Conquistar uma Mulher Virtual
Mulher, não se maltrata não
Homens tolos e covardes ainda batem
A companheira agridem
Usam palavras duras que a machuca também
Achando que direitos sobre ela tem
Larga dessa atitude tão brutal
Pare de agir pior do que um animal
Onde existe a dor não tem amor
Vá curar - te
Vá crescer
Vá te educar e alargar seu pensamento
Amplia este seu conceito
Joga fora este machismo dentro do seu peito
Alarga o seu pensamento miudinho
Saia desse seu mundinho
Deixa de ser um covardão
Mulher, não se maltrata não
Para que fazer sentir dor
Para que fazer sofrer
Para que agredir e bater
Será que teme ser chamado de "Cringe"
Fazendo essa "moda" louca que aflinge
Que relação é essa, carregada de intimidações,
Indagações e ameaças
Isso não é amor...é doença...
E te faz um machista ignorante
Vá curar - te
Vá crescer
Vá te educar e alargar seu pensamento
Amplia este seu conceito
Joga fora este machismo dentro do seu peito
Alarga o seu pensamento miudinho
Saia desse seu mundinho
Deixa de ser um covardão
Mulher, não se maltrata não
Não se maltrata quando se ama de verdade,
Quando há respeito e lealdade...
Respeito é bom e todo mundo gosta
Se for arriscar, arrisca nesta aposta
Respeitem as mulheres
Não as agridam, nem as maltratem
Chega de tanto feminicidio
Cometido por seus pares
Chega de morte pelos lares!
Vá curar - te
Vá crescer
Vá te educar e alargar seu pensamento
Amplia este seu conceito
Joga fora este machismo dentro do seu peito
Alarga o seu pensamento miudinho
Saia desse seu mundinho
Deixa de ser um covardão
Mulher, não se maltrata não
Seja forte
Seja forte, persista
Insista no que você quer
Homem ou mulher
Todo sonho tem
E se tem
Pode realizá-lo também
Você tem
Uma vida inteira
Pra seguir
Pra conseguir
É só nunca desistir
Você tem que confiar
E sempre pra frente
Mirar o seu olhar
Se encher de esperança,
Sabedoria...resistência
Você tem
Uma vida inteira
Pra seguir
Pra conseguir
É só nunca desistir
Muita porta se abrirá
Mas se acaso uma fechar
Uma janela se abrirá
Você tem inteligência
Siga com diligência
Pra não descarrilhar
Você tem
Uma vida inteira
Pra seguir
Pra conseguir
É só nunca desistir
Não fim de tudo agradeça
Ao pedido de irmão
Nunca negue sua mão
E Deus tenha sempre em seu coração
Se acaso cair levante
E pense: É adiante
O caminho pra seguir...
Você tem
Uma vida inteira
Pra seguir
Pra conseguir
É só nunca desistir
Maria Lu T.S.Nishimura
É que não dá para ficar sem você mulher! Sem essa santa e impura, que me olha no espelho.
Nildinha Freitas
Não se anule na vida!
Não é porque você é mãe solteira que não tem mais vida! A mulher não deve se colocar em último plano, precisa se deixar viver.
Recomeçar!
"Toda mulher tem o direito de recomeçar sua vida, ser feliz e se dar uma nova chance. Mas quando se tem um filho os cuidados e escolhas devem ser muito mais cautelosas".
Calma...
Eu posso...
Eu consigo...
Você não tira minha concentração... O tipo de mulher que sou vai além da sua imaturidade...
Eu sei brincar...
Eu sei amar ...
Eu posso...
Eu quero...
Então bebê não brinca com essa personalidade...
Eu tenho coragem...
Eu sou mulher...
Sou rainha...
Sou tudo que o sol toca...
Menos sua submissa ...
Minha beleza Resplandece em dias nublados...
Acredite sou tão capaz que você não tem discernimento pra entender meu pensamento".
Mulher de pulso firme é mulher de mente focada. É mulher de sintonias. É uma mulher benevolente, de boa índole, que você não é capaz de entender. Não subestime uma mulher assim!
MULHER EM VERSOS
De criança uma boneca
Na adolescência uma princesa
De adulta linda e madura
Na velhice muita experiência.
Mulher, forte e inteligente
É sincera e confidente
Modesta e diferente
É guerreira e permanente.
Mulher é curiosa e mágica
Cheia de ternura e aplicada
Misteriosa e companheira
Mesmo chorando mostra beleza.
Mulher não tem comparação
Com ela não tem encenação
Vive seus princípios com educação
Sorri, pois sua vida é pura emoção.
MULHER
Nasce meiga e delicada
Traz consigo o dom da maternidade
É uma flor de beleza e esperança
Para a vida dar continuidade.
Mulher ainda pouco amada
No planeta até na comunidade.
Com garra luta pela conquista
Do reconhecimento e Liberdade.
Mulher jovem ou madura
Tu és um ser permanente.
Um néctar em sua existência
És guerreira pela dignidade.
Na dor traz ao mundo uma vida
Um momento mágico, sublime
Uma verdadeira Deusa
Mulher! Você é brilhante!
É dedicada e comprometida
Nos lábios, sorriso constante
Presa pela lealdade na família
Mulher! Você é fascinante!
Jura que vai me privar do simples toque em tua pele,
do sentir na ponta dos dedos a mulher que revelas,
aquela que vivi em sonhos e que a realidade confirmou,
a essência que me fez crer em cada suspiro, em cada gesto teu?
Subestimar a capacidade de raciocínio de uma mulher é oferecer seu próprio erro de bandeja para a inteligência dela. 🫠
Nenhuma palavra definiria a beleza e a virtude de uma mulher.
Mulher mãe.
Mulher esposa.
Mulher profissional
Mulher pesquisadora.
Mas tudo se resume numa única mulher.
Você!
Mulher , tu és o intervalo entre Alfa e ômega… das maiores obras que Deus fez … és a perfeição ❤️.
Dia internacional da Mulher
Minha mãe: eu te escutei muito! Você me falou da dignidade das mulheres, independente da renda. Eu ouvi muito você falando de respeito e de como a gentileza é fundamental. Você advertiu a todos nós sobre a abundância de canalhas no mundo e de como gente insegura é capaz de imbecilidades. Próximo ao dia internacional da mulher, quero agradecer muito eu ter aprendido com sua sabedoria de mulher. Mamãe: eu escutei! Obrigado.
Mulher no Rochedo
Quem anda no trilho é trem de ferro, você água que corre entre pedra.Um dos melhores segredos da vida, é fazer degraus com as pedras em que tropeçamos,fiz a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores, em alguns casos, à colhia, e no mais, acolhia no albergar de mim.Não quero saber em que língua a ópera será tocada, desde que seja em uma língua em que eu não entenda, é mais difícil vencer hábitos ruins do que despedaçar rochas.Tal como o espaço vazio numa pintura, o tempo em que nada acontece tem seu propósito.
Fluxo de massa e encaixes de encaixantes, possíveis enclaves em diácleses ortogonais. Uma falha normal, basculamento de blocos, matacões e calhaus, que matam homens.
Mulher Brasileira
Caminhando pela praia lá vem ela com seu corpo perfeito e cabelos longos que voam contra o vento, vejo chegar naquele momento, no meio de muitas, a mais bela.
Com uma beleza sem igual desfilando com graça se fazendo presente, mostrando seu lindo rosto em formato angelical.
Com passos de ternura caminhando pela areia lá vem ela a linda mulher brasileira, maravilhosa,provocante e normal em nossa cultura.
Caminhando e se fazendo admirar, passando por todos que com a face congelada nada podem fazer, somente suspirar.
Caminhando na areia sem com o mundo se importar, lá vem ela sempre bela sendo observada até mesmo pelo mar.
No momento em que na água ela entra, todos ficam paralisados esperando somente para vê-la mergulhar.
Parece uma sereia cortando as ondas que suaves de encontro ao seu corpo também vêm tocar.
Com a pele molhada em um momento sexy de ser, seduzindo meninos e homens sendo que apaixonados já estavam, sem que pudessem perceber.
Saindo das águas com a aparência de uma sereia caminhando e desfilando em direção á areia, estendendo sua toalha,curtindo um belo sol,lá está ela , a linda e maravilhosa mulher brasileira.
Sendo Loira ou morena, causa impacto por onde passa com sua figura sedutora e serena.
Para nós isto já é um fato normal, saber que as mulheres aqui no Brasil são mais lindas, é a herança de um país tropical.
O mundo todo se rende á este fato e confirmam que a história é verdadeira, a mulher mais linda e sexy do mundo, sem sombra de dúvida, é mesmo a mulher brasileira.
A Linda Mulher Brasileira!
A mulher...
Linda e dengosa, é uma flor do campo, ou mesmo uma rosa, que é macia, meiga e cheirosa, a mais importante criação, dizem que Deus a criou da costela de Adão, isto é um fato bíblico, mas também pode existir outra definição... O certo é que olhamos para elas com carinho e admiração, alguns mais exagerados até podem perder a razão, pois é difícil mesmo manter o controle e segurar as batidas do coração... A mulher tem o domínio de tudo isso, mesmo que não haja nela a intenção, deixa o marmanjo choroso e apaixonado, outros, caídos ao chão... Desculpem a minha sincera poesia coberta de emoção, eu só queria dizer que a mulher sempre foi e sempre será, a dona da situação.
O Escritor independente é sempre um feroz marqueteiro, pois assim eu sempre digo: "a mulher pode ser bonita, mas se não colocar o rosto na janela, não casa".
A mulher é a homenageada, ela que fez e faz tudo de forma coordenada, a Professora que educa e a menina que é educada... A mulher que vive também nas estradas, a caminhoneira e a policial Rodoviária, a mãe que cria, que dá a vida, a mulher que me carregou nove meses em sua barriga... Ah, como não comemorar? Este dia tem que ser respeitado, deve ser por décadas lembrado, a mulher é um ser abençoado, pois foi criada por Deus com o sentimento diferenciado...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
