Conquistar uma Mulher Virtual
Vivo a vida como uma rosa
Meus espinhos me protegem
da maldade e das tristezas
E meu perfume é para conquistar
o doce do amor
E toda vez que o jardineiro da vida
me poda , venho com mais força e vigor
Sou rosa que floresço o ano inteiro
a colorir a vida e acreditar que ainda
existe AMOR.
Quero reconstruir minha vida
sem pressa,mas com carinho.
Sem preocupação
com o tempo que vou levar,
pois, nesse momento,
o que me importa é recomeçar...
Posso ir a passos lentos,mas firmes
pois, não quero mais vacilar.
Tudo o que pretendo
é conseguir conquistar
o que perdi com o tempo
e não pretendo parar...
Viver a emoção de um sonho bom e realizar a vontade de viver em paz. Acorrentar-se ao mínimo de matéria e lapidar o que se pretende no que concerne à alma. Ser feliz ao ser livre e saber desfrutar da liberdade com sabedoria. Conquistar o cume conhecendo a base. Subir com humildade. Voar! E ser feliz... Sempre!
Todos nós temos q arriscar profissionalmente, pq não? Os pensamentos atraem aquilo q desejamos.
E se ouvir 1,2,3... não! Ué faz parte, é mais uma prova do destino, ele está te testando p saber se vc é capaz de ARRISCAR e INSISTIR até TER o q DESEJA.
Estar à frente de tudo o que irá acontecer é maravilhoso, saber é uma grande responsabilidade.
Só chega a esse nível quem exercita diariamente, minuto a minuto a fé.
Saber de antemão não tira a surpresa, pois a alegria não esta na conquista mas sim na luta.
Se tortaná imortal quando seu legado tiver força, se tornará maior quando sua obra superar a sua presença.
MAROTICE DA MINHA M'INA
És tu, minha doce garota:
conquistou meu coração,
essa terna, m'ina, marota.
A partir do momento em que o mundo descobrir que só se conquista a felicidade buscando a felicidade de outra pessoa, teremos muito mais finais felizes.
“Sabe esse tipo de gente que tem necessidade de holofotes, de ser visto, notado... Que adora os flash. Que precisa se auto-promover. Vive a noticiar seus feitos... Que tem que ser o centro das atenções. Fazem de tudo para conquistar o afeto de todos... De tudo para ser percebido e ainda se acha humilde? Na minha fraca e questionável opinião, provavelmente, existe por detrás disso tudo um grave problema escondido.
O fraco desiste da caminhada porque entende que não vai conseguir!
Mas o perseverante é quem leva o prémio.
Nem sempre falar o que é preciso se conquista a simpatia de quem não quer ouvir a verdade, as pessoas na maioria das vezes são emocionais restando pouca razão para aceitar outra realidade.
Mesmo que você queira nunca conseguirá sobreviver plenamente com a chama ardente de um sonho não realizado
Impávido! Somente quando fecho os olhos e vivo outra vida. Quem não é assim? Está na hora de abrir os olhos e encarar aquilo que fechados se mostrou destemido.
