Conseguimos
Até onde conseguimos seguir em frente numa relação, quando todos nossos sinais de alerta já soaram...
É preciso chegar ao fundo do poço para encontrar uma saída, por que enquanto caimos só conseguimos pensar no chão
"Tem horas que as tribulações são tão grandes, que não conseguimos enxerga o que Deus tem a nos fala e nos mostrar. Naquele momento no qual estamos passando pelo o inesperado. E Deus mais uma vez sussurra em seu ouvido e te fala filho não espere que o pior aconteça, não espere que suas respostas venha só nos melhores momentos, pois é no pior que você estar e é no pior onde você vai ter que tirar suas próprias respostas."
Incrível como o seres humanos esquecem do passado, não sabem eles que é do passado que conseguimos corrigir erros para o futuro.
Errar é o que nos faz crescer, porém, persistir no erros nos faz descer mais do que conseguimos perceber
É que nem sempre conseguimos o que queremos.
Pois cedo ou tarde a vida nos concede aquilo que merecemos..
...
O perdão não é para todos, as vezes conseguimos, as vezes não... acho que depende muito do grau da sacanagem !!!
Olho para o céu e
fico admirado (a)
com a infinidade de beleza
que conseguimos apreciar.
Uma imensidade de
encantamentos que
Deus nos permite
todos os dias
admirar.
"quando sorrimos, conseguimos mostrarmos a alegria existente dentro de nós, que a tristeza não consegue tirar"
"O Universo sempre nos dá algo como aquilo que ainda não conseguimos superar ou aprender. para mim, isso são novas chances e é prova da nossa conexão com o Todo."
No raro instante em que conseguimos despir o olhar, tudo se revela. A folha caída não é apenas botânica, é tempo que se dobra; a água que escorre não é apenas física, é eternidade em movimento. Nesse momento, não pensamos — vemos. E ver, assim, é transcender.
Enxergamos os nossos filhos como uma projeção de quem somos e, portanto, só conseguimos oferecer a eles o que acreditamos merecer. Por vezes, limitamos o potencial de nossos filhos, por enxergá-los a partir de quem somos e não de quem eles podem ser.
Isto também significa, que projetamos em nossos filhos as dores que carregamos em nós e desta forma, a menos que alguém dê o primeiro passo na busca da cura, as dores e limitações se perpetuarão ao longo de várias gerações.
Tantas estrelas no universo, e conseguimos ter uma preferida,
Quantas músicas cantadas, e uma sempre nos faz chorar,
Tantos caminhos percorridos, mas um sempre queremos voltar,
Uma imensidão de oceano, e escolhemos um mar,
Milhares de poesias, e um conto consegue nos emocionar,
Tantos sorrisos, mas o seu consegue me alegrar,
Tantos amores se passaram, mas o seu eu nunca conseguirei conquistar.
"Conseguimos ver a luz de uma estrela
Até depois da mesma não mais existir.
O que eu quero dizer com isso
É que, se você deixar bons exemplos,
Você irá ser lembrado
Até depois da sua morte.
Seus ensinamentos
Nunca irão morrer."
Às vezes simplesmente não conseguimos seguir nossos sonhos, trilhar nossos caminhos porque quem deveria nos incentivar, nos motivar a isso faça questão de nós reduzir a nada, a minimizar nossos sentimentos, a decidir por nós o que podemos e o que não podemos fazer, aliás podemos tudo desde que seja a moda deles, nunca por nós, nunca como queremos, nunca como sonhamos, sentimentos rasos, sentimos falhos, sentimentos egoístas de quem não percebe que atitudes assim nos mina, nos mata, nos cala dia após dia!
Não é que somos maus e por isso não conseguimos encontrar Deus. É que estamos perdidos e por isso fazemos escolhas ruins tentando encontrar o caminho de casa.
Muitas vezes, a vida nos ensina mais do que conseguimos compreender em cada momento, mas o que deixamos de lado ou ignoramos, ao longo dos anos, também tem seu peso. Parece que você está destacando a ideia de que, apesar do aprendizado acumulado, o que deixamos de aprender ou perceber, muitas vezes, se torna maior do que as lições que realmente absorvemos. Isso ressoa com a sensação de que a vida é uma constante jornada de descobertas e esquecimentos.
Há momentos em que o coração está tão ferido, tão cansado, que tudo o que conseguimos oferecer são lágrimas. E sim, Deus recolhe cada uma delas (Salmo 56:8). Ele é compassivo, conhece nossa dor e nos consola.
Mas quando falamos de mover os céus, de romper barreiras espirituais, de ver milagres e respostas, a Palavra é clara: é a fé que agrada a Deus.
Não é o desespero que convence o Pai, mas a confiança que deposita tudo n'Ele, mesmo sem ver.
