Conquistas
Seja você mesmo, e sinta orgulho de quem você é, das conquistas que você fez! Não dependa de elogios, não fique triste com as críticas, essas já ouvi diversas vezes "não me leve a mal, é só uma crítica construtiva, ta?", no entanto se machuca, se destrói sonhos e expectativas, não é em nada construtiva, e o mundo ta cheio de pessoas assim, prontas para assistir você cair.
Viva para ser feliz e não para agradar a todos, sempre falarão algo para te ferir, sempre vão julgar, sempre terá alguém para apontar seus erros, agradar a todos é impossível.
_ Luh M.
O motivo que requer benção se chama gratidão.Seja grato em tudo o que você conquistar e aprenda que o bom resultado cedo ou tarde aparecerá.
Quem gosta de você te mostra isto, quem ama você conquista o seu amor, quem se importa com você demonstra preocupação, quem sente sua falta faz o impossível para te ver, quem quer sempre dá um jeito.
“A força para conquistar algo, depende do alimento que oferece à sua mente e ao seu coração” (E-P-M)
Há Aplausos na sua Derrota Disfarçados em Curtidas...E inveja das suas conquistas Disfarçados em "Amei"
Para o teu Coração a paz a graça em se permitir,
Em se alegrar com as suas conquistas,
para os teus dias claridades, verdades, preciosidades medidas em sentimentos.
Que a poeira do tempo não impessa teus olhos de verem a beleza da vida!
Que o teu hoje seja para te fortalecer, te fazer grato...
Que o bem , a fé, o amor em ti vença.
Escolha a felicidade, e ela habitará o teu Coração.
Atitude, escolhas bem feitas, gratidão, receitinha básica para a tua missão.
Os excelentes resultados de uma organização de sucesso são conquistados mediante dois fatores: pessoas certas e recursos bem aplicados.
Quando o homem entender que a conquista não está nos bens, ele dará um grande passo para conquistar seu bem.
90% do sucesso que conquistamos na vida passa! A realização e concretização de sonhos e novas ideias, nos move a ter sempre sucesso. Sem ele, seríamos peculiares e não dispostos a desafios no decorrer da vida. O sucesso se torna sucesso para todos aqueles de plena consciência de que o presente da vida é ascender!
A ESTAÇÃO
Estação de Cabo Branco
Niemeyer projetou
Fica em João Pessoa
Paraíba conquistou
É um palco da ciência
E também pra ter vivência
De um tempo que amou
A melhor forma de conquistar alguém seria em sinceridade, e com total transparência falar de fidelidade, Somente belas palavras podem ser fatalidade, quando as reais intenções não condizem com a verdade!
😉
