Conquistar uma Garota que tem Namorado

Cerca de 14044 frases e pensamentos: Conquistar uma Garota que tem Namorado

"Enfatizar que alguém tentou 'me' atrapalhar, jamais farei, pelo menos não pretendo. Além de feio delegar nossas frustrações à terceiros, posso acabar cometendo injustiças, haja vista que nem tudo o que alguém faz contra meus objetivos, tem haver com o seu próprio querer, salvo as exceções que não podemos evitar, oriundas de sentimentos ruins, nos restando a oração. Julgo que se conquisto algo, devo dar graças à Deus, sem esquecer do esforço que Ele permitiu que eu pudesse colocar em prática, e nada mais." (Mettran Senna).

Inserida por MettranSenna

Espaços existem sim; você que não se permite se encaixar em nenhum deles, ainda (...).
Permita-se.

Inserida por MayconHalss

Há momentos em que surge a necessidade de uma reflexão sobre o quanto a gente pode suportar as tempestades, sem perder o contato com a realidade e sem desmoronar totalmente. Existe uma dor indescritível dentro de cada uma de suas histórias ruins. Junto com cada decepção tem um peso tremendo pra se suportar. E muitas vezes a gente desaba. E esse mesmo peso, por muitas vezes, permanece em nossas costas. A dor das frustrações gruda na alma e murcha as flores em nosso coração. E mesmo sabendo que esses sentimentos não acrescentam nada de bom em nossa vida, ainda continuamos dando corda e importância para as derrotas, por conta de nossa própria falta de amor e pouca fé. A gente mata nossa esperança muitas vezes. Mas, também, essa eterna luta entre a alegria e a tristeza, é o que nos mantêm vivos, seguindo em frente, na luta pela sobrevivência. É de cada batalha que surgem os novos sonhos e as novas perspectivas. É de cada lagrima que surge o brilho para um novo sorriso. Nada na vida é castigo. O que não for muito bom, é ensinamento. O que não nos engrandece, é só perda de tempo. Mas em todas as passagens podemos compreender que a cada momento de nossa vida, tiramos alguma coisinha pra sabedoria e tiramos muita coisa pra aprendizagem. A gente vai acumulando o conhecimento essencial saber viver. A gente aprende que depois de cada tropeço, precisa muito se reerguer. Cabeça baixa por tristeza não vale a pena. Cabeça erguida princesa, senão a coroa cai e não tem nada de bom proveito no lugar de cada queda. Cabeça erguida princesa, levanta, sacode a poeira, chuta o balde, abre o sorriso e vai! A felicidade te espera!

Inserida por CleonioDourado

Ah o sorriso...
Que sorriso é esse que me encanta e me apaixona?
Seja aquele seu sorriso largo ou até mesmo aquele seu sorriso tímido de canto de boca
Ambos cativam, prendem e envolvem.
Admiro essas pessoas que conseguem nos acalmar, acolher e apaixonar apenas com um sorriso.

Inserida por alexandre_prado

Nunca ninguém vai te querer tão bem, como a sua própria sombra.
Sem mais (...).

Inserida por MayconHalss

Nada que impeça você de ir além, tendo forças para isso, presta (...).
O medo não presta. O vença.

Inserida por MayconHalss

Impávido! Somente quando fecho os olhos e vivo outra vida. Quem não é assim? Está na hora de abrir os olhos e encarar aquilo que fechados se mostrou destemido.

Inserida por edgar_armond_de_souza

Educando o monstro criativo, que me escolheu como morada.
Ser artista (...).

Inserida por MayconHalss

O peso de uma energia ruim, não é palho para o VÊNUS que existe no seu sorriso, no seu olhar (...).

Inserida por MayconHalss

Alce os mais elevados voos, mas nunca perca a sua humildade.

Inserida por LazaroGomes

A diferença entre o vencedor e o fracassado é que o vencedor tenta,fracassa e tenta de novo.O fracassado tenta,fracassa e para de tentar

Inserida por KevenDiogenis

Tem alguns dias que só precisamos deixar o tempo passar por nós, assim, bem tranquilo. Parar na sombra de uma árvore e se deixar balançar na dança de uma rede. Pensar em bobagens, imaginar sonhos, viajar nas possibilidades. Navegando entre uma e outra vontade, a gente vai, se distrai e a vida, calma, passa. Nesse momento que estamos livres de amarras e relógios, rótulos e esperas, podemos encontrar paz.

Precisamos de bem pouco. Um cantinho pra sentar, um café pra tomar e a calmaria já invade. Não leve a vida tão a sério, mas a conduza com seriedade. Juízo é preciso. Mas também, alguns sorrisos. Nas contas da vida, na balança das lidas e nas horas vividas, nos descobrimos vencedores e cobertos de felicidade. O paraíso é aqui. Isso é verdade. Nós já estamos nele. Alguns é que fazem da própria vida um inferno. Seja a calma que você tanto busca, seja o sossego que você tanto quer. Seja o silêncio que tanto procura. Faça o próprio paraíso no lugar onde estiver.

Às vezes, só temos que escutar o vento e deixa-lo desarrumar nossos cabelos, bagunçar os pensamentos e apagar as marcas que deixamos de nossos passos pesados pelo chão. Quando paramos o mundo, algo se constrói e se renova, deixa o corpo mais forte e mais intensos a alma e o coração. As grandes decisões da vida não se resumem a um só momento. Há tempo. Os hábitos de vida é que são muito mais importantes que as decisões que você toma, são direções que te conduzem. Te expressam. Te resumem. Fique atento.

Quando puder, pare, se ouça, se veja, relaxe e se encaixe. Se deixe descobrir. Permita-se fluir e desacelerar. A gente precisa sim ter muitos sonhos e traçar vários objetivos. As vezes precisaremos muito correr ou ter alguma pressa. Mas é essencial você parar e respirar. Ninguém vai a lugar algum se não souber por onde anda. Ninguém acerta nenhum caminho se não sabe por onde começar. Ninguém chega a lugar nenhum se não souber onde se encontra. Tem dias que faz um bem enorme, apenas deixar o tempo passar.

Inserida por CleonioDourado

pareço bobo, Quando penso em você! menina eu sei que não sou lá o cara dos seus sonhos, parece mentira mas sou aprendiz nessas de sentimentos, quando você vêm em minha direção até fico ate sem chão, é um desconforto escroto mas consigo disfarçar deixo a dúvida no ar!!mas se eu me apaixonar eu vou lutar até conquistar! Vou inventar se precisar até desenhar, até você se encantar..

Inserida por paulo_junior_peralta

A vida é um enorme revoar de borboletas. É essa confusão colorida que a deixa tão bonita.

Inserida por CleonioDourado

As vezes só precisamos cavar mais um pouco pra chegar onde queremos.

Inserida por FBlack

O possível eu faço, o impossível deixo nas mãos de Deus e em Seu tempo. E entre a paciência e a fé, eu estou colhendo as minhas conquistas...

Inserida por paty_souza

O ciclo da vida que vive em mim...

Estou num momento da vida que me sinto mais completo, mais homem, no sentido de quase sentir palpável muitos dos sentimentos que estavam adormecidos... já tenho mais clareza e olho pra trás e vejo que meu eu não é o mesmo!
Estou mais maduro, me sinto grande e palpavelmente humano, mais pessoa, mais gente, mais eu em meu eu!
Sei e sinto que sou capaz de realizar coisas de sentimentos singulares e ter a palavra certa, pronta, em verbos, substantivos e advérbios para descrevê-los, se preciso for!
A criança que fui, num repente, se fez adolescente e nesse ciclo, segui pela estrada optada, nos momentos em que minhas decisões deram muito certo... e outras que tomei poderiam, ter sido sido evitadas. Mas, foram exatamente essas últimas que me ajudaram a me edificar e a tornar-me quem sou.
Acordei numa manhã, cuja data me foge à lembrança e viajei em mim!
Me surpreendi com o inesperado, vasculhei minhas “gavetas”, meus “locais”, pouco visitados, passeei pelo jardim que há em mim, encontrei flores de todas as cores e formas, e também, algumas ervas daninhas e eu, jardineiro de mim mesmo, a tudo deixei da maneira que me apraz, apreciei cada desejo de bem que encontrei em meu eu e foi então que apercebi: “ah, quanto acertei em minha jornada até aqui!”
Me peguei o homem que sou, que cresceu, em sentimento seguro, tal qual um anjo que acabou de ganhar asas e saiu a alçar voo em direção ao destino já reservado. Do alto de minha “construção”, pude ver e identificar meus verdadeiros amigos, esses que levamos, por desejo, pela vida afora. Me dei conta de quão mais confiante e seguro me sinto. Mais corajoso. Embora as decepções não deixaram de me visitar. Aprendi não mais agir por impulso, mas pela consciência.
Meu ciclo de vida, conta que os amigos de ontem e nem os de hoje são eternos, como também não serei em meu amanhã!
Aprendi que não há quem não erre e nem feridas que não se cicatrizeml
Talvez, restem erros e marcas, mas não permanecem eternas.
Certo é que, entre uma ou outra maneira, seja simples ou complicada, o guerreiro que me habita jamais abandonou as lutas necessárias, as batalhas confiantemente guerreadas e que depois de tudo, aqui estou, de pé, seguindo em frente, cumprindo esse ciclo meio complicado a que nomino vida! Ensinando, aprendendo, sorrindo, chorando, caindo, levando... pois a vida é bem mais.. é imensa em seu eterno limitado tempo de existir e minha “matemática”, me mostra que tenho tido mais vitórias, mais alegrias, mais chegadas que partidas, mais encontros que desencontros, mais paixão que dúvidas de amor... coisas de homens raros, destinados a serem vencedores!

Inserida por mucio_bruck

“Não há espinhos que por mais dolorosos que sejam não desabrochem em flores no final... Também não há flores que por mais lindas e perfumadas que sejam não tenham os seus espinhos. Nada é fácil, nada é por acaso, tudo tem o seu preço cada conquista ou derrota tem o seu significado.”

Inserida por AdrianoRochaMota

..."Os meios sempre conspirarão para que você só sobreviva. Rebele se e atreva se, não só para viver, mas também para ser e não só existir." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Perco um pedaço do meu mundo

Hoje a noite está tão fria
Iluminada pela luz da lua
Desperta em mim a poesia
Recitada por minha voz roca
Me dar uma vontade de beijar uma boca
E que de preferência, seja a sua…

A cada novo dia
Aumenta em mim a ansiedade
Acompanhada de alegria
Que vem por partes ( metade)
Se eu beijar esta guria
Será só felicidade…

A cada hora ou segundo
Que pego a pensar ti
Eu perco um pedaço do meu mudo
Mas só de pensar na distancia
Me da sede, me da ânsia
E caio em desgosto profundo..

Inserida por edgi_carvalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp