento que não tá mais funcionando, o carinho se esvaiu, o outro não te enxerga mais como antes. Esfriou, acabou a troca de afeto. Mas por que seguimos resistindo? Por que não aceitamos o fim?
Que mania é essa de querer salvar o que já está morto?
É tempo de levantar a cabeça, enxugar as lágrimas e pular do barco.

Quem dera Deus sair por aí distribuindo flores...flores de paz flores de amor, flores de luz... com um cartãozinho com um recadinho do amado mestre Jesus.

"Permaneço dentro de mim, porque sair de mim é perder quem sou."

SÁBADO.
Descanso?
Dia de colocar tudo em ordem?
Sair da rotina?

O seu futuro depende de você. Vai sair da zona de conforto e ir à luta ou vai continuar parado, apenas pensando?

Vim de uma casa onde fui o último a sair, o último a fechar a porta sem olhar para trás.