Continua
a vida no campo continua a mesma simplicidade, onde o pão de cada dia é ganho com o suor do trabalho honesto.
Se você estiver só continua só, se você for de encontro a multidão certamente vai encontrar problemas.
A ignorância continua descendo a ladeira cada vez mais feliz, no mundo digitalizado a ignorância reina remando em paz no cérebro do ignorante.
Ainda não chegou onde deveria estar, continua firme, forte, envolvente na empreitada. O céu não decepciona. A tua oportunidade está ao teu encontro.
Não a como enterrar a verdade o conhecimento carece ser exposto uma vez, a porta aberta continuará aberta, para que todas as perguntas posam ter as respostas.
A tantos mistérios ocutos no planeta que perguntamos, porque que a terra continua um mistério se todos os dias precisamos dela, o segredo vão continuar até que o aprendizado seja revelado.
O mundo continua o mesmo, as atitudes das pessoas que os destrói por não conhecer o valor do princípio moral.
Deus continua realizando maravilhas! Se há poucas curas divinas, é porque temos orado pouco por elas, logo que nos colocamos na oração pelas curas, elas aconteceram em maior numero; se há poucas conversões, também é porque oramos pouco por elas e não zelamos na exposição genuína do Evangelho, se oramos pelas conversões das almas e anunciarmos o Evangelho genuíno, logo crescerá o número de almas que encontrarão o caminho da salvação. Esse o critério bíblico definido pelo Senhor; nem tudo Deus faz só, ou sem observar o cumprimento de condições postas por Eles ao homem, entre as quais está principalmente à oração e a pregação do Evangelho.
A porta que Jesus falou que leva ao céu não passou por reformas, ela continua estreita e precisando de esforço e zelo
(αγωνιζομαι agonizomai) para passar por ela.
Lucas 13.24
A porta não passou por reformas e nunca passará; ela continua e continuará estreita como ensinou Jesus em
Mateus 7.13-14.
Aquilo que era pecado no passado continua sendo pecado hoje. Tentar suavizar o Evangelho para não ofender a geração presente não fará com que ela se livre do julgamento vindouro.