Conquistas
O tempo diz muito sobre o que busca e o que conquista.
Tempo é algo precioso, é ele quem faz vida, ele que mantém laços, ele que ampara, ele que trata de cuidar do que não parece ser importante agora, mais que vai fazer falta um dia, saiba aprecia-lo.
O namoro é perigoso
e sempre será amoroso,
o momento é glorioso
e te conquistará com
o tempo cuidadoso."
O natal é a renovação da graça do Senhor, a redescoberta da amabilidade, do perdão e da conquista ao próximo. Só é natal quando nos despojamos de nós mesmo, para que o VERBO de Deus de faça em nós.
Gabi, mulher bonita, inteligente e sonhadora, sonha com as suas conquistas, embeleza a faculdade e expõe a sua inteligência a serviço da turma que aplaude em cada apresentação de trabalho, fazendo com que cada um cresça intelectualmente!
Eu tentei conquistar e até que consegui em alguns momentos, mas depois que você se foi, percebi que perdir tudo.
A vida é um curta metragem a onde vivemos a ilusão que podemos conquistar tudo pelo nossos próprios méritos. E esquecemos daquele que pode escrever o longa metragem da nossa vida que é Jesus Cristo o autor e criador da vida eterna!
Escolher insistir em um ambiente errado vai destruir suas chances de conquistar vitórias, até mesmo, em um futuro promissor.
Para o perdedor invejoso, a vitória do adversário nunca será vista como uma conquista justa, mas como uma ameaça direta ao próprio ego.
Todas as maiores conquistas são realizadas no momento em que os desejos permitem a imaginação de visualizá-las
Além de sermos protagonistas das nossas próprias histórias, com lutas, derrotas e conquistas, compartilhamos um palco comum onde todos têm a mesma relevância.
A diferença entre desejo e conquista está na velocidade da ação; o querer é confortável e ilusório, enquanto a necessidade é urgente e não espera.
Na favela, há várias maneiras de abrir portas, mas o respeito é a única chave que conquista a lealdade e seleciona aquelas que não se fecham na saída.
