Conquistar uma Mulher Virtual

Cerca de 27459 frases e pensamentos: Conquistar uma Mulher Virtual

Eu tenho o suficiente para conquistar o império da minha vida, em cada conquista é uma nova era, todos os dias são uma pequena conquista de uma nova era, mas é o grande poder do verdadeiro império que nos fortalece e sempre será uma grande oportunidade de ganhar todos os dias, sempre serei digno do meu grande esforço todos os dias.

Inserida por eduardo_victor_sylva

"Só senti inveja dos outros ,quem é incapaz. Pois quem é capaz de conquistar tudo que almeja,jamais irá sentir inveja do sucesso do próximo. "

---Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

A pessoa certa pra você é quem conquistar o direito de ouvir suas histórias.

Inserida por priscilladesa

Acredite!

Você pode conquistar tudo que quiser.

Estão chegando novos projetos, novas oportunidades, novas conquistas.

Siga em frente. Deus tem fé em você!

Dennis Moraes

Inserida por DennisMoraes

Suas mentiras não podem te ajudar a conquistar aquilo que só com a verdade poderá fazer usufruir.

Inserida por andrelina_lima

Se alguém pode conquistar algo, você também pode.

Inserida por francisneyliberato

Só alguém e muito raramente, consegue me conquistar plenamente, o resto fica em segundo plano.

Inserida por mcalistri

Para poder conquistar aquilo que vale a pena na sua vida , As vezes pode ser necessário perder tudo mais.
"Não tenho medo da chuva pois a chuva e minha amiga e trás coisas do ar "

Inserida por ericson_r_piccoli_1

Um dia eu quis ser grande, quis conquistar o mundo, mas a vida me feriu, dentro de mim sempre sofri, tentei novamente me levantar, mas a cada tentativa, sofria mais, um dia eu quis amar o mundo e tudo que há, mas a cada negação da vida, talvez minha própria percepção errônea de tudo, tentei me levantar, tentei amar, mas caí novamente, até o momento atual onde tento caminhar, mas a cada frustração, morro por dentro, depois de muito refletir, percebi a depressão que sofro a anos, sou extremamente infeliz, não por ingratidão, não por não perceber quando fazem bem a mim, mas porque sou doente, sou mais um na sociedade, doente, dentro de mim, que não vejo na vida sentido para existir, mas existo pois aprendi que não tenho direito sobre a morte, tento me acostumar com o sofrimento, tento deitar e descansar mesmo sofrendo, não tenho paz interior, não houve religião que me desse esse acalento, essa dor que não passa, essa infelicidade que tenho que suportar, ainda acho que quero ser grande, mas não sei se exergo esperança, pois no fim sou sempre triste, na sociedade sou somente mais um, sorrio no dia dia, mas estou morto por dentro, tomo minha medicação mas sou privado do uso de antidepressivos pois para ser estável não posso toma-los, minha única realidade dentro de mim é triste, nem Deus acho que se importa, tento fugir quando posso para música, para arte, difícil para mim estudar, mas o que me resta, viver dia após dia, talvez a realidade seja um estado de sofrimento que eu deva passar, porque além disso eu não consigo enxergar. Amadureci com essa dor e com ela prossigo.

Se tivermos comprometimento teremos garras para enfrentar desafios e conquistar o que almejamos.

Inserida por rudimar_almeida

Pra tentar conquistar o teu coração
Eu preciso te provar que o que eu sinto é de verdade
E o teu olhar me chamou a atenção
E eu nem sei como explicar, tô ficando com saudade ao pensar
em ir embora

Inserida por pensador

"Amar não tem nada a ver com amor, em suma importância, deve-se antes conquistar os olhos, para então tocar o iludido coração"

Inserida por EltonAlves

Sou feliz com tenho, mas serei mais feliz com que vou conquistar.

Inserida por danielsigo

Viva o hoje, deixe o amanhã para conquistar.

Inserida por gabriell_silva_1

Não sei que mais foi difícil,conquistar você,ou pânico do gato🐈 caindo do telhado ,bem na hora que eu estava memorizando o seu cheiro 💙🤭

Inserida por celma_nascimento

"De nada servirá conquistar a sombra, se perder o brilho do sol do olhar."
Continue a brilhar, continue a brilhar. Girassol nunca desiste, de uma fresta de luz encontrar.
Pensamento de autoria #Andrea_Domingues

Todos os direitos autorais reservados 15/03/2020 às 10:30 hrs

Manter créditos de autoria original #Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Para conquistar uma meta, nós frequentemente pegamos desvios. Mentimos com tanta facilidade quanto respiramos. Fazemos isso instintivamente. Essa necessidade nos invade, de esconder, de não mostrar e de mentir. Em outros casos, mentimos por sobrevivência. Parece radical, mas para algumas pessoas, é melhor uma mentira que te faça feliz do que uma verdade que te amargure.

Inserida por geraldo_neto

Em momentos de sobrevivência, abrimos mão de conquistar coisas novas e nos esforçamos para não perder o que ainda nos resta.

Inserida por ofrancopensador

FOCO é o caminho para conquistar nossos objetivos.

Quero poder um dia !
incentivar, promover e conquistar o respeito e admiração das pessoas através de atitudes, servir de motivação dar exemplo para os outros, entender os outros não superficialmente, mas sim interiormente, ser sensato e justo ao julgar as pessoas, promover a auto-estima dos outros, estimular e incentivar as pessoas para que elas acreditem cada vez mais que são capazes, valorizar cada um independentemente de quaisquer coisa!

(LM.L.C )

Inserida por leomarcio_cruz