Conseguimos
Só prestando muito atenção é que conseguimos ouvir o coração. Pois, muitas vezes, a sua comunicação é sem o uso de palavras.
Do ponto de vista do sucesso, uma boa vida é aquela que conseguimos desenvolver, o máximo possível, os nossos potenciais.
O mito de Narciso é interessante: quando olhamos para a superfície de nós mesmos, não conseguimos ver a profundidade do nosso coração, nem toda a beleza de um mundo a ser descoberto
Criamos um mundo fora do mundo criado, conseguimos enfrentar o criador do mundo virtual, mas não o Criador do criador do mundo virtual.
Maior riqueza é saber perdoar.
Estando em paz conseguimos
A luz para iluminar nossa mente
Levando sabedoria para resolver
Horas de provações e obstáculos
Em dias de turbulência emocional.
Interior equilibrado abre as portas
Recebemos no tempo certo
O que mais damos, ação e reação.
Histórias que nós marca de um jeito, que por mais que tentamos, não conseguimos esquecer certos momentos, vem as lembranças, dos abraços, dos cheiros, dos olhares, dos beijos e começamos a sorrir, é bem assim mesmo, automático, como se tivesse uma parte do cérebro que nós fizéssemos por um instante a pessoas mais felizes do mundo, mas só que de algum modo tudo se acaba, criasse uma barreira incapaz de ativar por inúmeras razões. Eu sei, é lindo. Mas logo em seguida, quando penso em quão longe estamos, sinto-me despedaçar por inteiro. Sabe a sensação de arrancar um doce de uma criança? Pois é, sou essa criança. E dói. Uma dor cujo único remédio é seria a sua presença. Mas não podemos, então sigo e estou vivendo assim, penso em você, sorrio e logo sofro e sei que se for de outro jeito sofreremos também.
Se pudéssemos nós termos parcialmente, seria bom, mas sei que seu coração exige por inteiro e inteiro sabemos ser impossível.
O que nós resta, só suspiros e seguirmos no nosso eterno apogeu.
Só conseguimos entender o outro, quando observar a vida pela totalidade. O olhar fragmentado não permite compreender.
Aprendi a não cometer esse grande erro que é subestimar as pequenas vitórias. Enquanto conseguimos seguir em frente, mesmo que seja aos trancos e barrancos, estamos no lucro.
ADAPTABILIDADE
Se não conseguimos reverter ou escapar de uma situação
Adversa
O melhor é se
ADAPTAR
Conseguimos conviver com a negligencia e a neutralidade , mas não conseguimos conviver sem satisfazer nossas vontades.
acreditamos que não adianta aderir a planos saúde OAB que não conseguimos pagar por causa da lentidão da Justiça. Os advogados só têm sucesso se conseguirem uma sentença ou despacho rápido. O cliente quer ver sua questão resolvida de uma vez.
