Conquistas
Não espere por grandes conquistas para se sentir feliz hoje, às vezes, a nossa felicidade está numa caixinha de bombom.
Relacionamento de qualquer natureza, só tem sucesso quando há compromissos no que tange às conquistas e dissabores.
A sua excessiva pendularidade retirou o prumo que por anos demorei a conquistar
Quero relacionamentos concretos, pessoas que saibam verdadeiramente o que querem, o que desejam e que estejam dispostas a tomar uma única atitude: lograr aquilo que almejam.
vts
"Conquistar é arte, mas manter o que se conquista é ciência: exige frieza, humildade e vigilância constante."
Eu sou Thanos de Titã . Conquistei mundos. Dobrei a realidade em torno da minha vontade. Os homens se encolhem à simples menção do meu nome. E agora... agora você me aprisionou... zombou de mim... me desrespeitou. E aqui está você, pronto para se aproveitar da minha condição. Pronto para acabar comigo. Bem, se eu cair, morrerei mostrando a todos que Thanos não será desrespeitado. Thanos ainda é um conquistador. Thanos ainda é um guerreiro. Thanos ainda é um deus. E você ou se curvará ou será quebrado!
Casamento não é uma caça, é uma conquista. É necessário mudar a si mesmo para viver em paz juntamente a outrem... pena que poucos alcançam esse estado. Morrem fadados a uma vida de insignificância, de constante inquietude para matar se o que dói, mas em contraste, constrói.
A maneira mais fácil é continuar postando irrisórias fotos para o mundo, e fingir que está tudo bem... por mais que o vazio ainda permaneça em ti.
Falácias não me impressionam, são as atitudes que me conquistam ou me perdem definitivamente. (Guto Lopes)
Eu não preciso de muito para conquistar alguém! Eu só preciso ser eu mesmo, já o restante é questão de escolha... 🔁
Memórias
As memórias que conquistamos são as mesmas que nos acompanharão por toda vida,
Nas madrugadas, os acordes da melodia desfilam pelas alamedas do coração trazendo sonoros desejos e sonoras lembranças daquilo que outrora foi bom,
Não se limite no lugar que não lhes cabe, não sinta-se a vontade dentro de um cativeiro, se permita voar pois a liberdade tem gosto e suas razões de ser,
Sem nenhuma vaidade, colecionar momentos bons ecoa na alma e constrói coisas incríveis nas nossas memórias,
O sinônimo de permanecer pode ser uma resposta direta ao estar feliz.
Um dia feliz é ver você ser feliz, sorrir, viver e conquistar. É te olhar e pedir pra que fique bem, e você vai ficar bem sempre. Estou na torcida por você, quero que seu coração seja feliz de novo e se limpe de todo mal causado a você. Serás feliz!
Corre atrás e vá a luta para conquistar a sua independênciafinanceira sozinho (a)
Lá na frente o tempo cobra e não adianta arrependimento.
Vai querer cobrar de Deus algo que Ele nunca teve obrigação de lhe dar!?
Acorda.
Cada reconhecimento nas pequenas conquistas é um gesto de recolher mais um grão de ouro e guardá-lo no lugar mais seguro que existe: no baú da gratidão.
Liberdade é condição inerente ao ser humano
Mas precisa ser conquistada.
Aos fracos e submissos é sempre roubada.
Não deixe que a vida simplesmente
siga seu curso
pare e repense a caminhada
