Conquistar uma Mulher Virtual

Cerca de 27266 frases e pensamentos: Conquistar uma Mulher Virtual

⁠Aprenda com suas derrotas para conquistar novas vitórias.

Inserida por Gs_Capuchinho

Viver é aceitar,aprender,conquistar,ganhar,perder,rir,chorar e evoluir.⁠

Inserida por Plattinno

⁠A pessoa que consegue dominar a si mesma é capaz de conquistar o mundo.

Inserida por CLAUDIANA

⁠Crie laços afetivos para conquistar o respeito do próximo!

Inserida por ValMoni



Quisera eu ter o teu olhar
E sentir o teu desejo
Querendo me conquistar
Acariciar minha alma

Quisera eu ser um pássaro
Para voar perto de você
Vigiar teus pensamentos
E saber dos teus passos

Quisera eu ter teu coração
Poder escutar a tua respiração
Abraçar-te com carinho
Entorpecida no teu colo
@zeni.poeta


Direitos autorais reservados
Lei 9610/98

Inserida por zeni_maria

⁠Todos aqueles que são destruídos por dentro,podem se levantar e conquistar muito mais.

Inserida por scherman_

Muitas pessoas falam que eu tenho inveja porque eu teria inveja se eu posso sonhar em conquistar pode demorar meses Dias anos mas um dia eu chego lá ⁠

Inserida por marlonn_silva

Se você sai de uma igreja pensando em conquistar, sinto lhe dizer, você está indo em uma igreja infiel.

Da igreja bíblica, saimos pensando em quão miseráveis e pecadores somos e quão desesperadamente precisamos de mudança de vida.

Inserida por Jesus_Reis_

O BOM PSICANALISTA

O QUE FAZER PARA CONQUISTAR ALGUÉM?

Alguém: bom psicanalista, qual a melhor maneira de conquistar uma pessoa?
O bom psicanalista: não existe uma maneira correta. Um dos caminhos, é o da sinceridade, onde a pessoa demonstra ser verdadeira com os seus sentimentos. O primeiro passo, nesse caminho, seria: "Conhece-te a ti mesmo…. …e conhecerás todo o universo... porque se o que procuras não achares primeiro dentro de ti mesmo, não acharás em lugar algum.” Esta mensagem foi encontrada no Oráculo de Delfos e adotada por Sócrates como um dos pilares da sua filosofia. Assim, para conquistar alguém, o primeiro passo é conquistar a si mesmo.

Autor: Alfredo Soares Moreira Filho
Data: 14/09/2021
08:22h

Inserida por ByAlfredo

Podemos conquistar a fama, o sucesso e a glória, mas chegará o dia, que o mais importante será sido, conquistar a Vida Eterna junto a Deus.

Inserida por kutscher

⁠Sua tarefa é me conquistar e meu trabalho e fazer valer a pena

Inserida por pathy_raycha

⁠a felicidade é o amor é uma conquista dificil pesista nós seus sonhos vc ainda vai conquistar o mundo com sua energia positiva.

Inserida por daniely-rocha-OFICIA

Você também poderá vislumbrar sobre aquilo que muitos são impedidos de conquistar, por uma mera limitação ou deficiência, mas nunca deixam que as mesmas tirem o seu sorriso do rosto e a sua garra em viver a vida da melhor forma possível.

Inserida por walisson

A vida é essa, viver e aprender
Cair e levantar
lutar, sofrer, apanhar, conquistar
você vai colher o que planta literalmente
você vai decidir como vai ficar a colheita da sua vida
ser um derrotado ou ser um vitorioso
tá certo que algumas situações fogem do nosso controle
como você vai reagir aos problemas no meio do caminho, quem vai ditar seu futuro, tenha resposta, não baixe a cabeça pra ninguém. a vida flui✅

Inserida por DEYVISONL

⁠90% da preparação pra conquistar seus objetivos é em casa. seja de um medíco, músico, advogado ou artista.

Inserida por RapBR

⁠⁠Um sábio finge que não esta fazendo nada
usa o tempo a seu favor, para se preparara e conquistar seus objetivos...

Inserida por RapBR

⁠Os caminhos que buscamos trilhar na esperança de conquistar nossos objetivos são longos,chegamos nessa estrada,caminhamos na certeza de que a energia do universo estará ao nosso alcance. Estamos no centro do equilíbrio,nosso subconsciente nos ensina qual é o nosso objetivo. O que nos permite sermos bons ou ruins,depende apenas de nossos comportamentos. Tenho entendido que o caminho será árduo e perigoso,reconheço que o medo me deixa perdido; sim encontrei minha fortaleza meu castelo, minha coragem é meu exército,minhas armas são minha inteligência, meu rei é Deus,meu soberano. Minhas conquistas são dele pois somente Deus que me conduz a vitória e não permite que meu exército caia e nem seja destruído. O verdadeiro "poder está além de nossa compreensão "

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Quando você se posiciona e tem uma meta ou um objetivo claro a ser alcançado, você pode conquistar tudo e qualquer coisa.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Ando com os lobos consciencioso da luz que não me deixa e não me esforço para conquistar o que mais desejo.

Inserida por salzano_william

⁠Um dia te pego de jeito
Consigo te conquistar
Te acolherei no meu peito
E pra sempre vou te amar

Me encantei por sua imagem
E ainda por seu belo sorriso
A menina do beija-flor
De olhar doce e tranquilo.

Inserida por edsoncachoeirense

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp