Conseguimos
Tudo na vida muda, sempre tiramos algo bom daquilo que nos faz sofrer. E até mesmo conseguimos direcionar para onde o VENTO nos levará, mudaremos nossos rumos, seguiremos para novos ares, novos lugares, novos olhares, pois na maioria das vezes não iremos querer passar por tudo novamente.
Amor e Democracia! Duas palavras muito vagas. Porque nunca conseguimos compreender os seus verdadeiros significados.
Sabe quando não conseguimos ajudar uma pessoa? Não qualquer pessoa; e sim uma pessoa especial que sempre esteve ao seu lado, alguns problemas nen todos podemos resolver, mas só em estar do lado já é grandioso e corajoso de sua parte. Cresça, não espere que as coisas apenas venham até você, faço a sua parte e será recompensado.
Nem sempre conseguimos nos livrar dos fantasmas, que nos peersequem: egoismo, prosmicuidade, falsidade, imprudência,negligêmcia, falta de fé, comunhão comprometida,
relacionamento conjugal equivocado, mais uma coisa é certa: Deus está atento , Nele podemos confiar!
Muitas vezes não conseguimos ser perfeitos mais tudo que aprendrendemos é essencial para a evolução de tudo que queremos . O hoje é a luta de ontém e o amanhã a conquista de uma vida cheia de material para chegarmos onde sempre SONHAMOS.
Temos a tendência a projetar nos outros os sentimentos e defeitos com as quais não conseguimos lidar, mas nos esquecemos que o mais importante de tudo é o que somos por dentro, ainda que os outros não levem isso em conta. O mais relevante, porém, é como nos vemos e não como nos veem, porque "a medida de nossa convicção acerca de quem somos determina nossa força ou fragilidade." Escolha ser forte!
*A frase entre aspas é da autoria de Augusto Cury
Compreensão é frequência sincronizada. Somos como uma antena, só compreendemos o que conseguimos sintonizar.
Não somos nada sem ninguém; não conseguimos nada sozinhos; qualquer conhecimento só se constrói com a soma do conhecimento dos outros; nada é perfeito sendo sozinho, pois sozinho és apenas uma parte; o fazer só nunca será o fazer da melhor maneira.
Lembrar de algo ruim sem sentir raiva ou tristeza: eis a prova de que conseguimos superar o que passou.
Não conseguimos aceitar a idéia de que Deus sempre existiu, pelo fato de nós termos início e fim, todos os animais, também. Todas as nossas coisas... Por isso não compreendemos.
