Convidar alguém para sair

Cerca de 5951 frases e pensamentos: Convidar alguém para sair

❝Convide alguém pra fazer parte da sua vida. Abra portas e se tem alguém que queira sair? Abra também. Permita o IR e VIR e lembre-se: "Jamais feche as portas". Não admita alguém ficar no meio delas porque acaba bloqueando! Quem quer sair, que vá. Quem quer ficar, que fique.❞

―By Coelhinha​

Inserida por ByCoelhinha

Aa pessoas são como cântaros cheios, ao abanå-los, pode sair mel ou veneno. Depende do conteúdo.

Inserida por MariliaMasgalos

⁠Há um dia em que todos precisamos de força para sair do charco!
Muita gente vive fechada no seu mundinho, não se dá ao trabalho de olhar para o mundo do outro, nem deixam que entrem no seu para serem ajudadas!

Inserida por MariliaMasgalos

Tu, cujo conhecimento é a ignorância do Dador do conhecimento, precisas sair de tua miséria para a absorção em Deus.

Inserida por MariliaMasgalos

"Força, força, força...
Sem força você não
consegue sair de onde está."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Saber sair da vida das pessoas com dignidade é um dom."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Já vi gente sair em busca da felicidade
e voltar inchado!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Eu sou uma boa pessoa sim!
Eu só não vou é sair por aí distribuindo amostras grátis de mim!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Já vi, sair do lixo um poeta.⁠

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Se for sair de casa, ore.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Às vezes a gente não quer sair da prisão, a gente quer ter mais conforto dentro da prisão.

Inserida por Kebay1

"Entre a caminhada e a chegada, há um PROCESSO. Não salte! Você poderia sair da Rota que Deus te colocou."🎯

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Tenha disposição pra sair deste lugar em que sua mente foi educada pra agir e entre na zona onde Deus originalmente a criou pra SER."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

O Movimento Espírita precisa sair desse Igtejismo( termo utilizado por José Herculano Pires) perpétuo e adentrar nos outros fundamentos básicos da doutrina. Como diz o filósofo, pesquisador, escritor, tradutor José Herculano Pires : A Doutrina Espírita é maravilhosa, mas o Movimento Espírita deixa muito a desejar. Vamos tirar a Trave dos nossos olhos e abrir esses mesmos olhos, a mente e estudar o Ser humano, suas nuances, seus inter e intra relacionamentos à Luz da Doutrina Espírita. Vamos pensar e refletir sobre tudo isso.

Inserida por marcelo_monteiro_4

Sair da zona de conforto, causa confronto, porém gera retorno!

Inserida por Tisantana

Você não assinou concordando para vir ao mundo e também não assinará para sair dele. Somos convidados de honra, então viva!

Inserida por Tisantana

Proteção ao sair, gratidão ao voltar!

Inserida por Tisantana

⁠⁠Lembre-se : Sementes guardada no bolso não germina, sair da estagnação, é semear o que DEUS já lhe deu no solo.

Inserida por MiriamLeal

⁠Muitas palavras bonitas podem sair da boca, mas o coração pode estar cheio de contaminação.

Inserida por MiriamLeal

⁠Liberte-se sem sair do seu lugar, porque o problema está em você, não nos lugares.

Inserida por MiriamLeal