Conquistar uma Mulher Virtual
Sinceramente, é muito mais bonito ver a foto de uma mulher de pijama, sem maquiagem, sem máscara, sem sorrisos falsos de balada e copos na mão rodeada de gente que nem sabe quem é de verdade... Pelo menos de pijama num sábado a noite, ela está sendo ela mesma, o sorriso da foto não tem fingimento e nem interesse. Pode sim postar foto na rede com as amigas indo dormir ao invés da falsa impressão de felicidade e vazio entalada num vestido tubinho... Demonstrar paz e alegria de viver não se resume somente a festas, mas sim de momentos singelos e verdadeiros, e pode ter certeza que neste local, Deus estará presente. Pois Ele cuida dos que o seguem e são sinceros e o buscam com o coração aberto e liberto de vaidades e arrogância. Poste sim fotos de sorrisos sinceros e se for de pijama, Deus colocará anjos para embalar seu sono e no dia seguinte, você acordará com alegria e não uma ressaca que te estraga o dia todo. Viver em verdade é uma benção.
Um homem de verdade não "cata" mulher, ele conquista o coração de uma mulher, pois mulher não é objeto para ser "catada", mas sim conquistada.
E de repente, ela mudou. Tornou-se uma mulher completamente diferente, com uma nova mentalidade, uma nova perspectiva, uma nova alma.
A mulher que antes se preocupava com tudo e por todos, agora a única coisa que se importava era ser feliz sendo ela mesma.
Um dia espero encontrar a mulher da minha vida. Minha melhor amiga, alma gêmea, aquela que eu possa contar meus sonhos. Que sejamos cheios de dengos e mimos. Defeitos que se completam, que eu possa enviar flores quando ela menos esperar. Quero ficar admirando ela enquanto dorme, durante os filmes, mesmo que ela fique sem graça. Quero ligar para dizer boa noite, só porque sinto sua falta. Quero que ela olhe no fundo dos meus olhos para que assim eu possa dizer: ‘’Você é a garota mais bonita do mundo.’’ E espero que ela acredite. Pois nesse momento estarei entregando meu coração a ela.
O prazer de ser mulher.
Aquelas que ousaram pensar, se expressar, amar e se libertar foram condenadas à morte por aqueles que as temiam, mas suas forças foram maiores e transcenderam ao tempo no sangue de suas descendentes.
Somos temidas porque dizemos não à submissão, somos temidas porque não tememos o prazer, somos temidas porque conhecemos o poder feminino, somos temidas porque somos livres.
Em minhas veias corre o sangue daquelas que foram queimadas e através deste sangue, pecaminoso para alguns, conquistei a liberdade quando estive no inferno, conquistei o respeito de quem foi meu diabo, conquistei o direito de escolher a quem amar, conquistei o direito à liberdade, conquistei o direito de ser bruxa, conquistei o direito a não temer ser mulher.
Amor entre duas mulheres
O amor...
As pessoas não entendem
Hoje em dia virou moda mulher pegar mulher
Fazem isso por diversão
Ou por curiosidade
Tudo bem, cada um faz o que quer
Mas não confunda meus sentimentos com moda
Com desejo carnal ou safadeza
Eu gosto de mulher sim
E daí?
Mas eu gosto pq eu amo
Eu amo carinho
Eu amo atenção
Eu amo ser entendida
Eu amo ser valorizada
Eu amo ser amada.
Você sabe o que é ter um amor, meu senhor?
Ter loucura por uma mulher
E depois encontrar esse amor, meu senhor
Nos braços de um tipo qualquer?
Você sabe o que é ter um amor, meu senhor
E por ele quase morrer
E depois encontrá-lo em um braço
Que nem um pedaço do meu pode ser?
Ela disse que tudo Mudou Ela é uma mulher fria, fala que não quer amar ninguém, disse que coração não tem dono; , mente bagunçada mas mas com ideias organizada, ninguém entende! ela é assim sem compromisso, Impressionante como as pessoas muda.
Vão tentar te atingir inventando defeitos, desdenhando teus feitos. Fica tranquila. É que mulher bem resolvida, intimida.
Deixe-me ir, porque eu não sou a mulher da sua vida.
Deixe-me ir, porque se a gente aceita essa verdade, tudo perfeitamente se explica.
Deixe-me ir, porque desde o começo você que sempre quis partir, e eu dizia: não, fica.
Deixe-me ir, porque você sempre soube que comigo não se casaria.
Porque você nunca nem dizia, você nem mesmo fazia, você nem mesmo o queria.
E foi assim, até o fim dos dias, o fim da nossa vida, e o começo da sua e da minha.
Uma mulher não precisa de muito para sentir-se poderosa.
Basta apenas um salto alto,
um tantinho assim de atitude
e um necessaire contendo todos os seus mistérios e segredos.
Minha linda mulher,
Tão doce como o mel,
Me faz delirar quando quer,
E Viajar nas alturas do céu.
Mulher que parece sereia,
Que habita nas terras do fogo,
Que passeia comigo na areia,
Que me fascina e me deixas louco.
Minha senhora do destino,
Que guia o meu frágil coração,
Que me liberta dos sonhos de menino,
E também da gélida solidão.
Amo você princesa,
Nessa nova fase de minha vida,
Vejo agora, às coisas com clareza,
Você curou a minha ferida.
Amo você, simples assim,
Minha linda,minha bela,
Minha flor e meu lindo jasmim,
Minha rainha e cinderela.
Te amo,pode crer,
Te quero,com toda intensidade,
Te chamo,procure entender,
Te espero,por toda eternidade.
O grande sussurrar do vento,
As profundezas do imenso mar,
Um caramujo lento,
E esse desejo louco de te amar....
MULHER DE GADO
Mulher de gado Mulher de gado
Gosta do vaqueiro gosta do roçado.(bis)
Quando ela é solteira
Cai na bagaceira
Linda namoradeira
Acena o bate esteira
Que ver o boi cair
Bebendo cachaça
Com as amigas Bem ali
Quando ela é casada
Tem a filharada
Marido e a casa
Em comum com a solteira
Não perde uma vaquejada
Em comum com a solteira
Não perde uma vaquejada
Mulher de gado Mulher de gado
Gosta do vaqueiro gosta do roçado
Mulher de gado Mulher de gado
Gosta do vaqueiro gosta do roçado.(bis)
Poeta Antonio Luis
Ela se deixa fluir
Mulher de sim e de não
Mulher bonita no claro e no escuro
Tu tens um brilho encantador
Ei! Tu és a lua ?
Pois tu é cheia de fases
Fases de falar
Fases de se calar
Às vezes chorona
Às vezes alegre
Às vezes iluminada
E outras vezes envolta de uma nevoa sombria
Suponho que não é fácil te entender
Mas é questão de amar o que não é facil.
Um canalha elogia uma mulher apenas para seduzi-la. Um homem elogia uma mulher pelas qualidades que ela o inspira.
Uma coisa que a mulher aprecia no homem é que ele diga tudo que ela quer ouvir. Eis a oportunidade perfeita para o canalha.
Uma mulher pode ser linda, maravilhosa até. Mas a verdadeira beleza está na sua simplicidade e no caráter.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp