Conquistas
Entre incertezas e dúvidas,
posso celebrar, ao menos por hoje,
a vitória de não ter desistido de mim mesmo.
Não sei o que o amanhã me reservará,
mas sei que cheguei até aqui —
e isso, por si só, é uma conquista.
O grande problema dos relacionamentos amorosos é ter que dar satisfações. As pessoas esperam tanto por seu crescimento para que possam conquistar a liberdade de não dar satisfação aos pais e a perdem logo que entram em um relacionamento.
Sempre teremos um espaço para buscar e realizar as nossas ações. Precisamos correr riscos e entender que a conquista é fruto de uma luta sem medo.
A verdadeira luta é aquela em que o perdedor se curva para agradecer a batalha que serviu para o seu crescimento. O vencedor, nem sempre será agraciado pela conquista, mas pelo entendimento de que lutar é sinônimo de bravura e não de comemoração.
Criamos e idealizamos sonhos. O que nos impede de realizarmos é a nossa incapacidade de lutar e conquistá-los.
Sou adulta o suficiente para ter que ficar ouvindo conversinhas bobas. Tome iniciativas se quiseres me conquistar ou ficarás à mercê de pequenas atitudes infantis.
As marcas que a vida nos deixa, nunca serão um sinal de fraqueza ou fragilidade, mas de que não fugimos a luta e vencemos obstáculos.
Se não fosse pelos pedaços que deixamos nos outros, seríamos tão cheio de nós, que não haveria espaço para mais nada.
Que a cada dia que passe você encontre mais uma chance de realizar seu sonho, seja ele qual for. Pois o sonhar, assim como o imaginar, é a matéria prima do seu ser.
Você percebe que ficou importante quando as pessoas te chamam para te escutar, não para te falar algo.
