Convidar alguém para sair
Quando sua mulher se arrumar, olhe,
valorize.
Quando ela sair do banheiro, quando
ela falar estou pronta e surgir na sala,
por favor, larga o celular, engole a
famosa frase: 'até que enfim'
Note-a e faça lembrar de um tempo que ela se arrumava esperando encontrar um cara
legal. Mostre que ela achou, que você
segue sendo aquele cara.
Mostre que não importa quantos a admirem,
porque ao final da noite o único que
poderá tirar aquela roupa linda dela será você.
Antes de sair descontando seus problemas nos outros, respire fundo e pense se gostaria que alguém adotasse a mesma atitude com você. Ninguém tem culpa dos seus problemas!
Às vezes é melhor sair sem argumentar porque a maior burrice é tentar explicar ao burro que ele é burro
”Como sair do poço da angústia ?
Meu caro ser; é pensando mais em soluções do que se prendendo aos problemas.”
Fugir da idolatria é sair da presença dos ídolos,
onde ficam hospedados os demônios, debochando de seus veneradores quando fazem suas orações.
Às vezes é necessário sair de cena, fechar as cortinas e deixar que a platéia sinta falta do show. No espetáculo da vida seremos requisitados, nem sempre, pelo que somos como pessoa. Mas o que temos para oferecer que agrada e acrescente na vida dessas pessoas. E como um espetáculo que se acaba, as pessoas se vão satisfeitas e não precisam mais voltar. Tente se calar, se fechar para ver quem sentirá falta do personagem principal do show da vida, nós! Esses realmente merecem nosso espetáculo e apresentação, pois buscam essência e não preenchimento superficial. Para quem entende, irá compreender o sentido!
Na manhã em que me levantei para começar este livro tossi. Algo estava a sair-me da garganta, a estrangular-me. Rasguei o cordão que o retinha e arranquei-o. Voltei para a cama e disse: Acabo de cuspir o coração.
Existe um instrumento chamado quena que é feito de ossos humanos. Tem origem no culto que um índio dedicou à sua amante. Quando ela morreu ele fez dos seus ossos uma flauta. A quena tem um som mais penetrante, mais persistente do que a flauta vulgar.
Aqueles que escrevem sabem o processo. Pensei nisto enquanto cuspia o coração. Só que eu não estou à espera da morte do meu amor.
Seria tão bom sair por aquela porta e conhecer alguém sem precisar procurar no meio da multidão. Alguém que soubesse se aproximar sem ser evasivo ou que não se esforçasse tanto para parecer interessante; alguém de quem eu não quisesse fugir quando a intimidade derrubasse nossas máscaras, que segurasse minha mão e tocasse meu coração. Que não me prendesse não me limitasse não me mudasse; alguém que me roubasse um beijo no meio de uma briga e me tirasse à razão sem que isso me ameaçasse. Que me dissesse que eu canto mal, que eu falo demais e que risse das vezes em que eu fosse desastrada; alguém de quem eu não precisasse. Mas com quem eu quisesse estar sem motivo certo. Alguém com qualidades e defeitos suportáveis, que não fosse tão bonito e ainda assim eu não conseguisse olhar em outra direção. Alguém que me encontrasse até quando eu tento desesperadamente me esconder do mundo. Eu queria sair por aquela porta e conhecer alguém imperfeito;
Feito pra mim!
Alô? Tem algo marcado pra hoje? Queria saber se você quer sair para beber alguma coisa? (E ouvir umas histórias. Contar algumas também. Botar a conversa em dia… Falar sobre nós um pouco, talvez. Contar umas estrelas. Fazer uns pedidos. Quem sabe realizar alguns meus. Rir um pouco. Sentir-se leve. Esquentar um pouco os pés frios… O coração vazio. Se não quer sentar e relembrar o passado. Matar essa saudade. E essa vontade. Quem sabe sentir alguma vontade. Não sei… Queria saber se você não está a fim de amar um pouco? Se aceita ser amado. E me amar.) Aí a gente pode bater um papo. Sair com a turma.
Nesta manhã, tomei a liberdade de me convidar para um papo e um café. Nunca mais convido um sujeito ignorantemente arrogante como este.Argh!
Meu lugar.
Não adianta me convidar
nada de rico me seduz
o nordeste é meu lugar
o candeeiro é a minha luz
eu agradeço seu caviar
mas prefiro o meu cuscuz.
No "Dia das Bruxas" não cometa a indelicadeza de convidar sua mulher para jantar. Corre o risco de levar uma vassourada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp