Conseguir
Quando o povo deixar de aceitar suas ordens e você não conseguir impôr seus ideais será o momento de sua queda.
Não adianta o quanto você ama uma pessoa, se você não conseguir fazer com que ela acredite realmente que a ama, tudo estará perdido.
Podem roubar meu dinheiro, meus bens, podem querer até tirar minha paz, mas nunca vão conseguir tirar minha felicidade de viver.
Mas eu morro de medo de não ser suficiente. Medo de nunca conseguir ser completo, de ser sempre esse copo meio vazio, esse livro mal terminado. Medo de ser feliz só pela metade, de ter um amor pela metade, uma vida pela metade. De eu não conseguir ser suficiente pra nada, e nada conseguir ser suficiente pra mim. Medo da vida. De viver. Ou pior, de nunca conseguir viver. De ser apenas um corpo, no piloto automático, fazendo o que se é obrigado a fazer, só sobrevivendo, nunca vivendo. Medo de esperar muito de tudo, e acabar me decepcionando. Medo de tudo esperar muito de mim, e eu acabar por decepcionar. Medo de deixar de ser quem sou, pra ser o que querem que eu seja. Medo de deixar de ser o que quero ser, pra ser o que eles acham que eu sou. E morro de medo de deixar de sentir. De deixar de ver com meus próprios olhos, de pensar com minha própria cabeça, de amar por mim mesmo, de ser feliz por conta própria. É medo. Medo, medo, medo. E repito, quem sabe, de tanto falar, aos poucos, ele se esvazia, e me liberta. E eu escapo dessa gaiola, e aprendo a criar asas e voar.
DEUS conhece o coração só ele sabe todas as coisas,o inimigo tenta mais nunca ele vai conseguir te derrotar porque DEUS e contigo ele abençoa aquele que tem necessidade de benção,a paz do sr,creia somente,porque tudo e possível ao que crer.
Não faça da vida um muro de lamentações, porque a única coisa que irá conseguir é sentir piedade de ti mesmo, sem conseguir superar os obstáculos que está em você. Ataíde Lemos
Pense naquilo que pretende conseguir,
Idealize seus sonhos,
E faça de sua imaginação a ferramenta
Para alcançar o sucesso pelo qual você tanto luta!
Pois quando alimentamos em nossa alma o desejo de vencer...
E pomos em prática a capacidade de superar qualquer obstáculo;
Descobrimos que somos muito mais capazes,
Do que as pessoas falam...
E nós mesmos imaginamos.
Na vida é preciso suar nada vem de graça temos que batalhar para conseguir aos poucos os nossos objetivos.
É inexplicável como sou iníquo por não me
conseguir sentir boiar em minha carne abandonada
e a lâmina que a vai cortar anda aos rodopios nas
margens do ribeiro dormindo rachado até magoar.
Apenas seja feliz, e, se você não conseguir ficar feliz, faca coisas que o deixem feliz. Ou fique sem fazer nada com as pessoas que o fazem feliz.
Quando o ser humano conseguir enxergar por trás dos próprios olhos, aí sim, poderá definir o que é bonito ou feio!
