Continua
Entre. A porta continua aberta. Invada meu eu, surpreenda-me. Venha, trás contigo o teu calor, trás um pedaço do teu mundo. Entre, sem pedir licença, apenas entre. Soletre teus passos, sussurre teus atos. Entre, como sempre e como nunca, venha. Entre e fique, seja a calmaria e o tormento do meu interior. Entre e permaneça, se sobrar algo ainda, me ame, me teça!
Tudo continua ser sentido, aliás, nunca se foi, com qualquer motivo ou sem motivo o sentir permanece no coração, haja o que houver, seja o que for, não há nada que controle o sentir, mas não posso parar de sentir, que se dane, deixa o sentir durar o tempo que for, mas que seja do jeito que for, fugir do sentir não faz ele sumir, então, faço questão que o sentir dure o tempo que for, pra mim tanto faz, nada me importa, querendo ou não ele continua no coração.
As coisas mudam, mas nem tanto assim. Tudo continua indo e vindo e envolvendo as mesmas pessoas. desisto de vc
"Felicidade contínua está reservada àqueles que
olharem para cada dia
como uma oportunidade de recomeçar."
O mundo continua o mesmo,porém as pessoas continuam se modificando,nem sempre para melhor.. espalhando o caos e a maldade..tornando assim a vida menos bonita para ser vivida..
Veneza
O mundo avança em sua modernidade,
Mas Veneza continua pura em beleza,
Cidade linda apesar da avançada idade,
Leva-nos a olhá-la, cheia de destreza!
Amo o charme e o encanto de Veneza,
Semelhante a sensualidade feminina,
Símbolo da mulher em sua realeza,
Merece ser coroada, oh, linda menina!
Diga-me, se está tão arrependido, porque continua insistindo em seu erro? Isso não é arrependimento, é falsidade.
Nunca desiste dos teus sonhos,e continua sonhar porque as vezes os sonhos nos dá o que a realidade nos nega.não desista dos teus sonhos.continua sonhar.
A chuva continua caindo! Não sei se nesses momentos é o céu que despenca ou a terra que se eleva para receber as lágrimas do paraíso. Não são lágrimas de dor, mas lágrimas de um sorriso que não se contém ao venerar seus filhos que hoje são naturais, mas que em outros planos já estiveram no além.
Bebo dessa água celeste, lavo-me nas suas lânguidas passadas, e sou pisoteado por pequenas gotas que mais parecem cristais derretidos brindando meu corpo são.
A vida continua e eu não posso dexistir a vida é uma loucura eu to aqui pra prosseguir, não importa se o mundo tentar me derrubar eu sei que JESUS CRISTO nunca vai me abandonar, eu ja provei do meu passado eu ja previ o meu futuro, hojê vivo no presente sem ter medo do escuro.Eu não sei no que pensar eu não sei oque falar eu só sei que nada sei quando tento te encontrar...Foi dificil poder ver oque DEUS quis me mostrar hojê posso entender oque ele quer me dar, oque ele quer me dar é maior do que a minha mente podia imaginar, oque ele tem pra mim não tem como explicar é bem melhor assim ter alguem pra confiar, foi bem melhor pra mim deixar JESUS me transformar.
A insónia é uma amante cruel, tenho medo desse sono que não me deixa embriagado, meus olhos continuam sóbrios, tenho medo dessa ressonância mórbida! Mas não sei quem é mais cruel, ela ou o silencio que sinto, o vazio procura definir-se, apertando o coração, procuro compreender o motivo do silencio expressar-se sem razão, tornando-me distante e colocar-me nessa dúvida nocturna! É mortífera essa combinação (insónia + silêncio), tudo doí, porque o momento não se justifica, apenas cada um invade a sua maneira, deixando o corpo e a mente fraca, baralhada, continuo sem entender, porque dos dois surgirem assim tão de repente, se calhar até entendo, mas tinha que ser diferente, pelo menos...!
"Sua vida é desinteressante né?! Continua cuidando da minha enquanto vou ali me divertir."
-Aline Lopes
Se você se arrepende como diz, por que continua fazendo? É isso que eu não consigo entender, e você muito menos me explicar.
E a vida vai te ensinar que todo coração partido precisa ser curado. Todo medo apenas continua deixando marcas do passado. Torço para que alguém te faça feliz.
Deus abençoe para que seja verdadeiro e duradouro . livra-nos das decepções.
O amor de Almas Gêmeas é inesgotável, não diminui à medida que o relacionamento continua, mas aumenta cada vez mais.
Não existe namorado, amante ou amado, muito menos divisões, desuniões ou desilusões.
O amor subsiste em outros planos e em outras vidas.
É eterno
Eu nunca esquecerei você, mas eu vou embora. Eu sempre te respeitarei e a vida continua. Eu nunca esquecerei você, eu nunca esquecerei você.
