Conseguir

Cerca de 4968 frases e pensamentos: Conseguir

Será que algum dia, vou conseguir admitir de verdade, que eu já nasci sozinha e que eu não
posso me dar ao luxo de ficar triste!?

Inserida por FaniPacheco

Inteligencia não é saber muito ou ser um gênio mas sim conseguir manipular seus conhecimentos ao infinito

Inserida por CriticSay

Tentar não irá garantir que você vai conseguir nem vai garantir que não irá errar mais. Mas irá garantir que você erre menos e reconheça seus erros para que saiba onde está errando!

Inserida por juninho0459

Uma pessoa pode levar matar um elefante, mas precisa de outros para conseguir levar

Inserida por AnalogoMendes19

Eu nunca vou conseguir falar de você. Para ninguém, ninguém. Eu posso até dizer umas coisinhas aqui, outras ali, posso até dizer que você é lindo, me faz um bem danado, etc. Mas dizer sobre você, sobre quem você é pra mim… nunca

Inserida por usuario507722

Ame-se muito, ao ponto de conseguir transformar qualquer amor, paixão ou desejo em ódio.

Inserida por GislaineCastro

Sofro por não ter,
Busco até conseguir,
Consigo
Agora sofro por medo de Perder
Assim somos nós
Sempre sofrendo por antecipação e esquecendo de ser feliz... Enquanto somos.

Inserida por AlessandroHTeixeira

Você online é como conseguir visualizar estrelas durante o dia.

Inserida por Saletesilva

Tem coisas, que infelizmente só em sonho iremos conseguir.

Inserida por verdadeiramente

Se a esperança não conseguir mudar nossa vida, pelo menos ela nos ajudará a viver.

Inserida por lucemio

Cheguei ao ponto de diser e faser coisas q até eu mesmo duvidei.
Quando não conseguir mas não sera desistencia mas sim por não ter mas força para lutar.
A hora chego a luta acabo e oque me resta?
Apenas lembranças de uma luta contra mim mesmo.
Contra aquele q bate forte, so de te ver! chega uma hora q ele pede para parar pq ele não aguenta mas e segue a (Razão).
So espero q meus instintos estejão certos, q chegou a hora de parar de olhar para traz e simplesmente seguir em frente de cabeça erguida e sem se arepender de td
q aconteceu um dia chega o fim e ele chegou ACABO..

Inserida por Lofas

Quando você acredita demais em um propósito, a ponto de não conseguir imaginar sua vida sem isso, às vezes sua convicção é posta à prova e é necessário fazer alguns sacrifícios para mantê-la. Podemos deixar de fazê-los? Claro! Mas sempre há consequências. Além disso, se você deixar de seguir as próprias regras, quais conseguirá seguir?

Inserida por Simone1987

Espero que se algum dia você conseguir me deixar, essa saudade que acaba comigo, acabe com você também, tire o seu fôlego como os nossos beijos, te deixe sem ar.

Inserida por nmontezino

A maior liberdade que podemos conseguir é tornar-se prisioneiro da felicidade.

Inserida por heelena

O importante não conseguir realizar os mais iluzitados sonhos, mas estar grato com os concretizados e reconhecer a importância das realizaçães.

Inserida por krolinne

Como será conseguir realizar seu maior sonho? O meu maior sonho é estar ao seu lado sempre, dividir minhas alegrias, minhas tristezas, mais a incerteza do futuro nos separa. Sei como é querer muito uma coisa e não vê onde consegui - lá, dói, dói muito. Outra incerteza é a do sentimento da pessoa amada. Você só sabe dos seus sentimentos, do que sente, do que passa, do que sofre! Não sabe de maneira alguma se aquela pessoa que você tanto ama sente o mesmo. Não sabe se pensa em você, não sabe se já chorei pelo menos uma vez por estar longe de você, não sabe de nada, apenas a incerteza prevalece no ar.

Inserida por IsadoraVasconcelos

Aprenda:
Você não vai conseguir tudo o que quer na primeira tentativa, você deve sempre continuar tentando, ate que um dia você consiga.

Inserida por mallumoraes

Eu tenho o péssimo hábito de conseguir desculpar quem me machuca.

Inserida por mallumoraes

Não tente me entender, sério, você não vai conseguir, nem eu consigo.

Inserida por NayannaAndrade

Perfeição é o mais alto valor a se conseguir para o ego.Os bravos lutam os fracos morrem, e os tolos agem com astúcia e ganância.Atingir a perfeição e o sucesso,o segredo,os homens hão de desbravar por séculos!

Inserida por gigifubazinho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp