Convidar alguém para sair
Teu olhar sincero e profundo,
atrai-me pra perto,
faz-me sair deste mundo
e querer transitar pelo o teu universo.
A dama acabara de sair do banho com o corpo molhado e escorregadio pelos óleos perfumados que ela usa em seus banhos noturnos, em seguida ela caminha para seu quarto e logo coloca sobre a sua pele úmida e macia somente uma camisa branca de seda com rendas delicadas que fica entreaberta segura por um broche.
Ela se senta na poltrona junto à cama e com os pés descalços os coloca sobre seu leito ficando em posição de descanso para assim poder ler melhor seus livros, trajada com a camisa branca entreaberta deixando a mostra sua pele branca contrastando com seus cabelos e sinuosos seios rosados e rígidos, neste momento entra em seus domínios o cavalheiro que á esposa carregando em uma de suas lindas e macias mãos um cálice de vinho que ao beber deixa seus lábios rosados e levemente úmidos e sem dizer uma única palavra conduz seus lábios vagarosamente tocando aqueles seios e começa suga-los com volúpia e aptidão alternando com suaves sugadas, beijos delicados e lambidas lascivas e torturantes, enquanto o corpo da bela dama responde as caricias se tremulando.
Tomando os lindos e compridos cabelos da bela dama em suas mãos macias o cavalheiro á inclina suavemente e beija o seu belo dorso de pele branca e perfumada que à dama oferece docemente com sutis suspiros.
Já desejosa de seus carinhos a dama o beija com sofreguidão, um beijo intenso, ávido e impetuoso, se abraçam e ali iniciam carícias mútuas, a boca do cavalheiro busca o pescoço a face e a boca da bela dama, enquanto suas mãos percorrem seu corpo macio e sedoso.
O cavalheiro se levanta e segura a dama em seus braços repousando-a sobre a cama e começa a lhe proporcionar deliciosas e torturantes carícias com seus úmidos lábios .
Neste momento os corpos se encostam e entrelaçam em uma pressão intensa, a dama pressiona seu corpo quente ao corpo másculo do cavalheiro, na exatidão o cavalheiro desliza suavemente suas mãos por toda extensão da pele branca, suave e macia da bela dama levando-a a se entontecer em delírios.
A dama já não se contendo em desejos delirantes introduz em desespero sua língua molhada, faminta e suave na boca saborosa e balsâmica do cavalheiro com um doce sabor e ali pendura um beijo impetuoso sem trégua para o fôlego, línguas laçadas com sabor de Pinor Noir impelindo um corredio não desatável.
Ambos já não se contendo de desejos e concupiscência soltam suaves sussurros e gemidos, só se ouvia à suas respirações ofegantes e sons lancinantes que os roubava o ar de seus pulmões, atormentando-os, enlouquecendo-os, embriagando-os, levando-os a um estado de insanidade momentânea que os alucina e os entontece.
A dama com um olhar súplica a ser possuída o cavalheiro atento a sua súplica à arrebata lentamente e a tortura conduzindo docemente seu corpo com movimentos lentamente ritmados mantendo os corpos acoplados e flamejantes.
A bela dama contribui generosamente forçando seu corpo contra o corpo do cavalheiro executando movimentos lentamente circulares com um visual escultural....Os corpos tremem soam, neste momento a bela dama solta um suspiro doce de prazer e uma lágrima escorre pela sua delicada face e não mais resistindo soltam juntos o néctar do prazer, ofegantes, suados e cansados de tanto os amar se abraçam se beijam e adormecem ao dia findar.
Autora A.Kayra
Se eu fosse um passarinho,
Com duas asas para voar,
Eu ia sair do meu ninho,
E voar no seu caminho,
Batendo asas sem cansar,
Até um dia te encontrar,
Bicar seu lindo rostinho,
Fazendo carinho sem parar.
Sair e chegar. Ir onde der vontade. Não ter que dar satisfação a "seu" ninguém. Chamava isso de liberdade.
🐟🐟🐟
Seja precavido: se está cercado de piranhas, a primeira coisa que você deve fazer é sair da água.
Tem coisa que a gente precisa soltar…
mesmo amando.
Tem lugar que a gente precisa sair…
mesmo com saudade.
Tem gente que a gente precisa perdoar…
mesmo sem desculpas.
Porque a paz de seguir leve vale mais do que qualquer razão.
— Edna de Andrade
Em um relacionamento acredito que podem fazer algo separados, mas viajar, ou ir para balada e sair para beber sozinho?! por favor, isso não é saudável, algo tem, se não tiver, futuramente vai ter, tenha certeza disso !
Saiba que o dia não está triste. Apenas é o seu coração que precisa sair da tempestade para contemplar o Sol a Brilhar.
“Sempre evito lugares fechados, onde não posso sair quando alguém peida e quando começam uma conversa inútil.”
Ainda tenho aqueles sonhos de criança, de um dia crescer e sair ajudando as pessoas, hoje em dia muito tem mudado na minha vida, não de forma financeira, mas ganhei novas visões de mundo do que venha a ser a sociedade, a política, a natureza... Estamos subordinados ao sistema que vivemos, meu ser sente saudade da infância!
Desvario
Você quer ficar comigo?
O coração palpitava,
O sangue parecia querer
Sair do corpo,
Assim como tudo parecia
Estranho.
E ela respondeu
Em forma de pergunta:
- Hum!... Você é poeta?
É preciso sair de cena quando você não faz mais parte do objetivo do outro, uma hora temos que perceber que sobramos!
O mundo ficou cheio de dedos, com a censura do politicamente correto.
Não podemos sair um pouco da linha que certamente estaremos magoando alguém.
Tá díficil encontrar, substantivos, adejetivos, verbos, palavras... que encaixem nesse mundo impregnado de mentiras, demagogias e hipocrisias.
De que adianta mudar a textura se a estrutura continuar podre?
O INIMIGO:
É burr@ pouco perigos@, pois a tod@s deixa alerta. Cuida-te é d@ amig@, pois ao te sair manhos@; é quem a faca te espeta!
Antes de sair apontando os defeitos de todos na sua empresa, encare os seus próprios defeitos.
Se procurarmos problemas no trabalho dos outros, com certeza iremos encontrar vários.
Ser crítico e tentar mostrar que seu colega está errado não lhe torna um mal profissional. Porém, quando você faz isso, mas não consegue reconhecer as suas próprias falhas, acaba criando um grande desconforto com aqueles que convivem com você.
Se você conseguir manter uma postura questionadora sobre as suas próprias limitações e resistências, você não encontrará tempo para se incomodar com o trabalho dos outros.
Encare os seus problemas de frente e aceite que para você crescer é necessário existir uma constante batalha com você mesmo. Não é o outro quem tem que melhorar, é você quem tem que aprender a conviver com quem não consegue melhorar. Nunca é o outro, sempre é você! É você contra você, em uma luta constante para a mudança e para o crescimento.
Mude, aceite, evolua e seja exemplo para quem está ao seu redor. E talvez assim, não precisaremos mais apontar os defeitos de ninguém, pois estaremos sempre muito ocupados tentando corrigir os nossos próprios defeitos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp